Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu acho que ainda me falta muita coisa para viver... Mesmo, muito. Preciso de novas aventuras, de muitas coisas novas.

Tenho mais defeitos que qualidades, sei, mas quero experimentar, viver... Ainda me falta viver muita coisa e pode ser que essas coisas me deixem mais forte, coisa que não sou.

Bom, vamos mudar de conversa, que eu estou para aqui a deprimir, de caminho estou a chorar.

 

A corrida aTV pela Europa? :smoke::cool: Queres melhor aventura? :mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que depende mesmo das pessoas. :P Enquanto que há alguns em que tu até gostas dessa pessoa e não te importas de ser amigo e de conheceres melhor no futuro, há outros que se viram para ti e ficas :huh: . E isto acontece quer na vida real, quer na virtual. O ambiente em que te encontras não conta muito...

 

Concordo em absoluto ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito do teu feitio, Rodolfo. Sabes ter uma palavra na altura certa, embora Às vezes, sejas casmurro. 

 

Oh que fofa *.*

 

Sim, sou bastante teimoso e convicto das minhas ideias. Quando gosto de uma coisa, gosto mesmo e defendo! Às vezes sou exagerado também :haha:  mas não sou má pessoa.

 

Pelo que leio de ti pareces-me uma grande mulher e admiro-te por isso!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que depende mesmo das pessoas. :P Enquanto que há alguns em que tu até gostas dessa pessoa e não te importas de ser amigo e de conheceres melhor no futuro, há outros que se viram para ti e ficas :huh: . E isto acontece quer na vida real, quer na virtual. O ambiente em que te encontras não conta muito...

 

Hmm... Depende sim... Se conheceres alguém no Omegle não é a mesma coisa que conheceres neste fórum... É óbvio que no Omegle te vão tratar logo com mais "confiança". :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Pelo que leio de ti pareces-me uma grande mulher e admiro-te por isso!

Eu acho, e por muitas opiniões que tenho lido que exagerei um bocadinho a dizer que era assim mais mentirosa. E se calhar, nem sou a pessoa que penso que sou. Isto é desta fase do mês em que as minhas hormonas pronto.... Deixam-me meia confusa.

Mas, obrigada.  :happy: Tenho muitos defeitos é verdade, mas este forum parece que me tem mostrado o melhor de mim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho, e por muitas opiniões que tenho lido que exagerei um bocadinho a dizer que era assim mais mentirosa. E se calhar, nem sou a pessoa que penso que sou. Isto é desta fase do mês em que as minhas hormonas pronto.... Deixam-me meia confusa.

Mas, obrigada.  :happy: Tenho muitos defeitos é verdade, mas este forum parece que me tem mostrado o melhor de mim.

 

Todos nós temos fases e altos e baixos. Pelo que tens mostrado aqui tens sito uma pessoa bastante coerente e sincera, admiro isso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que acho que és a pessoa com o feitio mais complicado aqui do fórum. Ás vezes irritas-me tanto. Defendes as tuas ideias, mas às vezes exageras.  :S

 

Isso é porque ainda não me viste nos meus dias... :rolleyes: quando estou mal disposto, levo tudo à frente. :haha: e por levar tudo à frente, digo literalmente. Seja quem for, "trato mal" como tudo. :haha: Óbvio que depois me arrependo, mas meh. x)

 

 

de todos os users - há uns com quem "convivo" mais e outros com quem "convivo" menos, é claro que não esqueço a família TVI, o Rodolfo, os moderadores, o user Ricardo Baptista. :D  :D  :)

 

Vá lá, alguém neste fórum que não me ignora... :):P

Editado por Ricardo Baptista
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hmm... Depende sim... Se conheceres alguém no Omegle não é a mesma coisa que conheceres neste fórum... É óbvio que no Omegle te vão tratar logo com mais "confiança". :P

Sim Ricardo, óbvio que nesse tipo de sites te vão tratar com mais confiança. Mas quem se inscreve (nem sei se isso é por inscrição, mas whatever) e frequenta esses sites, à partida já sabe que vai encontrar e conversar com pessoas que te vão dar mais confiança. Mas falo por exemplo, chegares a uma rede social ou em sítios como o fórum, em que podes comunicar com alguém em privado, e teres uma mensagem de uma pessoa que nunca "viste" na vida a tentar meter conversa contigo como se fossem melhores amigos há anos. Certamente não é a maneira ideal de conhecer alguém, não é? Isto na vida virtual, se bem que na real também há com cada ave rara que é de se ficar parvo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que acho que és a pessoa com o feitio mais complicado aqui do fórum. Ás vezes irritas-me tanto. Defendes as tuas ideias, mas às vezes exageras.  :S

 

O Ivo e o Ricardo concordam contigo xD ah e eu também :P

 

Como eu disse ali atrás, defendo as minhas ideias e argumento-as com bastante convicção. Sou teimoso por sinal, pronto, mas não considero um grande defeito. Só não concordo em ter o feitio mais complicado aqui, acho que existe gente mais impulsiva e super obsessiva.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim Ricardo, óbvio que nesse tipo de sites te vão tratar com mais confiança. Mas quem se inscreve (nem sei se isso é por inscrição, mas whatever) e frequenta esses sites, à partida já sabe que vai encontrar e conversar com pessoas que te vão dar mais confiança. Mas falo por exemplo, chegares a uma rede social ou em sítios como o fórum, em que podes comunicar com alguém em privado, e teres uma mensagem de uma pessoa que nunca "viste" na vida a tentar meter conversa contigo como se fossem melhores amigos há anos. Certamente não é a maneira ideal de conhecer alguém, não é? Isto na vida virtual, se bem que na real também há com cada ave rara que é de se ficar parvo.

 

Sim, isso é verdade... Já me aconteceu tantas vezes no facebook o.o tipo, entendo que queriam criar uma amizade, não é? mas com calma, sem pressas... Senão, acabam é por assustar os outros...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...