Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu cá gosto muito de ser homem!  :happy: Mas admiro quem é mulher: ter que levar todo o santo mês com menstruação e ainda a falta dela em idades mais avançadas, algum preconceito que sofrem (apesar de ser muito menos significante nos dias que correm, ainda bem), poderem vir a engravidar...  :dontknow: São umas vencedoras, vocês!  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou com uma borbulha enorme na ponta do nariz.  :(:cray:

O Natal ainda está longe, ainda não é tempo de renas...  :rolleyes:  :cool:  :haha:

Eu cá gosto muito de ser homem!   Mas admiro quem é mulher: ter que levar todo o santo mês com menstruação e ainda a falta dela em idades mais avançadas, algum preconceito que sofrem (apesar de ser muito menos significante nos dias que correm, ainda bem), poderem vir a engravidar...  :dontknow: São umas vencedoras, vocês!  :haha:

Isso é a melhor parte.  :happy:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá gosto muito de ser homem!  :happy: Mas admiro quem é mulher: ter que levar todo o santo mês com menstruação e ainda a falta dela em idades mais avançadas, algum preconceito que sofrem (apesar de ser muito menos significante nos dias que correm, ainda bem), poderem vir a engravidar...  :dontknow: São umas vencedoras, vocês!  :haha:

 

Poderosas!  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá gosto muito de ser homem!  :happy: Mas admiro quem é mulher: ter que levar todo o santo mês com menstruação e ainda a falta dela em idades mais avançadas, algum preconceito que sofrem (apesar de ser muito menos significante nos dias que correm, ainda bem), poderem vir a engravidar...  :dontknow: São umas vencedoras, vocês!  :haha:

 

Já um pontapé nos testículos equivale a 160 partos... =)))))))))))))) Queres melhor? :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que as mulheres são fantásticas, mas só as quero como amigas, são excelentes amigas e demonstram mais maturidade que a maioria dos homens... Talvez por isso a maior parte dos meus amigos sejam mulheres :)

 

A mim, acontece o contrario  :P

 

As mulheres sao muito crueis, umas para a outras  :cool:  ( eu que o diga  :rolleyes:  :haha: ) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Natal ainda está longe, ainda não é tempo de renas...  :rolleyes:  :cool:  :haha:

Isso é a melhor parte.  :happy:

 

Sim, Ana. Mas falei na gravidez porque há sempre aquelas mulheres que são vítimas de violação, são abandonadas pelos namorados se engravidarem (isto na adolescência maioritariamente), mas pronto... :P

 

Sara, para de arrasar! :haha: Eu por acaso acho os homens melhores amigos. As mulheres costumam ser mais mesquinhas e falsas. Não todas, mas os homens são mais fáceis de aturar. :)

Editado por Yggdrasil
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim, acontece o contrario  :P

 

As mulheres sao muito crueis, umas para a outras  :cool:  ( eu que o diga     :haha: ) 

Nós somos cobras umas para as outras. As minhas amizades mais duradouras foram com amigos. 

Mas, sim, as mulheres são más umas para as outras. Só de pensar... O que eu já fiz...  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, Ana. Mas falei na gravidez porque há sempre aquelas mulheres que são vítimas de violação, são abandonadas pelos namorados se engravidarem (isto na adolescência maioritariamente), mas pronto... :P

 

Sara, para de arrasar! :haha: Eu por acaso acho os homens melhores amigos. As mulheres costumam ser mais mesquinhas e falsas. Não todas, mas os homens são mais fáceis de aturar. :)

 

Mentira! Nunca vi um ser tao teimoso, a face do planeta! Mesmo nao tendo razao, continuam a bater na mesma tecla, apenas para nao dizer que temos razao  :@  fico furiosa com isso  :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós somos cobras umas para as outras. As minhas amizades mais duradouras foram com amigos. 

Mas, sim, as mulheres são más umas para as outras. Só de pensar... O que eu já fiz...  :rolleyes:

 

Ui, se fosse a contar tudo o que ja fiz  :rolleyes:  :rolleyes:

 

 

Eu não, eu atraio mulheres... irónico no mínimo  :rolleyes:

 

As mulheres gostam de homens sensiveis   :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mentira! Nunca vi um ser tao teimoso, a face do planeta! Mesmo nao tendo razao, continuam a bater na mesma tecla, apenas para nao dizer que temos razao  :@  fico furiosa com isso  :haha:

 

Por favor! Vocês conseguem ser piores! :@:haha: Mas eu admito: sou taaaaaaaaaaaão teimoso, sou mesmo muito! :happy: Teimoso e orgulhoso. :rolleyes:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...