Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu ja sou o contrario. Digo sempre aquilo que penso, seja familiar/amigo/colega de trabalho. Sei que posso fazer sofre, mas nao consigo fingir/mentir. Por isso sou muito direta. Mesmo gostando muito das pessoas, digo sempre aquilo que esta mal. Amizade para mim passa pela verdade, nao vou dizer que concordo com uma coisa, quando nao concordo, apenas para agredar a X. Amizade esta na base de ser verdadeiro com o outro. Alias tudo nesta vida, esta na base da verdade. 

Brutinha às vezes  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ja sou o contrario. Digo sempre aquilo que penso, seja familiar/amigo/colega de trabalho. Sempre que posso fazer sofre, mas nao consigo fingir/mentir. Por isso sou muito direta. Mesmo gostando muito das pessoas, digo sempre aquilo que esta mal. Amizade para mim passa pela verdade, nao vou dizer que concordo com uma coisa, quando nao concordo, apenas para agredar a X. Amizade esta na base de ser verdadeiro com o outro. Alias tudo nesta vida, esta na base da verdade. 

 

Não concordo muito. Eu tenho uma maneira de gostar estranha. Quando gosto, só para ver a pessoa feliz, faço tudo. Até mentir. Eu não consigo magoar. Eu morria se fosse médica e tivesse que dizer que um familiar morreu. Detesto ser crua. Mas, Às vezes, tem que ser. Embora não gostando. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nesse ponto sou mais frio. Não costumo ter pena das pessoas quando acho que não merecem, sejam conhecidos ou não. E mesmo quando tenho de tomar decisões importantes, tomo-as sem andar que tempos a pensar "e se faço ou não faço isto".

 

Eu sou muito mole. Devia de ter pedra, em vez de manteiga. Sou muito água, muito sensível, enfim sou Caranguejo, tudo explicado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também digo sempre tudo o que penso. E quando digo tudo, é tudo.  :rolleyes: Já magoei muitas pessoas por causa disso, mas é a minha maneira de ser. Sai-me quase instantaneamente. Prezo muito a verdade e a sinceridade e se gosto que o sejam comigo também sou com os outros. Quando tenho que criticar, critico e quando tenho que elogiar, elogio.  :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo muito. Eu tenho uma maneira de gostar estranha. Quando gosto, só para ver a pessoa feliz, faço tudo. Até mentir. Eu não consigo magoar. Eu morria se fosse médica e tivesse que dizer que um familiar morreu. Detesto ser crua. Mas, Às vezes, tem que ser. Embora não gostando. 

 

Vou te dar um exemplo. Soube que o meu irmao era traido. Preferi ser eu a dizer lhe, do que ele andar a ser enganado ou saber por terceiros. E sei que ele sofreu muito, pois era o grande amor da vida dele. Mas quando vi a cena, parti tudo o que tinha para partir, atirei com um copo a cara da vaca e ainda lhe arranquei uns cabelos. Resultado, passei uma noite na esquadra  :haha:  A minha mae foi la buscar me na manha seguinte e deu os parabens  :happy:  Familia a cima de tudo <3

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu faço jus ao meu nome: conselheiro :cool:. Normalmente os meus amigos sabem que tenho sempre uma palavra amiga, mas sempre cheia de razão. Ajudo sempre, mas tenho aquele quê de racionalidade que faz com que respirem melhor, que pensem nas coisas de outra forma ;) (já que estamos numa de desabafos)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou te dar um exemplo. Soube que o meu irmao era traido. Preferi ser eu a dizer lhe, do que ele andar a ser enganado ou saber por terceiros. E sei que ele sofreu muito, pois era o grande amor da vida dele. Mas quando vi a cena, parti tudo o que tinha para partir, atirei com um copo a cara da vaca e ainda lhe arranquei uns cabelos. Resultado, passei uma noite na esquadra  :haha:  A minha mae foi la buscar me na manha seguinte e deu os parabens  :happy:  Familia a cima de tudo <3

 

Sara, tu DE-FI-NI-TI-VA-MEN-TE não existes! :rofl: Arrasou! :queen:

 

Não que acredite em signos, mas sou escorpião. Ou amam-me ou odeiam-me! :cool:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou te dar um exemplo. Soube que o meu irmao era traido. Preferi ser eu a dizer lhe, do que ele andar a ser enganado ou saber por terceiros. E sei que ele sofreu muito, pois era o grande amor da vida dele. Mas quando vi a cena, parti tudo o que tinha para partir, atirei com um copo a cara da vaca e ainda lhe arranquei uns cabelos. Resultado, passei uma noite na esquadra  :haha:  A minha mae foi la buscar me na manha seguinte e deu os parabens  :happy:  Familia a cima de tudo <3

Que DIVA! Isso é muito bonito, Sara.  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também digo sempre tudo o que penso. E quando digo tudo, é tudo.  :rolleyes: Já magoei muitas pessoas por causa disso, mas é a minha maneira de ser. Sai-me quase instantaneamente. Prezo muito a verdade e a sinceridade e se gosto que o sejam comigo também sou com os outros. Quando tenho que criticar, critico e quando tenho que elogiar, elogio.  :)

 

Já somos dois. :ph34r: mas geralmente critico mais do que elogio... :haha: Tanto que na minha turma, no fim de cada apresentação, me perguntavam sempre como foi, porque sabiam que ia ser honesto e crítico, e que não ia estar com falinhas mansas. :haha: Mas também tenho grades defeitos, como ser frio, insensível e assim, e à custa disso, como "não quero saber", sou direto e frontal. :haha: Mas há pessoas que não consigo ser assim, com medo de as magoar, mas só 2 ou 3... :P Ah, e para piorar as coisas: demasiado orgulhoso e teimoso :ph34r: mas também tenho qualidades. 

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou te dar um exemplo. Soube que o meu irmao era traido. Preferi ser eu a dizer lhe, do que ele andar a ser enganado ou saber por terceiros. E sei que ele sofreu muito, pois era o grande amor da vida dele. Mas quando vi a cena, parti tudo o que tinha para partir, atirei com um copo a cara da vaca e ainda lhe arranquei uns cabelos. Resultado, passei uma noite na esquadra  :haha:  A minha mae foi la buscar me na manha seguinte e deu os parabens  :happy:  Familia a cima de tudo <3

Sara!!!!!! É a nossa heroína!  :cool:  :haha:  :haha:  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou te dar um exemplo. Soube que o meu irmao era traido. Preferi ser eu a dizer lhe, do que ele andar a ser enganado ou saber por terceiros. E sei que ele sofreu muito, pois era o grande amor da vida dele. Mas quando vi a cena, parti tudo o que tinha para partir, atirei com um copo a cara da vaca e ainda lhe arranquei uns cabelos. Resultado, passei uma noite na esquadra  :haha:  A minha mae foi la buscar me na manha seguinte e deu os parabens  :happy:  Familia a cima de tudo <3

Ah, nesses casos, sim.

Por exemplo, foi das primeiras a saber que o meu avô morreu, e simplesmente, nada disse a ninguém. Omiti.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu faço jus ao meu nome: conselheiro :cool:. Normalmente os meus amigos sabem que tenho sempre uma palavra amiga, mas sempre cheia de razão. Ajudo sempre, mas tenho aquele quê de racionalidade que faz com que respirem melhor, que pensem nas coisas de outra forma ;) (já que estamos numa de desabafos)

É verdade! O Ivo já "escutou" muita coisa minha :) E de facto, és uma pessoa excelente, não julgas, dás uma palavra amiga, o conselho e depois tmb sabes como animar! O Ivo é uma excelente pessoa! :)

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...