Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Tu e o Ricardo :)

 

nao, mas porque? xD

 

 

Assim tantos? :haha:

 

nao sou assim muitos, mas sempre gostei de ser uma pessoa com alguem que me desse mt carinho e assim  :blush:  :blush: como o meu namorado diz sou um "mimado que precisa de muitos miminhos"  :haha:  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao, mas porque? xD

 

 

Epa parecia xD

Pareço um puto a jogar às guerras com os vizinho debaixo, o meu irmão foi à varanda e estava a cantar e um deles disse, 'cantas muita bem', e eu 'ai é? Não perdes pela demora', basta picá-los e depois molha-los com uma seringa eheh, adoro estas cenas xDDD

É até ao dia que levas com ovos quando vais a passar na rua! x) (aconteceu comigo, sniff sniff)

 

Colton Haynes. :D

Epaaaa, agora é que vi que é o Roy em Arrow, nem o estava a reconhecer!! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epa parecia xD

É até ao dia que levas com ovos quando vais a passar na rua! x) (aconteceu comigo, sniff sniff)

Epaaaa, agora é que vi que é o Roy em Arrow, nem o estava a reconhecer!! 

 

Não, eles têm é aquelas pistolas tipo airsoft que mandam umas bolitas e plastico, mas ainda não me acertaram :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao, mas porque? xD

 

 

 

nao sou assim muitos, mas sempre gostei de ser uma pessoa com alguem que me desse mt carinho e assim  :blush:  :blush: como o meu namorado diz sou um "mimado que precisa de muitos miminhos"  :haha:  :rolleyes:

 

Mas porque é que eu não me admiro? :rolleyes:

 

Epa parecia xD

É até ao dia que levas com ovos quando vais a passar na rua! x) (aconteceu comigo, sniff sniff)

Epaaaa, agora é que vi que é o Roy em Arrow, nem o estava a reconhecer!! 

 

:mosking:

 

Parecia porquê? :rolleyes::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que queres dizer com isso? xD

 

Nada nada :rolleyes:

 

 

Foi um desabafo... Vocês, homens andam como quiserem, querem lá saber da pele, de tratamentos e dessas coisas todas.

Nós, não. Temos que estar todas maquilhadas, temos que ter uma boa pele, etc. Senão nem um homem, nem o mercado de trabalho olha para nós.

 

Desculpa Ana, mas tenho que discordar de ti. Ninguém te obriga a meter maquilhagem, a usar roupa "toda aberta" (visto que falaste em chamar a atenção/olhar para vocês)... Isso é facultativo. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Desculpa Ana, mas tenho que discordar de ti. Ninguém te obriga a meter maquilhagem, a usar roupa "toda aberta" (visto que falaste em chamar a atenção/olhar para vocês)... Isso é facultativo. 

Mas, eu não uso roupa aberto nem acho que precise nem nunca usaria. Não tem nada a ver.  

Mas, ó Ricardo, imagina que eu vou a uma entrevista de trabalho: vou sem maquilhagem; com a pela toda estragada e  com uma roupa casual. Diz-me quem é que preferia. 

Por exemplo, o ser professora, é preciso passar imagem. Eu não posso vir com ténis. Eu não posso vir sem maquilhagem. Senão, com a cara meia acriançada que tenho, parecia que tinha 18 anos. Não posso. E eu gostava. Eu sem maquilhagem, não tenho tanto credibilidade.

Em relação a roupas abertas, eu nunca as usei, o máxima que tenho é decote mínimo e nem bikinis uso.  ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um desabafo... Vocês, homens andam como quiserem, querem lá saber da pele, de tratamentos e dessas coisas todas.

Nós, não. Temos que estar todas maquilhadas, temos que ter uma boa pele, etc. Senão nem um homem, nem o mercado de trabalho olha para nós.

Eu não tenho assim muitos cuidados, mas tenho alguns com a pele! :) Pelo menos em hidratá-la :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas, eu não uso roupa aberto nem acho que precise nem nunca usaria. Não tem nada a ver.  

Mas, ó Ricardo, imagina que eu vou a uma entrevista de trabalho: vou sem maquilhagem; com a pela toda estragada e  com uma roupa casual. Diz-me quem é que preferia. 

Por exemplo, o ser professora, é preciso passar imagem. Eu não posso vir com ténis. Eu não posso vir sem maquilhagem. Senão, com a cara meia acriançada que tenho, parecia que tinha 18 anos. Não posso. E eu gostava. Eu sem maquilhagem, não tenho tanto credibilidade.

Em relação a roupas abertas, eu nunca as usei, o máxima que tenho é decote mínimo e nem bikinis uso.  ;)

 

Sim Ana, mas não te sintas ofendida... xD Eu não disse que tu andavas assim, atenção... Apenas referi isso porque muitas mulheres andam assim para chamar a atenção...

 

E sinceramente, prefiro um prof. todo descosido e que ensine bem a um betinho que não saiba quanto é 2+2... :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pareço um puto a jogar às guerras com os vizinho debaixo, o meu irmão foi à varanda e estava a cantar e um deles disse, 'cantas muita bem', e eu 'ai é? Não perdes pela demora', basta picá-los e depois molha-los com uma seringa eheh, adoro estas cenas xDDD

 

São bonitos, os teus vizinhos? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gosto, mas estou naquela altura... E, às vezes, saem desabafos...  :sleep: Mas, Às vezes, apetecia-me mudar de sexo, por minutos, Com certeza, que me iria arrepender, mas também era por uns minutos.

 

:haha:  Podes ter a certeza, que te arrependias no mesmo segundo  :rolleyes:   :cool: Eu ja disse se fosse homem, era gay de certeza absoluta, amo muito homem  :happy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...