Jump to content

Intervalos na TV


Jota

Recommended Posts

Posted
há 6 minutos, Cláudio. disse:

A missão sorriso desde que passou a missão continente parece que teve um desinvestimento brutal na campanha está tudo tão fraco.

Mesmo, ainda me lembro de quando era pequeno querer ir ao Continente (eu que detestava ir às compras) nesta altura do ano para comprar o cd/livro da Leopoldina. :) 

  • Replies 229
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 2 horas, Ambrósio disse:

Mesmo, ainda me lembro de quando era pequeno querer ir ao Continente (eu que detestava ir às compras) nesta altura do ano para comprar o cd/livro da Leopoldina. :) 

Eu também queria ir ao Continente para comprar os CD, livros e houve um ano que foi um jogo (foi o meu favorito), mas os pais quando iam a Coimbra só queriam ir ao Carrefour, que era no Fórum.

Posted
há 59 minutos, Televisão 10 disse:

Eu também queria ir ao Continente para comprar os CD, livros e houve um ano que foi um jogo (foi o meu favorito), mas os pais quando iam a Coimbra só queriam ir ao Carrefour, que era no Fórum.

ihh o carrefour xD Ainda me lembro que as funcionárias andavam de patins :P Mas ia lá poucas vezes.

Posted
há 1 hora, Ambrósio disse:

ihh o carrefour xD Ainda me lembro que as funcionárias andavam de patins :P Mas ia lá poucas vezes.

Achava muita graça a isso. Eu ia lá quando ia ao Fórum, mas queria ir ao Continente. Atualmente, preferia ir ao Carrefour do que ao Continente...

Posted
On 12/11/2016 at 15:01, Ambrósio disse:

ihh o carrefour xD Ainda me lembro que as funcionárias andavam de patins :P Mas ia lá poucas vezes.

Nostalgia. Este anúncio era dos últimos de sempre do Carrefour por estas bandas.

Posted
On 10/11/2016 at 03:08, LFTV disse:

A Popota está tão feia. E agora querem fazer dela uma diva.:rolleyes: Volta Leopoldina.

Desculpa, a Popota é uma Diva. :cool: Internacionalmente famosa, todos a conhecem. Eu, aliás, penso mesmo que ela devia ser considerada uma das maiores Divas de Portugal. <3 Os exemplos que o boneco transmite, a maneira exacerbada como ela gesticula, como ela sonha, como ela ambiciona... Poucos lhe chegam aos calcanhares! <3 É um boneco com uma simbologia tão perfeita e com intenções tão nobres... Esqueçam, vocês não entendem o alcance deveras espantosa que a Popota tem! :crying: 

E mais uma vez, desculpa, mas a Leopoldina? Uma passara amarela que dava sono? Ainda por cima, é plágio, é só olhar para o rótulo da Nestlé e é tudo igual. :cool: 

Posted

Fui hoje ao continente e confirmo o que disse anteriormente é uma vergonha o que se tornou a missão sorriso, os produtos missão continente nem na própria loja estão em destaque, que raio se passou? :|

 

Posted
há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Desculpa, a Popota é uma Diva. :cool: Internacionalmente famosa, todos a conhecem. Eu, aliás, penso mesmo que ela devia ser considerada uma das maiores Divas de Portugal. <3 Os exemplos que o boneco transmite, a maneira exacerbada como ela gesticula, como ela sonha, como ela ambiciona... Poucos lhe chegam aos calcanhares! <3 É um boneco com uma simbologia tão perfeita e com intenções tão nobres... Esqueçam, vocês não entendem o alcance deveras espantosa que a Popota tem! :crying: 

E mais uma vez, desculpa, mas a Leopoldina? Uma passara amarela que dava sono? Ainda por cima, é plágio, é só olhar para o rótulo da Nestlé e é tudo igual. :cool: 

Sei que estás a ser irónica, mas é uma vergonha os exemplos que a Popota dá, "amizade, companheirismo, solidariedade com o próximo para quê"? O que importa é que ela "ela é linda, ela famosa, ela é uma estrela, uma diva, ela dança, ela canta..." isto numa cabeça de uma criança é manipulação muito maldosa, assim as crianças crescem com o desejo de tenho de ser famoso, tenho de ser uma estrela, se não, não sou ninguém.

Posted

Ontem enquanto jantava tinha a TV na SIC, e ,em pleno HN, deram umas quantas publicidades à Playmobil, uma a seguir à outra, pensava que só davam esses anúncios de manhã... parecia um canal infantil xD

Posted
há 7 minutos, Ambrósio disse:

Ontem enquanto jantava tinha a TV na SIC, e ,em pleno HN, deram umas quantas publicidades à Playmobil, uma a seguir à outra, pensava que só davam esses anúncios de manhã... parecia um canal infantil xD

Na altura do Natal eles costumam promover a sério.

Posted
há 23 horas, ATVTQsV disse:

Ainda me lembro de quando a RTP 1 por esta altura passava anúncios de brinquedos à noite (isto foi em 2005, salvo erro).

Também penso que sim, fartava tanto, e ainda hoje também :cheese:

  • 1 month later...
Posted
há 54 minutos, Forbidden disse:

Tão novinho aí :haha:

Mesmo, tinha 18 anos :P E o senhor que faz de professor no anúncio sabes quem é? A cara dele não me é estranha...

Posted

Quando passa aquele anúncio da Mimosa parece que estou a ver um anúncio ao Minipreço.

Aquele anúncio da Mimosa que deu no Natal, com aquela cançãozinha "...e também tu e eu" fez-me lembrar uma instituição solidária.

Posted
há 2 horas, Televisão 10 disse:

A nova publicidade do E.Leclerc, com o Manuel Moura dos Santos, é horrível!

Pois é, vi-a ontem à noite :ph34r:

Os anúncios do Continente também já chateiam com aquela sonoridade irritante no fim. Já está assim há uns 3 anos. Um rebrand à marca seria bem-vindo.

Posted

E o novo anúncio ao Mokambo? A canção antiga era super animada (o que faz sentido para um produto que se toma ao pequeno-almoço para dar energia para o dia que começa), e esta nova parece uma canção de embalar!

Posted
há 1 hora, Jenny disse:

E o novo anúncio ao Mokambo? A canção antiga era super animada (o que faz sentido para um produto que se toma ao pequeno-almoço para dar energia para o dia que começa), e esta nova parece uma canção de embalar!

Mesmo! :/ 

Posted

No geral a publicidade está cada vez mais fraca, já não há anúncios marcantes como dantes. Até quando eu era pequeno, no início do século XXI, ainda havia alguns engraçados e tal, ficavam no ouvido etc. (alguns eu tinha medo, como o do "miau.pt" onde tinha medo do miar do gato ahaha).

Posted
há 11 horas, Jenny disse:

E o novo anúncio ao Mokambo? A canção antiga era super animada (o que faz sentido para um produto que se toma ao pequeno-almoço para dar energia para o dia que começa), e esta nova parece uma canção de embalar!

Já não se fazem jingles como antigamente.

Já não se tocam os jingles antigos, também.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...