Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Eu já disse aqui de quem gostava muito neste fórum e essas pessoas sabem quem são <3 E não estou livre de um dia conhecer essas pessoas pessoalmente e teria todo o gosto... quem sabe...

 

Mas se eu disser que também há foristas que eu detesto, odeio... não estou a mentir :cool: Só um desabafo :sleep:

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já disse aqui de quem gostava muito neste fórum e essas pessoas sabem quem são <3 E não estou livre de um dia conhecer essas pessoas pessoalmente e teria todo o gosto... quem sabe...

 

Mas se eu disser que também há foristas que eu detesto, odeio... não estou a mentir :cool: Só um desabafo :sleep:

 

:haha:  :haha:  Acho que todos temos disso. Ou quase todos.. xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Mauro é um parvalhão, está sempre a atacar-me quando vamos sair todos, sempre a mandar-me calar  :@  :@

 

Mas pronto, eu sei que ele lá no fundo gosta muito de mim  :cool:  :rolleyes:  :haha:  Ele também sabe que gosto muito dele, sempre na brincadeira com ele. O Mauro é assim, sempre pronto para a parvoíce e fazer rir os outros xD Ontem juntou-se ao Joel (outro doidão  :rolleyes:  Nunca pensei Joel  :huh:  :haha:  #sqn) e foi um RISO TOTAL. Tudo olhava pra nós naquela praia :rofl: Enfim, é bom passar um dia, ou nem que seja um serão com esta malta fixe :D 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem e como um mal nunca vem só eu também gosto de destilar veneno e desta vez vou falar do Tiago MAdeira :D

 

Sabem....ele é a pessoa mais irritante que eu já conheci na vida! É um chato! Sempre a tratar mal tudo e todos! Portanto o que vocês vêm aqui....é farsa :smoke:

 

Ah e é um casamenteiro da pior espécie !!!

 

Mas no fundo bem lá no fundoooo eu até curto dele!  :D Oh miguxo aqui o pombo gosta muito de ti e quer-te acompanhar no casamento da Joana Moita pa sempre :blush:

 

És muito cool :D Ai sê assim pa sempre !!! Não quero perder contacto contigo :crying:
 

Vá já chega de choradeira e piroseira..... você é grande TA? Mas não é grande coisa :rolleyes: Kidding ahahah!

Editado por MPombo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem e como um mal nunca vem só eu também gosto de destilar veneno e desta vez vou falar do Tiago MAdeira :D

 

Sabem....ele é a pessoa mais irritante que eu já conheci na vida! É um chato! Sempre a tratar mal tudo e todos! Portanto o que vocês vêm aqui....é farsa :smoke:

 

Ah e é um casamenteiro da pior espécie !!!

 

Mas no fundo bem lá no fundoooo eu até curto dele!  :D Oh miguxo aqui o pombo gosta muito de ti e quer-te acompanhar no casamento da Joana Moita pa sempre :blush:

 

És muito cool :D Ai sê assim pa sempre !!! Não quero perder contacto contigo :crying:

 

Vá já chega de choradeira e piroseira..... você é grande TA? Mas não é grande coisa :rolleyes: Kidding ahahah!

:rofl: :rofl: Só me enbergonhas  :blush:  :haha:  

 

Claro que não vamos perder contacto :) É pra sempre :3

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E de mim?  :smoke: Aposto que pensa tudo mal de mim  :cool:

 

 

Há coisa de três meses, era isto...

 

Bem, o que dizer do Pombo? Na altura que eu me registei, ele desapareceu. Na altura que regressou, o meu computador avariou. Portanto estamos destinados a não nos cruzar. :haha:

 

Mas a sério, parece-me boa onda e bastante divertido, e gostava dos comentários dele nos tópicos de televisão, e como tal, espero que comente mais. :)

 

Actualmente, pois, o caso muda de figura. :haha:  :rolleyes: Como tal, já me sinto capaz de fazer uma análise melhor ao meu Pombo preferido. :cool:

 

Se antes andávamos sempre desencontrados, actualmente já nem me imagino sem passar horas e horas a falar com ele. Em menos de três meses já se tornou numa das pessoas com melhor dou por aqui, e depois de o conhecer pessoalmente, mantenho a opinião, nota-se que é um grande amigo, bastante responsável, divertido e com um grande coração. :) Obrigado por teres entrado na minha vida, espero que venham mais saídas como a anterior #sovidaloka  :haha:

 

Eu sei que às vezes sou bastante derrotista, por isso obrigado, tu sabes porquê. ;)  :blush:

 

E confesso, acho adorável o seu medo de trovoadas

:cool:  :P .

tumblr_inline_n7ylqkjJcB1szg54v.gif

Editado por Fofusco
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há coisa de três meses, era isto...

 

 

Actualmente, pois, o caso muda de figura. :haha:  :rolleyes: Como tal, já me sinto capaz de fazer uma análise melhor ao meu Pombo preferido. :cool:

 

Se antes andávamos sempre desencontrados, actualmente já nem me imagino sem passar horas e horas a falar com ele. Em menos de três meses já se tornou numa das pessoas com melhor dou por aqui, e depois de o conhecer pessoalmente, mantenho a opinião, nota-se que é um grande amigo, bastante responsável, divertido e com um grande coração. :) Obrigado por teres entrado na minha vida, espero que venham mais saídas como a anterior #sovidaloka  :haha:

 

Eu sei que às vezes sou bastante derrotista, por isso obrigado, tu sabes porquê. ;)  :blush:

 

E confesso, acho adorável o seu medo de trovoadas

:cool:  :P .

tumblr_inline_n7ylqkjJcB1szg54v.gif

Eu a pensar que vinha aí uma declaração de amor :rolleyes::mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok vocês devem querer pôr-me a chorar só pode!!

Fofusco, tu sabes o que vales, não é preciso estar aqui a dizer... tens sido uma surpresa tão agradável, sabes o quanto significas para mim e sabes que eu gosto muito de ti MESMO! :P
És daquelas pessoas muito instáveis, mas estáveis ao mesmo tempo e tu entendes o que quero dizer :) Falar contigo é muito bom, és uma pessoa tão cheia de coisas boas, que até eu acho que tu não tens noção de algumas delas... e no que depender de mim estou sempre aqui para te as fazer ver :)

Espero mesmo, tal como o Madeira que continues na minha vida :rolleyes: Espero mesmo!
 

A sério, o Fofusco é tão intelectual, tão bonitinho, tem um estilo que eu adorooo, é humano, tem carisma, é super engraçado, especialmente nas expressões que ele faz! :)

Se há alguém que neste fórum me surpreendeu muitooo pela positiva, esse alguém és tu! OS outros sabem também o que valem não preciso de dizer nomes :)

Abraçinho do pombo :D

Ps - odeio trovoadas, por isso longe de mim nesses dias :rolleyes:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok vocês devem querer pôr-me a chorar só pode!!

Fofusco, tu sabes o que vales, não é preciso estar aqui a dizer... tens sido uma surpresa tão agradável, sabes o quanto significas para mim e sabes que eu gosto muito de ti MESMO! :P

És daquelas pessoas muito instáveis, mas estáveis ao mesmo tempo e tu entendes o que quero dizer :) Falar contigo é muito bom, és uma pessoa tão cheia de coisas boas, que até eu acho que tu não tens noção de algumas delas... e no que depender de mim estou sempre aqui para te as fazer ver :)

Espero mesmo, tal como o Madeira que continues na minha vida :rolleyes: Espero mesmo!

 

A sério, o Fofusco é tão intelectual, tão bonitinho, tem um estilo que eu adorooo, é humano, tem carisma, é super engraçado, especialmente nas expressões que ele faz! :)

Se há alguém que neste fórum me surpreendeu muitooo pela positiva, esse alguém és tu! OS outros sabem também o que valem não preciso de dizer nomes :)

Abraçinho do pombo :D

Ps - odeio trovoadas, por isso longe de mim nesses dias :rolleyes:

*.*

 

Sem palavras :blush:

 

Péssima altura para não poder fazer like, mas vale por todos os likes <3

Editado por Fofusco
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ler estes últimos posts, com tanto sentimento bonito e verdadeiro, é impossível não chorar :(  :blush:  Sem dúvida que o que temos no coração é o mais valioso, sendo que o resto é tudo aparências... Fico feliz por saber que muitos dos foristas deste fórum que eu adoro, se conhecem pessoalmente e se dão hiper bem e igualmente se entendem e respeitam :happy: <33 Um grande bem haja para eles :)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ler estes últimos posts, com tanto sentimento bonito e verdadeiro, é impossível não chorar :(  :blush:  Sem dúvida que o que temos no coração é o mais valioso, sendo que o resto é tudo aparências... Fico feliz por saber que muitos dos foristas deste fórum que eu adoro, se conhecem pessoalmente e se dão hiper bem e igualmente se entendem e respeitam :happy: <33 Um grande bem haja para eles :)

DIVA :wub:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora é que me apercebi que durante as minhas férias houveram aqui movimentações neste tópico :ohmy:

E se é para dizer as pessoas de quem gostamos, vamos lá! Como adoro escrever, por mim dizia o nome de cada pessoa e escrevia um textozito sobre o porquê de gostar dela .. Mas correndo o risco de ser uma seca para quem tem mais que fazer que ler o que eu acho sobre outras pessoas .. Vai em lista x)

As pessoas de quem mais gosto e com quem mais falo são: das meninas, a Sãozinha e a Sandra e dos meninos, o Jota, o Hugo3, o TiagoMadeira e o JoãoM94.

Embora fale menos, também gosto muito do Rodolfo, do Fofusco, do SecretBoy, do Mauro, do TiagoF, da JoanaMoita e do DiogoM.

Por fim, embora falemos raramente, mas tenho um grande carinho pelo TheSecret, pelo Mundo, pelo RicardoBaptista (que independentemente de tudo, é das pessoas que o tipo de humor e os comentários que faz mais me fazem rir xD), pelo FansDisney, pela Luadpp, pelo Loureiro e pelo AndreSantos.

Existem outras pessoas que poderia mencionar mas é tão raro falarmos que pronto :P De qualquer forma, as pessoas do fórum de quem gosto faço questão de adicionar aos meus amigos, por isso, se somos amigos mas não mencionei o vosso nome, é só por falarmos pouco :P

Foristas que não gosto não há nenhum, ninguém tem essa importância para mim :cool:. Foristas que me irritem, há para aí uns 10 :rolleyes: Mas é ignorar portanto, tranquilo :D

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora é que me apercebi que durante as minhas férias houveram aqui movimentações neste tópico :ohmy:

E se é para dizer as pessoas de quem gostamos, vamos lá! Como adoro escrever, por mim dizia o nome de cada pessoa e escrevia um textozito sobre o porquê de gostar dela .. Mas correndo o risco de ser uma seca para quem tem mais que fazer que ler o que eu acho sobre outras pessoas .. Vai em lista x)

As pessoas de quem mais gosto e com quem mais falo são: das meninas, a Sãozinha e a Sandra e dos meninos, o Jota, o Hugo3, o TiagoMadeira e o JoãoM94.

Embora fale menos, também gosto muito do Rodolfo, do Fofusco, do SecretBoy, do Mauro, do TiagoF, da JoanaMoita e do DiogoM.

Por fim, embora falemos raramente, mas tenho um grande carinho pelo TheSecret, pelo Mundo, pelo RicardoBaptista (que independentemente de tudo, é das pessoas que o tipo de humor e os comentários que faz mais me fazem rir xD), pelo FansDisney, pela Luadpp, pelo Loureiro e pelo AndreSantos.

Existem outras pessoas que poderia mencionar mas é tão raro falarmos que pronto :P De qualquer forma, as pessoas do fórum de quem gosto faço questão de adicionar aos meus amigos, por isso, se somos amigos mas não mencionei o vosso nome, é só por falarmos pouco :P

Foristas que não gosto não há nenhum, ninguém tem essa importância para mim :cool:. Foristas que me irritem, há para aí uns 10 :rolleyes: Mas é ignorar portanto, tranquilo :D

 

Mereces um biscoito só por teres posto o P no meu nome. :')

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora é que me apercebi que durante as minhas férias houveram aqui movimentações neste tópico :ohmy:

E se é para dizer as pessoas de quem gostamos, vamos lá! Como adoro escrever, por mim dizia o nome de cada pessoa e escrevia um textozito sobre o porquê de gostar dela .. Mas correndo o risco de ser uma seca para quem tem mais que fazer que ler o que eu acho sobre outras pessoas .. Vai em lista x)

As pessoas de quem mais gosto e com quem mais falo são: das meninas, a Sãozinha e a Sandra e dos meninos, o Jota, o Hugo3, o TiagoMadeira e o JoãoM94.

Embora fale menos, também gosto muito do Rodolfo, do Fofusco, do SecretBoy, do Mauro, do TiagoF, da JoanaMoita e do DiogoM.

Por fim, embora falemos raramente, mas tenho um grande carinho pelo TheSecret, pelo Mundo, pelo RicardoBaptista (que independentemente de tudo, é das pessoas que o tipo de humor e os comentários que faz mais me fazem rir xD), pelo FansDisney, pela Luadpp, pelo Loureiro e pelo AndreSantos.

Existem outras pessoas que poderia mencionar mas é tão raro falarmos que pronto :P De qualquer forma, as pessoas do fórum de quem gosto faço questão de adicionar aos meus amigos, por isso, se somos amigos mas não mencionei o vosso nome, é só por falarmos pouco :P

Foristas que não gosto não há nenhum, ninguém tem essa importância para mim :cool:. Foristas que me irritem, há para aí uns 10 :rolleyes: Mas é ignorar portanto, tranquilo :D

Joanita, tu foste das melhores coisas que apareceu por aqui nos últimos tempos! É de pessoas como tu que o forum precisa, super activos, gostam de comentar, mega simpáticos e divertidos! :) Confesso que és das poucas foristas que quando não comenta, eu sinto realmente falta!

Editado por herportrait
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joanita, tu foste das melhores coisas que apareceu por aqui nos últimos tempos! É de pessoas como tu que o fórum precisa, super activos, gostam de comentar, mega simpáticos e divertidos! :) Confesso que és das poucas foristas que quando não comenta, eu sinto realmente falta!

 

Oh, não estava à espera agora de ler isto :blush:

 

Bem, agradeço as tuas palavras até porque a minha forma de comentar, as coisas que digo e o que sou no fórum, não é mais que aquilo que sou na "vida real" .. Mas tenho noção que se isto fosse só foristas como eu, era uma seca  :rolleyes:  Fazem falta as divas para fazer as escandaleiras que tanta malta aprecia :b

 

Mas sim, comento muito e gosto de comentar porque me sinto bem no fórum .. Por ter cá algumas pessoas que me fazem rir, outras que me fazem sentir bem, por ter cá pessoas que me fazem querer entrar nas brincadeiras e outras que me fazer querer meter-me com elas .. No fundo, por ter cá algumas pessoas que me fazer querer voltar :) E enquanto elas por cá andarem .. Cá estarei eu :D

 

Vá, e agora chega destas paneleirices que já é tarde e tenho de me ir deitar xD

 

Se não fosse a falta de net na tua avó tínhamo-nos conhecido :( Quando voltas de férias ao Porto ?

 

Mesmo! Foi pena :( Agora só devo voltar ai pelo Natal :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...