Jump to content

Intervalos na TV


Jota

Posts Recomendados

há 6 minutos, Cláudio. disse:

A missão sorriso desde que passou a missão continente parece que teve um desinvestimento brutal na campanha está tudo tão fraco.

Mesmo, ainda me lembro de quando era pequeno querer ir ao Continente (eu que detestava ir às compras) nesta altura do ano para comprar o cd/livro da Leopoldina. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

Mesmo, ainda me lembro de quando era pequeno querer ir ao Continente (eu que detestava ir às compras) nesta altura do ano para comprar o cd/livro da Leopoldina. :) 

Eu também queria ir ao Continente para comprar os CD, livros e houve um ano que foi um jogo (foi o meu favorito), mas os pais quando iam a Coimbra só queriam ir ao Carrefour, que era no Fórum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Televisão 10 disse:

Eu também queria ir ao Continente para comprar os CD, livros e houve um ano que foi um jogo (foi o meu favorito), mas os pais quando iam a Coimbra só queriam ir ao Carrefour, que era no Fórum.

ihh o carrefour xD Ainda me lembro que as funcionárias andavam de patins :P Mas ia lá poucas vezes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ambrósio disse:

Ontem enquanto jantava tinha a TV na SIC, e ,em pleno HN, deram umas quantas publicidades à Playmobil, uma a seguir à outra, pensava que só davam esses anúncios de manhã... parecia um canal infantil xD

Na altura do Natal eles costumam promover a sério.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 2 horas, Televisão 10 disse:

A nova publicidade do E.Leclerc, com o Manuel Moura dos Santos, é horrível!

Pois é, vi-a ontem à noite :ph34r:

Os anúncios do Continente também já chateiam com aquela sonoridade irritante no fim. Já está assim há uns 3 anos. Um rebrand à marca seria bem-vindo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No geral a publicidade está cada vez mais fraca, já não há anúncios marcantes como dantes. Até quando eu era pequeno, no início do século XXI, ainda havia alguns engraçados e tal, ficavam no ouvido etc. (alguns eu tinha medo, como o do "miau.pt" onde tinha medo do miar do gato ahaha).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Jenny disse:

E o novo anúncio ao Mokambo? A canção antiga era super animada (o que faz sentido para um produto que se toma ao pequeno-almoço para dar energia para o dia que começa), e esta nova parece uma canção de embalar!

Já não se fazem jingles como antigamente.

Já não se tocam os jingles antigos, também.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...