Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Estavam aqui a falar de óculos e falta de vista, daí que tenha que dar o meu parecer: uso óculos desde o 9.º ano. Quando fui ao oftamologista, disse ao senhor que achava que tinha falta de vista, mas as paisagens ao longe via bem. Resultado depois de pôr os óculos: não via cu.  :haha: Quer dizer, ver via, mas um pouco desfocado. Entretanto a falta de vista já deve ter aumentado, o que é normal. Já pus em hipótese usar lentes, mas não. :S Qualquer coisa que tenha a ver com olhos faz-me impressão e tenho medo que a lente "se perca" na órbita ocular.  :dontknow:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estavam aqui a falar de óculos e falta de vista, daí que tenha que dar o meu parecer: uso óculos desde o 9.º ano. Quando fui ao oftamologista, disse ao senhor que achava que tinha falta de vista, mas as paisagens ao longe via bem. Resultado depois de pôr os óculos: não via cu.  :haha: Quer dizer, ver via, mas um pouco desfocado. Entretanto a falta de vista já deve ter aumentado, o que é normal. Já pus em hipótese usar lentes, mas não. :S Qualquer coisa que tenha a ver com olhos faz-me impressão e tenho medo que a lente "se perca" na órbita ocular.  :dontknow:

 

HAHAHAHA que medo ridículo Gonçalo... O máximo que pode acontecer é secar, mas se isso acontecer, cai-te logo a lente... ;)

Anjinho como é óbvio.  :angel:

 

Eu sei. :rolleyes: sou bué anjinho eu :rolleyes::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estavam aqui a falar de óculos e falta de vista, daí que tenha que dar o meu parecer: uso óculos desde o 9.º ano. Quando fui ao oftamologista, disse ao senhor que achava que tinha falta de vista, mas as paisagens ao longe via bem. Resultado depois de pôr os óculos: não via cu.  :haha: Quer dizer, ver via, mas um pouco desfocado. Entretanto a falta de vista já deve ter aumentado, o que é normal. Já pus em hipótese usar lentes, mas não. :S Qualquer coisa que tenha a ver com olhos faz-me impressão e tenho medo que a lente "se perca" na órbita ocular.  :dontknow:

 

Como te compreendo :haha: :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estavam aqui a falar de óculos e falta de vista, daí que tenha que dar o meu parecer: uso óculos desde o 9.º ano. Quando fui ao oftamologista, disse ao senhor que achava que tinha falta de vista, mas as paisagens ao longe via bem. Resultado depois de pôr os óculos: não via cu.  :haha: Quer dizer, ver via, mas um pouco desfocado. Entretanto a falta de vista já deve ter aumentado, o que é normal. Já pus em hipótese usar lentes, mas não. :S Qualquer coisa que tenha a ver com olhos faz-me impressão e tenho medo que a lente "se perca" na órbita ocular.  :dontknow:

Eu acho que o único cuidado que tens de ter é não adormeceres com as lentes e não andares o dia todo com a lente. Isso da órbita ocular parece que estás a falar do espaço.  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HAHAHAHA que medo ridículo Gonçalo... O máximo que pode acontecer é secar, mas se isso acontecer, cai-te logo a lente... ;)

 

Eu sei. :rolleyes: sou bué anjinho eu :rolleyes::haha:

Eu estava a dizer a minha não a tua. :rofl:

Medo ridículo, Ricardo? Os medos são irracionais, desculpa lá se não consigo controlá-los. :) E é tão ridículo que um rapaz que conheço já ficou com a lente "presa" "dentro" do olho.

É claro que tens de ser cuidados, mas penso que não seja nada demais. A minha irmã usa lentes há anos e nunca lhe aconteceu nada.

Editado por sandroazenha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Medo ridículo, Ricardo? Os medos são irracionais, desculpa lá se não consigo controlá-los. :) E é tão ridículo que um rapaz que conheço já ficou com a lente "presa" "dentro" do olho.

 

Eu sei tosco. Mas basta pensar um bocado... Perder no globo ocular? As lentes são demasiado grandes para isso... :haha: E isso provavelmente aconteceu-lhe porque a lente ou secou ou dobrou... :S

Eu estava a dizer a minha não a tua. :rofl:

É claro que tens de ser cuidados, mas penso que não seja nada demais. A minha irmã usa lentes há anos e nunca lhe aconteceu nada.

 

LOOL. Então estás completamente errado c:

Medo ridículo, Ricardo? Os medos são irracionais, desculpa lá se não consigo controlá-los. :) E é tão ridículo que um rapaz que conheço já ficou com a lente "presa" "dentro" do olho.

 

Mas já agora, tu usas óculos como? Sempre ou só nas aulas?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei tosco. Mas basta pensar um bocado... Perder no globo ocular? As lentes são demasiado grandes para isso... :haha: E isso provavelmente aconteceu-lhe porque a lente ou secou ou dobrou... :S

 

LOOL. Então estás completamente errado c:

 

Mas já agora, tu usas óculos como? Sempre ou só nas aulas?

:rolleyes: Quando li isto, pensei que fosses retardado.  :rolleyes:  :|  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...