Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Já que tiveram a falar de miopia, eu também a tenho. 

Eu vivo bem, embora veja mal, sem elas. Mas, para ter uma melhor qualidade de vida, usa-as.

Tenho 2 diap. em cada olho, e mesmo assim, às vezes, não as usa e vejo "bem", embora ao longe seja um pouquito difícil.

Em casa uso óculos. Detesto usar-los. Parece que não sou eu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que tiveram a falar de miopia, eu também a tenho. 

Eu vivo bem, embora veja mal, sem elas. Mas, para ter uma melhor qualidade de vida, usa-as.

Tenho 2 diap. em cada olho, e mesmo assim, às vezes, não as usa e vejo "bem", embora ao longe seja um pouquito difícil.

Em casa uso óculos. Detesto usar-los. Parece que não sou eu. 

 

Usa-as...? Lentes? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pfff, gosto de risco e aventura :P e se está no supermercado deve ser para comer, se não fosse salmão era outra coisa qualquer que também se comia x)

 

Até ao dia que te corre mal! :P:mosking:

 

 

Sim, lentes. Não referi, sorry.

 

Não tem mal. :mosking: Acho que no outro dia chegaste a dizer que usavas lentes... Mas pensava que eram de cor, porque referiste que te realçavam a cor dos olhos :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso gosto do acessório dos óculos, fica-me bem :)

 

Eu sou tão bonito que fico bem tanto com eles como sem :angel::haha: mas por acaso até gosto de me ver de óculos. :3

Mas secalhar num futuro próximo vou trocar por lentes, mas já me disseram que é o cabo dos trabalhos.

 

Não dá trabalho. Os primeiros dias custa um bocado a habituares-te, mas depois nem te lembras que as tens... :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Não dá trabalho. Os primeiros dias custa um bocado a habituares-te, mas depois nem te lembras que as tens... :mosking:

Sim, as lentes parecem que reflectem a cor e ficam mais bonitos com lentes. Ficam mais brilhantes.

Eu odeio ver-me de óculos. Nem é porque me fiquem mal, mas é porque, quando me vejo de óculos não sei, não sou eu. Não me habituei nem nunca me habituarei àquilo. Benditas lentes!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, as lentes parecem que reflectem a cor e ficam mais bonitos com lentes. Ficam mais brilhantes.

Eu odeio ver-me de óculos. Nem é porque me fiquem mal, mas é porque, quando me vejo de óculos não sei, não sou eu. Não me habituei nem nunca me habituarei àquilo. Benditas lentes!

 

Eu é ao contrário, não consigo por lentes :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, e tens que ter sempre um par de óculos porque as lentes só duram umas 10h nos olhos... :S Quer dizer, aguentas na boa um dia inteiro, mas começa a cansar a vista... :)

É verdade. Ao final de um dia, ficas com a vista muito cansada. Mas, eu vou experimentar, umas que são muito práticas: mete-as À noite, dorme-as com elas, tira-as de manhã e depois, vês bem durante o dia todo. O problema é mesmo o preço, mas vou só experimentar 1 mês.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade. Ao final de um dia, ficas com a vista muito cansada. Mas, eu vou experimentar, umas que são muito práticas: mete-as À noite, dorme-as com elas, tira-as de manhã e depois, vês bem durante o dia todo. O problema é mesmo o preço, mas vou só experimentar 1 mês.

 

O grande problema destas... Tive amigos meus que foram para ao hospital por causa disso :S e conheço um que ficou uma semana com elas nos olhos (época de festas) e olha que se aguentaram bem... xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O grande problema destas... Tive amigos meus que foram para ao hospital por causa disso :S e conheço um que ficou uma semana com elas nos olhos (época de festas) e olha que se aguentaram bem... xD

 

Eu tenho uma amiga que usa e diz que são uma maravilha. Eu vou experimentar. Espero que não me aconteça nada.

Mas, daqui a 2 anos, eu sei que já podia fazer, mas acho que não, ainda há risco, vou fazer a operação para curar a miopia. Puff, acabou-se lentes, óculos, etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu detesto ver-me de óculos, por isso no dia em que tiver de usar óculos a tempo inteiro, uso lentes.

 

Nininho, de qualquer das formas, os óculos vão-te perseguir sempre! :P

 

--------------------

 

Acho que fica mais barato fazer uma operação a laser... Opá, é carita, mas ao fim de x tempo fica muito mais barato que estar constantemente a comprar óculos...!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...