AndreSantos Posted October 19, 2016 Posted October 19, 2016 Já viram o novo anúncio da Remax com a Mónica Jardim e o Bruno Cabrerizo? Já dá algum tempo antes de AUM começar. E ele está em personagem, porque ela chama-lhe Santiago. xD
ATVTQsV Posted October 19, 2016 Posted October 19, 2016 O anúncio do Milhão já me está a chatear. Agora até versão com os apresentadores do Queridas Manhãs há.
Ambrósio Posted November 4, 2016 Posted November 4, 2016 Este anúncio existiu mesmo? Nunca me lembro de ter visto ahaha
Ambrósio Posted November 4, 2016 Posted November 4, 2016 há 3 minutos, Pedro M. disse: Eu lembro-me. Adorava. Então a Dona Manuela era tão chique e fazia compras no Lidl? Ahahaha
Ambrósio Posted November 4, 2016 Posted November 4, 2016 há 6 minutos, skizzo disse: Fui eu que fiz, espero que tenhas gostado Mas acho que isso se adequa mais ao tópico dos grafismos da TV
Duarte com D Posted November 6, 2016 Posted November 6, 2016 "Lenda pop do Natal" meu pai, rezem por nós.
Magazine Posted November 6, 2016 Posted November 6, 2016 Pelo menos temos animação nova, né? Porque de resto, nossa senhora... Volta Lip's Are Movin Tinham tudo para chocar com um cover de Work Que burros E agora que penso nisso, tinha sido hilariante se em 2013 tivessem feito um cover da Work Bitch da Britney Spears OMG Ficava perfeito com a popota naquele videoclip do deserto. Mas foi lançada muito em cima da hora para fazerem a animação Em vez disso, foram fazer aquele embuste do Scream and Shout, música horrível
Duarte com D Posted November 8, 2016 Posted November 8, 2016 Que musicas é que eles se inspiraram para fazer este:
SIM Posted November 8, 2016 Posted November 8, 2016 há 50 minutos, JDuarte disse: Que musicas é que eles se inspiraram para fazer este: Penso que é Crazy In Love.
Televisão 10 Posted November 8, 2016 Posted November 8, 2016 há 4 minutos, JDaman disse: Da Popota, nada bate o primeiro de todos. Dos meus favoritos.
TheSecret Posted November 8, 2016 Posted November 8, 2016 Eu acho que o Continente está fraquinho com a Popota. Diva que é diva merecia arrasar mais Até as letras do 2011 (JLo - On the Floor) e 2012 (LMFAO) eram melhores.
LFTV Posted November 10, 2016 Posted November 10, 2016 A Popota está tão feia. E agora querem fazer dela uma diva. Volta Leopoldina.
ATVTQsV Posted November 10, 2016 Posted November 10, 2016 há 17 horas, LFTV disse: A Popota está tão feia. E agora querem fazer dela uma diva. Volta Leopoldina. Dez Popotas já chegam. Em compensação, todas as Leopoldinas que já foram encontradas na net: Começa com o protótipo (1992) depois o de 1993 que parece que foi emitido durante mais do que um ano, 1998?, depois de 2004 até 2010 (um ano, uma nova Leopoldina). Tudo veio a piorar em 2007, talvez por falta de pagamento para as cenas de imagem real.
Ambrósio Posted November 11, 2016 Posted November 11, 2016 há 19 horas, ATVTQsV disse: Dez Popotas já chegam. Em compensação, todas as Leopoldinas que já foram encontradas na net: Começa com o protótipo (1992) depois o de 1993 que parece que foi emitido durante mais do que um ano, 1998?, depois de 2004 até 2010 (um ano, uma nova Leopoldina). Tudo veio a piorar em 2007, talvez por falta de pagamento para as cenas de imagem real. Que memórias Lembro-me perfeitamente do de 2004, do oceano, embora tivesse só 4 anos, e até tenho ainda aqui o livro com o CD, o mesmo com o do Vulcão e da Nuvem etc. (2005, 2006). O da mina de 2007 foi fraco e nem tenho cá nenhum CD desse ano, ou não houve ou nem comprei. 2008 horrível já nem me lembrava, 2009 tenho ainda cá o livro da Ordem das Asas, lembro-me que dava para escolher a página para onde queríamos ir e depois escolhíamos o final xD Não gostei tanto dessa Leopoldina sem asas e com mamas mas a ideia até era engraçada. Finalmente a versão de 2010 foi fraquinha, fazia-me lembrar a Carrinha Mágica, comprei o CD mas não tinha músicas de Natal, eram apenas músicas e pronto. De realçar que foi nessa altura (pelo rodapé) que passaram a abrir aos domingos à tarde e aos feriados Ainda me lembro quando fechavam. E já agora, o logotipo do Continente foi mudado em 2005, eu ainda me lembro do anterior e gostava muito mais desse. Do logo dos primeiros anúncios do vídeo (o primeiro de todos do Continente) já não me lembro, devem ter mudado ainda antes de eu nascer
ATVTQsV Posted November 11, 2016 Posted November 11, 2016 há 2 horas, Ambrósio disse: E já agora, o logotipo do Continente foi mudado em 2005, eu ainda me lembro do anterior e gostava muito mais desse. Do logo dos primeiros anúncios do vídeo (o primeiro de todos do Continente) já não me lembro, devem ter mudado ainda antes de eu nascer O símbolo do Continente mudou pela primeira vez em 1997, lembro-me da mudança de 2005.
Pedro M. Posted November 11, 2016 Posted November 11, 2016 E o novo do MEO, com o Ronaldo numa versão «Sozinho Em Casa»? Que azeiteirice.
Televisão 10 Posted November 11, 2016 Posted November 11, 2016 Na RTP1 já passam publicidade à Missão Continente com apresentadores da casa... e este ano os produtos para ajudar são uma manta e uma caixa redonda de bolachas.
SIM Posted November 11, 2016 Posted November 11, 2016 Também já passa anúncio na TVI. A conclusão que tiro é que aquilo é uma família: Lourdes Norberto, Sara Prata, Ricardo Sá, Isaac Carvalho e Maria Eduarda.
Ambrósio Posted November 12, 2016 Posted November 12, 2016 há 2 horas, Televisão 10 disse: Na RTP1 já passam publicidade à Missão Continente com apresentadores da casa... e este ano os produtos para ajudar são uma manta e uma caixa redonda de bolachas. Ahahaha a Leopoldina está mesmo a ficar idosa, com uma manta e umas bolachinhas Só uma coisa, dá aquela música distorcida "Missãooo continente somos nóóóósss"???
SIM Posted November 12, 2016 Posted November 12, 2016 há 8 horas, Ambrósio disse: Ahahaha a Leopoldina está mesmo a ficar idosa, com uma manta e umas bolachinhas Só uma coisa, dá aquela música distorcida "Missãooo continente somos nóóóósss"??? Não. Pelo menos na TVI não. Não me lembro da música, mas penso que deva ser o instrumental do "Bem Vindos ao Mundo encantado dos Brinquedos/Sorrisos". Sinceramente já nem me lembro.
Cláudio. Posted November 12, 2016 Posted November 12, 2016 há 46 minutos, SIM disse: Não. Pelo menos na TVI não. Não me lembro da música, mas penso que deva ser o instrumental do "Bem Vindos ao Mundo encantado dos Brinquedos/Sorrisos". Sinceramente já nem me lembro. Na TVI é o instrumental da missão continente do ano passado. A missão sorriso desde que passou a missão continente parece que teve um desinvestimento brutal na campanha está tudo tão fraco.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.