Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

É verdade. Ao final de um dia, ficas com a vista muito cansada. Mas, eu vou experimentar, umas que são muito práticas: mete-as À noite, dorme-as com elas, tira-as de manhã e depois, vês bem durante o dia todo. O problema é mesmo o preço, mas vou só experimentar 1 mês.

Wtf is that?? Isso existe??? 

 

Eu uso óculos desde piriri, e comecei com as lentes à quase 5 anos e é maravilha! Têm é de ser aconselhados por um médico e encontrar as lentes mais confortáveis para vocês, eu por exemplo já usei umas que me secavam muito nos olhos, mudei logo. Sempre que saio de casa meto as lentes e sempre que estou em casa uso os óculos, não me cansa, não sinto nada, maravilha.

Os primeiros tempos (1 semana prai) é que é terrível para pôr as lentes, mas é como a maquilhagem e outras coisas, primeiro estranha-se mas depois é bom! eheheh

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto dos ocultistas... Tanta trafulhice que há neste ramo...  

 

True, true... E opá, eu acho que estas merdas necessárias à saúde, como óculos, aparelhos (tanto ortodônticos como auditivos) e assim deviam ser baratos, mas nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, vamos vender mas é produtos que só f*dem a saúde a preços baixíssimos e o que é bom vamos meter muitos 0's à frente...! Por favor! :sleep: quer dizer, se és pobre, não podes ter saúde, é isso? Não podes ter uma boa dentição (para comer melhor e assim) ou ver/ouvir bem?

 

É que o pior é que a ajuda da Segurança Social para estas coisas já acabou... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho a cara pe

 

Wtf is that?? Isso existe??? 

 

Eu uso óculos desde piriri, e comecei com as lentes à quase 5 anos e é maravilha! Têm é de ser aconselhados por um médico e encontrar as lentes mais confortáveis para vocês, eu por exemplo já usei umas que me secavam muito nos olhos, mudei logo. Sempre que saio de casa meto as lentes e sempre que estou em casa uso os óculos, não me cansa, não sinto nada, maravilha.

Os primeiros tempos (1 semana prai) é que é terrível para pôr as lentes, mas é como a maquilhagem e outras coisas, primeiro estranha-se mas depois é bom! eheheh

 

Sim, existe.

True, true... E opá, eu acho que estas merdas necessárias à saúde, como óculos, aparelhos (tanto ortodônticos como auditivos) e assim deviam ser baratos, mas nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, vamos vender mas é produtos que só f*dem a saúde a preços baixíssimos e o que é bom vamos meter muitos 0's à frente...! Por favor! :sleep: quer dizer, se és pobre, não podes ter saúde, é isso? Não podes ter uma boa dentição (para comer melhor e assim) ou ver/ouvir bem?

 

É que o pior é que a ajuda da Segurança Social para estas coisas já acabou... :(

E também não é só pelos preços. Há muita teoria em volta. Até já curas. Curas sem óculos e essas coisas. Sem lentes, sem operações, sem nada. 

E eu já fiz a iniciação e fiquei a ver melhor. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...