Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Não, o Ivo é um grande amigo e parece que já o conheço há anos! Se não fosse a Clinica de Sto António... nnc teríamos ficado amigos xD (sim porque ele é MUITO reservado! )

Ivo e não só. Chegam-se a conhecer grandes amigos em sítios como este, que, falo por mim, teria muito prazer em conhecer pessoalmente.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também sou um bocado assim, Bloody. Outra característica minha é o facto de ser um rapaz calmo na vida real, mas quando me tiram do sério, expludo como nunca! Sou daqueles que vai acumulando até rebentar tudo. 

 

Eu só expludo quando estou mesmo mal. E quando isso acontece... Mais vale fugirem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também sou um bocado assim, Bloody. Outra característica minha é o facto de ser um rapaz calmo na vida real, mas quando me tiram do sério, expludo como nunca! Sou daqueles que vai acumulando até rebentar tudo. 

Totalmente eu. Brinquem até eu aguentar que depois vai tudo a frente :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim, não me conhecem. Pensam que conhecem, mas não. Eu tenho um feitio difícil. E aqui, é o meu lado bonito. Mas, o meu feio, ainda nem o viram...

 

Medo!!! O:

 

Eu sou simpático e alegre com todos ao início até ao momento em que me dão o minímo motivo para ser mau, porque também sei ser mau...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Medo!!! O:

 

Cheguei a destruir a vida de uma parva que queria o meu ex-namorado.  :cool: Um lugar no Inferno está reservado para mim.

Mas tu também nos "mentes" aqui no nosso fórum, ou isto é o teu porto de abrigo :) ?

Aqui nunca menti. Lá está. Talvez por ser virtual e ser diferente, nunca menti. Nunca senti a necessidade disso. E talvez seja uma prova que eu possa estar a mudar e isso é bom  ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG Diabo em pessoa.... chega a tanto ou até ultrapassa? :mosking:

 

Eu sou uma santinha, mas quando me irrito transformo-me no Diabo. Consegui despedi-la. Ai, que gosto aquilo me deu. :cool: Mas, foi só isso, porque senão ia ficar com remorsos. Ah, e tentei que ela engordasse.  :mosking:

Mas, ela fez pior comigo. Nem imaginam o que ela me fez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou o único que quando vê uma pessoa, tem aquela coisa de a odiar logo ao primeiro momento?

Se não gostar dela numa primeira impressão, então é raro gostar dela no futuro. Para mim, alguém que cria uma boa impressão de inicio é fundamental para uma amizade futura.

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou uma santinha, mas quando me irrito transformo-me no Diabo. Consegui despedi-la. Ai, que gosto aquilo me deu. :cool: Mas, foi só isso, porque senão ia ficar com remorsos. Ah, e tentei que ela engordasse.  :mosking:

Mas, ela fez pior comigo. Nem imaginam o que ela me fez.

Eu também quando me atraiçoam, meus amigos, podem fugir. Se há coisa que detesto são traições e eu por vingança, não olho ao que faço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...