Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Não, é na 3ª. Foi um vídeo promocional que fizeram (contra a Sue), a dizer que a Santana era lésbica. Foi assim que "saiu do armário". Mesmo horrível, caso fosse real..

 

ah parecia uma cena quando ela chora por causa da Brit, mas devo tar confundido entao xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás na Figueira? Agora?

 

sim :b se tou com o meu bé obrigatoriamente tou cá xD ele passa o verao todo a trabalhar sem folgas >.<

Bem, tempo que o glee era glee.  :haha:

 

eu li que a 4º temporada teve maus resultados  :| mas pronto. tema para outro topico xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podemos continuar um momento fofinho? :sleep: eu sei falar bem, sim? :sleep::mosking:

 

 

Ér... Não me admirava. :|

 

sabes que tava a brincar sua bitch  :cool:  es a pessoa que mais fala cmg aqui neste momento  :D  a minha ceninha inicial ta sempre cheia de notificaçoes tuas xD

Eu acho uma ternura :blush:  derreto-me todo ao dizer "nana bem", então se for a alguém especial ...

 

concordo completamente  :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro quando me falam em diminutivos. Ai, derreto-me logo  :blush:  :haha:  :haha:

 

Sandroquinha Pipoquinha? :rolleyes:

 

 

sabes que tava a brincar sua bitch  :cool:  es a pessoa que mais fala cmg aqui neste momento  :D  a minha ceninha inicial ta sempre cheia de notificaçoes tuas xD

 

concordo completamente  :blush:

 

eheh porque será... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...