Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Na minha opinião, acho uma amizade entre mulher-homem muito mais importante do que mulher-mulher (que são mesquinhas, digamos assim :P ) e do que homem-homem (que, a nível de conselhos, não é a mesma coisa). A minha melhor amiga é uma rapariga, e estou bastante contente que assim seja (e continue a ser). As conversas que temos não as teria com outro rapaz.. E não sei porquê, não vejo raparigas a ter as mesmas conversas que nós temos LOL

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ser mais orgulhosa. É coisa que não sou. Se alguém me quiser oferecer ajuda, eu aceito... 

Precisava de ter mais orgulho.

 

Eu tenho muito orgulho e principalmente naquilo que sou. Talvez por causa disso, tenho tido e tenho problemas  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mulher se quiser ( se for inteligente) consegue sempre o controlo de qualquer homem  :cool:  falando mais para o hetero  :cool:  temos O poder  :cool:

 

Sempre uma boa arma a nosso favor  :haha:  fechar as pernas  :cool:

 

LOL, o homem basta não ficar de pé que esse poder anula-se logo.

 

 

Na minha opinião, acho uma amizade entre mulher-homem muito mais importante do que mulher-mulher (que são mesquinhas, digamos assim :P ) e do que homem-homem (que, a nível de conselhos, não é a mesma coisa). A minha melhor amiga é uma rapariga, e estou bastante contente que assim seja (e continue a ser). As conversas que temos não as teria com outro rapaz.. E não sei porquê, não vejo raparigas a ter as mesmas conversas que nós temos LOL

 

Depende... Eu contava/conto tudo a um rapaz, e a pessoa que confio também é um rapaz e assim... Entendo que as mulheres possam dar bons conselhos, mas não nos entendem. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho muito orgulho e principalmente naquilo que sou. Talvez por causa disso, tenho tido e tenho problemas  :rolleyes:

 

Sim, eu também o sou. Tenho orgulho em mim, óbvio.

Mas, eu não consigo compreender aquelas pessoas em que alguém quer ajudar, ou querem fazer um favor, não deixam. 

Eu devia de ter mais pulso forte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou muito teimoso também. Saio ao meu pai.  :happy:  :happy: Por isso é que chocamos tanta vez, eu digo que é uma coisa e ele diz que é outra.  :haha:

 

Eu como sou igualzinha a minha Mae, estamos sempre a 'discutir'  :haha:  :happy: ainda bem que sou como ela <3 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma melhor amiga e conto-lhe coisas que não conto aos meus amigos rapazes, simplesmente porque acho as mulheres mais compreensivas e melhores ouvintes. Se contasse os meus problemas a rapazes, começavam logo a gozar a situação.  :P

 

Não é bem assim... Depende da mentalidade dele, da maturidade... :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma melhor amiga e conto-lhe coisas que não conto aos meus amigos rapazes, simplesmente porque acho as mulheres mais compreensivas e melhores ouvintes. Se contasse os meus problemas a rapazes, começavam logo a gozar a situação.  :P

 

É esse facto que também gosto nos rapazes: o facto de serem gozões. É tão fofo. :rolleyes: Mas muitos demonstram ter muita maturidade e revelam-se excelentes amigos! :) Aliás, aqui no fórum é quase tudo rapazes maturos (e raparigas). :D

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yah, um dos meus defeitos  :(  :blush:

 

Tu nao tens de passar ao lado das coisas, mas sim por cima delas! 

:haha: :haha: O Tiago é assim, não pode matar uma formiga que fica com remorsos e a pensar no assunto. :rolleyes::mosking:

 

Mas a serio, por vezes, fico com os nervos, ele acredita demasiado nas pessoas, o grande problema dele, depois sofre. E isso enerva me tanto 

Lá está. Acho os rapazes muito mais imaturos que as raparigas. E a maioria dos meus amigos rapazes são umas autênticas criancinhas. Só falta mesmo a chupeta.  :dry:

 

:rolleyes:  mosking.gif.pagespeed.ce.NTrOXXpRyA.gif podes sempre dar  tua  :haha:  :cool:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: :haha: O Tiago é assim, não pode matar uma formiga que fica com remorsos e a pensar no assunto. :rolleyes::mosking:

Tal e qual  :cool:  Agora uma coisa que tem e não tem nada a ver... uma vez a minha avó pediu-me a ajuda para matar uma galinha e eu a espetar a faca e a sentir-me tão mal  :(  :unsure:  A minha avó fartou-se de ralhar cmg  :haha:  :haha:  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...