Jump to content

Intervalos na TV


Jota

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Pelo menos temos animação nova, né? :rolleyes: Porque de resto, nossa senhora...

Volta Lip's Are Movin :mosking:

Tinham tudo para chocar com um cover de Work :dry: Que burros :dry:

E agora que penso nisso, tinha sido hilariante se em 2013 tivessem feito um cover da Work Bitch da Britney Spears :haha: OMG Ficava perfeito com a popota naquele videoclip do deserto. Mas foi lançada muito em cima da hora para fazerem a animação :(

Em vez disso, foram fazer aquele embuste do Scream and Shout, música horrível :rolleyes:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, LFTV disse:

A Popota está tão feia. E agora querem fazer dela uma diva.:rolleyes: Volta Leopoldina.

Dez Popotas já chegam. Em compensação, todas as Leopoldinas que já foram encontradas na net:

Começa com o protótipo (1992) depois o de 1993 que parece que foi emitido durante mais do que um ano, 1998?, depois de 2004 até 2010 (um ano, uma nova Leopoldina). Tudo veio a piorar em 2007, talvez por falta de pagamento para as cenas de imagem real.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, ATVTQsV disse:

Dez Popotas já chegam. Em compensação, todas as Leopoldinas que já foram encontradas na net:

Começa com o protótipo (1992) depois o de 1993 que parece que foi emitido durante mais do que um ano, 1998?, depois de 2004 até 2010 (um ano, uma nova Leopoldina). Tudo veio a piorar em 2007, talvez por falta de pagamento para as cenas de imagem real.

Que memórias :wub: Lembro-me perfeitamente do de 2004, do oceano, embora tivesse só 4 anos, e até tenho ainda aqui o livro com o CD, o mesmo com o do Vulcão e da Nuvem etc. (2005, 2006). O da mina de 2007 foi fraco e nem tenho cá nenhum CD desse ano, ou não houve ou nem comprei. 2008 horrível já nem me lembrava, 2009 tenho ainda cá o livro da Ordem das Asas, lembro-me que dava para escolher a página para onde queríamos ir e depois escolhíamos o final xD Não gostei tanto dessa Leopoldina sem asas e com mamas mas a ideia até era engraçada. Finalmente a versão de 2010 foi fraquinha, fazia-me lembrar a Carrinha Mágica, comprei o CD mas não tinha músicas de Natal, eram apenas músicas e pronto. De realçar que foi nessa altura (pelo rodapé) que passaram a abrir aos domingos à tarde e aos feriados :P Ainda me lembro quando fechavam.

E já agora, o logotipo do Continente foi mudado em 2005, eu ainda me lembro do anterior e gostava muito mais desse. Do logo dos primeiros anúncios do vídeo (o primeiro de todos do Continente) já não me lembro, devem ter mudado ainda antes de eu nascer :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

E já agora, o logotipo do Continente foi mudado em 2005, eu ainda me lembro do anterior e gostava muito mais desse. Do logo dos primeiros anúncios do vídeo (o primeiro de todos do Continente) já não me lembro, devem ter mudado ainda antes de eu nascer :P

O símbolo do Continente mudou pela primeira vez em 1997, lembro-me da mudança de 2005.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Na RTP1 já passam publicidade à Missão Continente com apresentadores da casa... e este ano os produtos para ajudar são uma manta e uma caixa redonda de bolachas.

Ahahaha a Leopoldina está mesmo a ficar idosa, com uma manta e umas bolachinhas :P

Só uma coisa, dá aquela música distorcida "Missãooo continente somos nóóóósss"???

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ambrósio disse:

Ahahaha a Leopoldina está mesmo a ficar idosa, com uma manta e umas bolachinhas :P

Só uma coisa, dá aquela música distorcida "Missãooo continente somos nóóóósss"???

Não. Pelo menos na TVI não. Não me lembro da música, mas penso que deva ser o instrumental do "Bem Vindos ao Mundo encantado dos Brinquedos/Sorrisos". Sinceramente já nem me lembro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, SIM disse:

Não. Pelo menos na TVI não. Não me lembro da música, mas penso que deva ser o instrumental do "Bem Vindos ao Mundo encantado dos Brinquedos/Sorrisos". Sinceramente já nem me lembro. 

Na TVI é o instrumental da missão continente do ano passado.

 

A missão sorriso desde que passou a missão continente parece que teve um desinvestimento brutal na campanha está tudo tão fraco.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...