ATVTQsV Postado 15 de setembro 2020 Partilhar Postado 15 de setembro 2020 há 2 minutos, PT 04 disse: Eu não vi o intervalo, mas os 12 minutos não inclui as autopromoções. Se tiverem enchido aquilo de autopromoções..... Meteram autopromoções pelo meio, acho que era para disfarçar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
mavb98 Postado 15 de setembro 2020 Partilhar Postado 15 de setembro 2020 há 56 minutos, ATVTQsV disse: Meteram autopromoções pelo meio, acho que era para disfarçar Se colocarem autopromoções no meio não conta como publicidade e a "contagem recomeça do zero" quando se iniciam os anúncios. E acho que publicidade institucional também não conta, porque este mês na RTP Açores o intervalo do Telejornal Açores ultrapassa os 6 minutos permitidos à RTP, pois anda a passar informação sobre o regresso às aulas em plana pandemia da Covid-19. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Magazine Postado 15 de setembro 2020 Partilhar Postado 15 de setembro 2020 Que eu saiba, sempre se falou que é de X minutos por hora Não tem nada de "seguidos" Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D91 Postado 15 de setembro 2020 Partilhar Postado 15 de setembro 2020 há 37 minutos, Magazine disse: Que eu saiba, sempre se falou que é de X minutos por hora Não tem nada de "seguidos" Sim é de X minutos por hora. Agora se um canal fizer um intervalo entre as 21h45 e as 22h00 e outro logo das 22h00 às 22h15, não sei se é permitido, mas acho que é. Mas tudo depende do bom senso das televisões e acho que raramente isso acontece. Normalmente na SIC e na TVI um intervalo é de cerca de 15 minutos, acho que é 12 minutos para as anúncios e os restantes para as promoções dos programas dos canais. Mais ou menos acho que é assim que funciona. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
AZT_STB Postado 14 de abril 2023 Partilhar Postado 14 de abril 2023 Tempo a mais de anúncios antes era menos é ganhavam mais. O tipo de marcas era melhor hoje é quase sempre grandes superfícies e telecomunicações. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.