Ambrósio Posted November 12, 2016 Posted November 12, 2016 há 6 minutos, Cláudio. disse: A missão sorriso desde que passou a missão continente parece que teve um desinvestimento brutal na campanha está tudo tão fraco. Mesmo, ainda me lembro de quando era pequeno querer ir ao Continente (eu que detestava ir às compras) nesta altura do ano para comprar o cd/livro da Leopoldina.
Televisão 10 Posted November 12, 2016 Posted November 12, 2016 há 2 horas, Ambrósio disse: Mesmo, ainda me lembro de quando era pequeno querer ir ao Continente (eu que detestava ir às compras) nesta altura do ano para comprar o cd/livro da Leopoldina. Eu também queria ir ao Continente para comprar os CD, livros e houve um ano que foi um jogo (foi o meu favorito), mas os pais quando iam a Coimbra só queriam ir ao Carrefour, que era no Fórum.
Ambrósio Posted November 12, 2016 Posted November 12, 2016 há 59 minutos, Televisão 10 disse: Eu também queria ir ao Continente para comprar os CD, livros e houve um ano que foi um jogo (foi o meu favorito), mas os pais quando iam a Coimbra só queriam ir ao Carrefour, que era no Fórum. ihh o carrefour xD Ainda me lembro que as funcionárias andavam de patins Mas ia lá poucas vezes.
Televisão 10 Posted November 12, 2016 Posted November 12, 2016 há 1 hora, Ambrósio disse: ihh o carrefour xD Ainda me lembro que as funcionárias andavam de patins Mas ia lá poucas vezes. Achava muita graça a isso. Eu ia lá quando ia ao Fórum, mas queria ir ao Continente. Atualmente, preferia ir ao Carrefour do que ao Continente...
Duarte com D Posted November 13, 2016 Posted November 13, 2016 Dos anuncios de perfume mais lindos que existem.
ATVTQsV Posted November 13, 2016 Posted November 13, 2016 On 12/11/2016 at 15:01, Ambrósio disse: ihh o carrefour xD Ainda me lembro que as funcionárias andavam de patins Mas ia lá poucas vezes. Nostalgia. Este anúncio era dos últimos de sempre do Carrefour por estas bandas.
Ana Maria Peres Posted November 14, 2016 Posted November 14, 2016 On 10/11/2016 at 03:08, LFTV disse: A Popota está tão feia. E agora querem fazer dela uma diva. Volta Leopoldina. Desculpa, a Popota é uma Diva. Internacionalmente famosa, todos a conhecem. Eu, aliás, penso mesmo que ela devia ser considerada uma das maiores Divas de Portugal. <3 Os exemplos que o boneco transmite, a maneira exacerbada como ela gesticula, como ela sonha, como ela ambiciona... Poucos lhe chegam aos calcanhares! <3 É um boneco com uma simbologia tão perfeita e com intenções tão nobres... Esqueçam, vocês não entendem o alcance deveras espantosa que a Popota tem! E mais uma vez, desculpa, mas a Leopoldina? Uma passara amarela que dava sono? Ainda por cima, é plágio, é só olhar para o rótulo da Nestlé e é tudo igual.
Cláudio. Posted November 14, 2016 Posted November 14, 2016 Fui hoje ao continente e confirmo o que disse anteriormente é uma vergonha o que se tornou a missão sorriso, os produtos missão continente nem na própria loja estão em destaque, que raio se passou?
Duarte com D Posted November 14, 2016 Posted November 14, 2016 há 1 hora, Ana Maria Peres disse: Desculpa, a Popota é uma Diva. Internacionalmente famosa, todos a conhecem. Eu, aliás, penso mesmo que ela devia ser considerada uma das maiores Divas de Portugal. <3 Os exemplos que o boneco transmite, a maneira exacerbada como ela gesticula, como ela sonha, como ela ambiciona... Poucos lhe chegam aos calcanhares! <3 É um boneco com uma simbologia tão perfeita e com intenções tão nobres... Esqueçam, vocês não entendem o alcance deveras espantosa que a Popota tem! E mais uma vez, desculpa, mas a Leopoldina? Uma passara amarela que dava sono? Ainda por cima, é plágio, é só olhar para o rótulo da Nestlé e é tudo igual. Sei que estás a ser irónica, mas é uma vergonha os exemplos que a Popota dá, "amizade, companheirismo, solidariedade com o próximo para quê"? O que importa é que ela "ela é linda, ela famosa, ela é uma estrela, uma diva, ela dança, ela canta..." isto numa cabeça de uma criança é manipulação muito maldosa, assim as crianças crescem com o desejo de tenho de ser famoso, tenho de ser uma estrela, se não, não sou ninguém.
LFTV Posted November 15, 2016 Posted November 15, 2016 Saudades da Leopoldina e do Mundo Encantado dos Brinquedos onde há reis, princesas, dragões.
Ambrósio Posted November 20, 2016 Posted November 20, 2016 Ontem enquanto jantava tinha a TV na SIC, e ,em pleno HN, deram umas quantas publicidades à Playmobil, uma a seguir à outra, pensava que só davam esses anúncios de manhã... parecia um canal infantil xD
agui Posted November 20, 2016 Posted November 20, 2016 há 7 minutos, Ambrósio disse: Ontem enquanto jantava tinha a TV na SIC, e ,em pleno HN, deram umas quantas publicidades à Playmobil, uma a seguir à outra, pensava que só davam esses anúncios de manhã... parecia um canal infantil xD Na altura do Natal eles costumam promover a sério.
ATVTQsV Posted November 20, 2016 Posted November 20, 2016 Ainda me lembro de quando a RTP 1 por esta altura passava anúncios de brinquedos à noite (isto foi em 2005, salvo erro).
Mets TV Posted November 21, 2016 Posted November 21, 2016 há 23 horas, ATVTQsV disse: Ainda me lembro de quando a RTP 1 por esta altura passava anúncios de brinquedos à noite (isto foi em 2005, salvo erro). Também penso que sim, fartava tanto, e ainda hoje também
Ambrósio Posted January 18, 2017 Posted January 18, 2017 Lembram-se da Vobis? Depois uniu-se à Worten. @Forbidden olha aqui o José Mata
Forbidden Posted January 20, 2017 Posted January 20, 2017 On 18/01/2017 at 23:03, Ambrósio disse: Lembram-se da Vobis? Depois uniu-se à Worten. @Forbidden olha aqui o José Mata Tão novinho aí
Ambrósio Posted January 20, 2017 Posted January 20, 2017 há 54 minutos, Forbidden disse: Tão novinho aí Mesmo, tinha 18 anos E o senhor que faz de professor no anúncio sabes quem é? A cara dele não me é estranha...
Televisão 10 Posted January 28, 2017 Posted January 28, 2017 A nova publicidade do E.Leclerc, com o Manuel Moura dos Santos, é horrível!
ATVTQsV Posted January 28, 2017 Posted January 28, 2017 Quando passa aquele anúncio da Mimosa parece que estou a ver um anúncio ao Minipreço. Aquele anúncio da Mimosa que deu no Natal, com aquela cançãozinha "...e também tu e eu" fez-me lembrar uma instituição solidária.
Ambrósio Posted January 28, 2017 Posted January 28, 2017 há 2 horas, Televisão 10 disse: A nova publicidade do E.Leclerc, com o Manuel Moura dos Santos, é horrível! Pois é, vi-a ontem à noite Os anúncios do Continente também já chateiam com aquela sonoridade irritante no fim. Já está assim há uns 3 anos. Um rebrand à marca seria bem-vindo.
Phoenix Posted January 28, 2017 Posted January 28, 2017 E o novo anúncio ao Mokambo? A canção antiga era super animada (o que faz sentido para um produto que se toma ao pequeno-almoço para dar energia para o dia que começa), e esta nova parece uma canção de embalar!
Mets TV Posted January 29, 2017 Posted January 29, 2017 há 1 hora, Jenny disse: E o novo anúncio ao Mokambo? A canção antiga era super animada (o que faz sentido para um produto que se toma ao pequeno-almoço para dar energia para o dia que começa), e esta nova parece uma canção de embalar! Mesmo! :/
Ambrósio Posted January 29, 2017 Posted January 29, 2017 No geral a publicidade está cada vez mais fraca, já não há anúncios marcantes como dantes. Até quando eu era pequeno, no início do século XXI, ainda havia alguns engraçados e tal, ficavam no ouvido etc. (alguns eu tinha medo, como o do "miau.pt" onde tinha medo do miar do gato ahaha).
ATVTQsV Posted January 29, 2017 Posted January 29, 2017 há 11 horas, Jenny disse: E o novo anúncio ao Mokambo? A canção antiga era super animada (o que faz sentido para um produto que se toma ao pequeno-almoço para dar energia para o dia que começa), e esta nova parece uma canção de embalar! Já não se fazem jingles como antigamente. Já não se tocam os jingles antigos, também.
Forbidden Posted January 29, 2017 Posted January 29, 2017 Eu fiquei com aquela do funaná da Ikea na cabeça Também o raio da publicidade está sempre na dar na Globo PT.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.