Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Se não gostar dela numa primeira impressão, então é raro gostar dela no futuro. Para mim, alguém que cria uma boa impressão de inicio é fundamental para uma amizade futura.

 

x2

Eu sou uma santinha, mas quando me irrito transformo-me no Diabo. Consegui despedi-la. Ai, que gosto aquilo me deu. :cool: Mas, foi só isso, porque senão ia ficar com remorsos. Ah, e tentei que ela engordasse.  :mosking:

Mas, ela fez pior comigo. Nem imaginam o que ela me fez.

 

Queremos saber :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou uma santinha, mas quando me irrito transformo-me no Diabo. Consegui despedi-la. Ai, que gosto aquilo me deu. :cool: Mas, foi só isso, porque senão ia ficar com remorsos. Ah, e tentei que ela engordasse.  :mosking:

Mas, ela fez pior comigo. Nem imaginam o que ela me fez.

 

O: Sem querer ofender, fazes-me lembrar aquelas bitches ricas das séries que têm contactos em tudo o quanto é sítio e quando as amigas se tornam inimigas toca a telefonar para os contactos para fazer a vida delas num inferno :haha: :haha:

 

Agora deixaste-me curioso O: Mas se não quiseres contar, 'kay :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também quando me atraiçoam, meus amigos, podem fugir. Se há coisa que detesto são traições e eu por vingança, não olho ao que faço.

 

Ele não me traiu. Ela é que queria trair. O meu ex-namorado não deixou. Mas, quem manda fotos nua para o mail, está louca. E eu, fiz a minha parte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também tinha. E depois vão falar contigo bué simpáticos e tu ficas a olhar com cara de desprezo. :haha:

 

SIIIIIIIIIIIIIM! :D:haha: e depois eles estavam sempre a falar, credo, que ódio. Passava a vida a dizer "fds, mas estes gajos não se calam?". Muitas vezes tive que os mandar calar, porque os profs, enfim :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu acho que se a TVI lesse as vossas definições de personalidade, chamava-vos logo para o SS4 ;)

 

Que gente potente ahah

 

Quanto aos outros não sei, mas a mim foi o meu passado que me fez assim... Digamos que as pessoas quando vão para batalhas, se regressarem, só regressam mais fortes. E eu já tive a minha guerra em puto... Pai alcoólico dá nisto. :P:unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Personalidade: De natureza sensível e emotiva, a mulher Caranguejo esconde geralmente as emoções de forma implacável, como defesa - «a carapaça» é o escudo de protecção para não revelar a sua vulnerabilidade. É modesta e divertida, principalmente bondosa. Para a nativa deste signo, regido pela Lua, a família é o eixo central da vida, sendo muito ligada às suas raízes, ao lar onde se sente sempre segura. Também os humores variam conforme a Lua. Protege e cuida dos outros, mas também dela própria. Não é combativa, prefere retirar-se e evitar o confronto para dar os passos à sua maneira, prudentes, seguros e lentos, se necessário. Ser paciente e tenaz permite-lhe que alcance o que deseja mas a seu tempo, sem dar nas vistas, como gosta.

Eu.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu de potente não tenho nada, só quando me esfolam muito, mesmo muito.

 

Quanto aos outros não sei, mas a mim foi o meu passado que me fez assim... Digamos que as pessoas quando vão para batalhas, se regressarem, só regressam mais fortes. E eu já tive a minha guerra em puto... Pai alcoólico dá nisto. :P:unsure:

 

Não fica lá um mês, partia logo os dentes a alguém.

 

ok, vocês assustam-me :haha:

 

Eu basicamente também tenho um feitio complicado, mas com as coisas que tenho vivido ao longo dos últimos 2 anos, que foram muito intensos e significativos na minha vida, fez-me ser mais calmo e ver tudo de uma forma mais calma. Basicamente até aos 16/17 anos eu passava-me da boneca muito facilmente, e agora já ignoro tudo aquilo que é mau para mim, que me dá má energia. Aprendi a rodear-me de boas pessoas, as verdadeiras, a curtir a vida e a deixar tudo o que é de mau para trás.

 

Agora, quando ultrapassam os limites, cuidado meu caro, sei ser perigoso também. Opá gente com a mania que são os maiores, falsos e songas, mexe-me com o sangue por completo!

Tu tbm entravas, não te preocupes :smoke: Eu tinha de ser o cúmplice da voz :cool:

 

Era óbvio que eu estava lá dentro também :P e certamente seria um grande desafio viver com algumas pessoas aqui do fórum. Acima de tudo gostava de vos conhecer a todos pessoalmente e procurava dar-me bem com todos. Provavelmente duas pessoas aqui ou teria uma conversa com eles de modo a sobreviver no mesmo espaço com tréguas, ou então a minha mão ia funcionar :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sério. Há certas pessoas que falam para nós pela primeira vez com o pensamento que já nos conhecessem aos anos e ao conversar com elas até nos sentimos "incomodados". E quando me sinto assim com alguém, afasto-me simplesmente.

 

Isso por acaso... Depende do ambiente em que te encontras com essa pessoa pela primeira vez. :P

 

 

ok, vocês assustam-me :haha:

 

Eu basicamente também tenho um feitio complicado, mas com as coisas que tenho vivido ao longo dos últimos 2 anos, que foram muito intensos e significativos na minha vida, fez-me ser mais calmo e ver tudo de uma forma mais calma. Basicamente até aos 16/17 anos eu passava-me da boneca muito facilmente, e agora já ignoro tudo aquilo que é mau para mim, que me dá má energia. Aprendi a rodear-me de boas pessoas, as verdadeiras, a curtir a vida e a deixar tudo o que é de mau para trás.

 

Agora, quando ultrapassam os limites, cuidado meu caro, sei ser perigoso também. Opá gente com a mania que são os maiores, falsos e songas, mexe-me com o sangue por completo!

 

Era óbvio que eu estava lá dentro também :P e certamente seria um grande desafio viver com algumas pessoas aqui do fórum. Acima de tudo gostava de vos conhecer a todos pessoalmente e procurava dar-me bem com todos. Provavelmente duas pessoas aqui ou teria uma conversa com eles de modo a sobreviver no mesmo espaço com tréguas, ou então a minha mão ia funcionar :cool:

 

Não me digas... Não tínhamos reparado ainda... :rolleyes::haha:

 

Assustamos-te porquê? :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ainda me falta muita coisa para viver... Mesmo, muito. Preciso de novas aventuras, de muitas coisas novas.

Tenho mais defeitos que qualidades, sei, mas quero experimentar, viver... Ainda me falta viver muita coisa e pode ser que essas coisas me deixem mais forte, coisa que não sou.

Bom, vamos mudar de conversa, que eu estou para aqui a deprimir, de caminho estou a chorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me digas... Não tínhamos reparado ainda... :rolleyes::haha:

 

Assustamos-te porquê? :mosking:

 

Ei até parece que tenho assim tanto :S ou tenho ?

Estar fechado numa casa durante 3 meses não era para mim. Sou muito impulsivo e com o feitio que tenho, havia barraco todos os dias e ia acabar por me passar da boneca e afogar alguém na piscina.

 

Nada que uma boa noite de sexo não resolvesse :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso por acaso... Depende do ambiente em que te encontras com essa pessoa pela primeira vez. :P

Acho que depende mesmo das pessoas. :P Enquanto que há alguns em que tu até gostas dessa pessoa e não te importas de ser amigo e de conheceres melhor no futuro, há outros que se viram para ti e ficas :huh: . E isto acontece quer na vida real, quer na virtual. O ambiente em que te encontras não conta muito...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...