Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Lá está. Acho os rapazes muito mais imaturos que as raparigas. E a maioria dos meus amigos rapazes são umas autênticas criancinhas. Só falta mesmo a chupeta.  :dry:

 

Conheço rapazes que vale mesmo a pena falar... Aliás, até prefiro milhões de vezes falar sobre problemas e assim do que com muitas raparigas... :|

 

Ainda para mais tem aquele lado: é rapaz, compreende-me. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É esse facto que também gosto nos rapazes: o facto de serem gozões. É tão fofo. :rolleyes: Mas muitos demonstram ter muita maturidade e revelam-se excelentes amigos! :) Aliás, aqui no fórum é quase tudo rapazes maturos (e raparigas). :D

Pode-se dizer que tenho um grande criança dentro de mim  :haha:  Mas também sei ser crescido quando é preciso :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das minhas melhores qualidade é ser desconfiada. Não me confio muito facilmente nas pessoas. Quando confio, geralmente, costuma ser as certas. 

Eu para confiar é como uma tartaruga. Demora muito...

 

Para a maioria das pessoas acho um defeito. Eu tambem concordo contigo, acho uma qualidade, claro que nao se pode levar a extremos, exemplo desconfiar da propria sombra xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende... Eu contava/conto tudo a um rapaz, e a pessoa que confio também é um rapaz e assim... Entendo que as mulheres possam dar bons conselhos, mas não nos entendem. ;)

 

Depende muito da mulher em questão, na minha opinião.. Eu simplesmente não me vejo a contar determinados assuntos a um rapaz... Ou então, os que conheço praticamente só tem 2 neurónios na cabeça, nem sequer valia apena.. (se me fiz entender lol). Eu acredito que as mulheres entendem-nos, e sabem lidar connosco melhor do que nós pensamos.. Digo já que conheço aquela rapariga desde os tempos do infantário, eu já sei o que ela está a pensar e nem preciso de falar com ela :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal e qual  :cool:  Agora uma coisa que tem e não tem nada a ver... uma vez a minha avó pediu-me a ajuda para matar uma galinha e eu a espetar a faca e a sentir-me tão mal  :(  :unsure:  A minha avó fartou-se de ralhar cmg  :haha:  :haha:  

 

Quer dizer, a pobre da galinha ja a sofrer e tu ali, ainda a prolongar o sofrimento dela  :sleep:  davas logo fim a coisa 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheço rapazes que vale mesmo a pena falar... Aliás, até prefiro milhões de vezes falar sobre problemas e assim do que com muitas raparigas... :|

 

Ainda para mais tem aquele lado: é rapaz, compreende-me. :P

 

Discordo, isso depende das pessoas e não do "sexo" delas. Conheço raparigas espectaculares e rapazes, o que não quer dizer que não haja também muita gente mesquinha e falsinha por aí ;) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É esse facto que também gosto nos rapazes: o facto de serem gozões. É tão fofo. :rolleyes: Mas muitos demonstram ter muita maturidade e revelam-se excelentes amigos! :) Aliás, aqui no fórum é quase tudo rapazes maturos (e raparigas). :D

Em questões de brincadeira acho os rapazes muito melhores.  :D Podemos dizer tudo e chamar-lhes todos os nomes que eles não se ofendem. E se for preciso ainda nos chamam algo pior.  :haha: Eu também sou gozão, portanto.  :rolleyes: Mas também sei quando não o ser, sou muito bom ouvinte.  :happy:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em questões de brincadeira acho os rapazes muito melhores.  :D Podemos dizer tudo e chamar-lhes todos os nomes que eles não se ofendem. E se for preciso ainda nos chamam algo pior.  :haha: Eu também sou gozão, portanto.   Mas também sei quando não o ser, sou muito bom ouvinte.  :happy:

 

As mulheres é nas costas e a sério.  :rolleyes: Gorda, estúpida, entre muitos mais...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em questões de brincadeira acho os rapazes muito melhores.  :D Podemos dizer tudo e chamar-lhes todos os nomes que eles não se ofendem. E se for preciso ainda nos chamam algo pior.  :haha: Eu também sou gozão, portanto.  :rolleyes: Mas também sei quando não o ser, sou muito bom ouvinte.  :happy:

Pois, seu bitch  :rolleyes:  :haha:

Outro 'defeito' do Madeira  :sleep: mas ao mesmo tempo, a coisa que me faz gostar mais dele  :haha:

Eu sabia  :rolleyes:  <3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal e qual  :cool:  Agora uma coisa que tem e não tem nada a ver... uma vez a minha avó pediu-me a ajuda para matar uma galinha e eu a espetar a faca e a sentir-me tão mal  :(  :unsure:  A minha avó fartou-se de ralhar cmg  :haha:  :haha:  

 

Ai se fosse eu. Se bem que não mete piada nenhuma, digamos que matar galinhas está escrito no meu passado de infância.  :haha:

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo, isso depende das pessoas e não do "sexo" delas. Conheço raparigas espectaculares e rapazes, o que não quer dizer que não haja também muita gente mesquinha e falsinha por aí ;)

 

Verdade... E não quero começar nenhuma guerra, mas acho irónico dizerem que as mulheres são as mais maduras, no entanto são as mais cabras e falsas umas para as outras...

 

Ironia? Não sei... Mas que todas têm esta opinião, têm. :dontknow:

Editado por Ricardo Baptista
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também o sou. Não gosto de magoar as pessoas. Principalmente, as que gosto. 

Eu prefiro mentir do que magoar. Um grande defeito meu. 

 

Eu ja sou o contrario. Digo sempre aquilo que penso, seja familiar/amigo/colega de trabalho. Sei que posso fazer sofre, mas nao consigo fingir/mentir. Por isso sou muito direta. Mesmo gostando muito das pessoas, digo sempre aquilo que esta mal. Amizade para mim passa pela verdade, nao vou dizer que concordo com uma coisa, quando nao concordo, apenas para agredar a X. Amizade esta na base de ser verdadeiro com o outro. Alias tudo nesta vida, esta na base da verdade. 

Editado por Sara.L
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também o sou. Não gosto de magoar as pessoas. Principalmente, as que gosto.

Eu prefiro mentir do que magoar. Um grande defeito meu.

Eu nesse ponto sou mais frio. Não costumo ter pena das pessoas quando acho que não merecem, sejam conhecidos ou não. E mesmo quando tenho de tomar decisões importantes, tomo-as sem andar que tempos a pensar "e se faço ou não faço isto".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...