Jump to content

Intervalos na TV

Recommended Posts

há 6 minutos, Cláudio. disse:

A missão sorriso desde que passou a missão continente parece que teve um desinvestimento brutal na campanha está tudo tão fraco.

Mesmo, ainda me lembro de quando era pequeno querer ir ao Continente (eu que detestava ir às compras) nesta altura do ano para comprar o cd/livro da Leopoldina. :) 

• Replies 228
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Sei que estás a ser irónica, mas é uma vergonha os exemplos que a Popota dá, "amizade, companheirismo, solidariedade com o próximo para quê"? O que importa é que ela "ela é linda, ela famosa, ela é um

Desculpa, a Popota é uma Diva.  Internacionalmente famosa, todos a conhecem. Eu, aliás, penso mesmo que ela devia ser considerada uma das maiores Divas de Portugal. <3 Os exemplos que o boneco tran

E o novo do MEO, com o Ronaldo numa versão «Sozinho Em Casa»? Que azeiteirice.

há 2 horas, Ambrósio disse:

Mesmo, ainda me lembro de quando era pequeno querer ir ao Continente (eu que detestava ir às compras) nesta altura do ano para comprar o cd/livro da Leopoldina. :) 

Eu também queria ir ao Continente para comprar os CD, livros e houve um ano que foi um jogo (foi o meu favorito), mas os pais quando iam a Coimbra só queriam ir ao Carrefour, que era no Fórum.

• Like 1
há 59 minutos, Televisão 10 disse:

Eu também queria ir ao Continente para comprar os CD, livros e houve um ano que foi um jogo (foi o meu favorito), mas os pais quando iam a Coimbra só queriam ir ao Carrefour, que era no Fórum.

ihh o carrefour xD Ainda me lembro que as funcionárias andavam de patins :P Mas ia lá poucas vezes.

• Like 2
há 1 hora, Ambrósio disse:

ihh o carrefour xD Ainda me lembro que as funcionárias andavam de patins :P Mas ia lá poucas vezes.

Achava muita graça a isso. Eu ia lá quando ia ao Fórum, mas queria ir ao Continente. Atualmente, preferia ir ao Carrefour do que ao Continente...

• Like 2
On 12/11/2016 at 15:01, Ambrósio disse:

Nostalgia. Este anúncio era dos últimos de sempre do Carrefour por estas bandas.

• Like 4
há 7 minutos, Ambrósio disse:

Ontem enquanto jantava tinha a TV na SIC, e ,em pleno HN, deram umas quantas publicidades à Playmobil, uma a seguir à outra, pensava que só davam esses anúncios de manhã... parecia um canal infantil xD

Na altura do Natal eles costumam promover a sério.

• Like 1
há 23 horas, ATVTQsV disse:

Ainda me lembro de quando a RTP 1 por esta altura passava anúncios de brinquedos à noite (isto foi em 2005, salvo erro).

Também penso que sim, fartava tanto, e ainda hoje também :cheese:

• Like 1
  • 1 month later...

Quando passa aquele anúncio da Mimosa parece que estou a ver um anúncio ao Minipreço.

Aquele anúncio da Mimosa que deu no Natal, com aquela cançãozinha "...e também tu e eu" fez-me lembrar uma instituição solidária.

• Like 1
há 2 horas, Televisão 10 disse:

A nova publicidade do E.Leclerc, com o Manuel Moura dos Santos, é horrível!

Pois é, vi-a ontem à noite :ph34r:

Os anúncios do Continente também já chateiam com aquela sonoridade irritante no fim. Já está assim há uns 3 anos. Um rebrand à marca seria bem-vindo.

• Like 1

E o novo anúncio ao Mokambo? A canção antiga era super animada (o que faz sentido para um produto que se toma ao pequeno-almoço para dar energia para o dia que começa), e esta nova parece uma canção de embalar!

• Like 2
há 1 hora, Jenny disse:

E o novo anúncio ao Mokambo? A canção antiga era super animada (o que faz sentido para um produto que se toma ao pequeno-almoço para dar energia para o dia que começa), e esta nova parece uma canção de embalar!

Mesmo! :/ 

• Like 2

No geral a publicidade está cada vez mais fraca, já não há anúncios marcantes como dantes. Até quando eu era pequeno, no início do século XXI, ainda havia alguns engraçados e tal, ficavam no ouvido etc. (alguns eu tinha medo, como o do "miau.pt" onde tinha medo do miar do gato ahaha).

• Like 1
há 11 horas, Jenny disse:

Já não se fazem jingles como antigamente.

Já não se tocam os jingles antigos, também.

• Like 3