Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Já vi que esta tarde estiveram à volta com iogurtes de banana e chocolate e assaltos ao trono. Ainda bem que o outro irmão do King não cria este tipo de problemas  :rolleyes:

é menos um que tenho de mandar para a masmorra :D  :D

o preso está sempre a fugir, o irmão rebelde do king qualquer dia vai para lá :haha:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não estou sozinho, o Ivo também acabou de acordar. Vamos tomar o pequeno almoço os dois ? :P

 

Já estou nos meus cereais, tenho uma consulta no oculista às 10h :P

Digam-me só uma coisa, eu tenho símbolos aqui no fórum que não estão a aparecer, é-vos normal esta situação?

Bom dia, cá estou eu. Agora só tenho uma reunião às 10:35. Até lá tenho, de esperar e esperar... Quem se lembra de me dar todos os 7's, menos um?  :sleep:

 

Mas ainda tens reuniões sobre as antigas turmas? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia Ana :)

 

Boas reuniões então e paciência, muita paciência. Já estiveste mais longe de gozar umas boas férias.


Já estou nos meus cereais, tenho uma consulta no oculista às 10h :P

 

Digam-me só uma coisa, eu tenho símbolos aqui no fórum que não estão a aparecer, é-vos normal esta situação?

 

Ah ok, eu daqui tenho consulta com o meu sofá para ver o Goucha :haha:

 

Sim, é normal, já ontem aconteceu o mesmo por esta hora :O  são problemas com o fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia Ana :)

 

Boas reuniões então e paciência, muita paciência. Já estiveste mais longe de gozar umas boas férias.

Pois. Além disso, são os exames de 2ª fase, e alguns professores não estão, estão a vigia-los e em vez, de ser todo num dia, isto é às pingas...  :sleep:

De tarde, é a minha vez, ÀS 14:00, de vigiar o exame de Físico-Química.  :sleep: Aquilo é uma seca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois. Além disso, são os exames de 2ª fase, e alguns professores não estão, estão a vigia-los e em vez, de ser todo num dia, isto é às pingas...  :sleep:

De tarde, é a minha vez, ÀS 14:00, de vigiar o exame de Físico-Química.  :sleep: Aquilo é uma seca.

 

Imagino que seja saturante e aborrecido. É só hoje a 2º fase ou é ao longo da semana ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente são disciplinas que em nada me cativam xD

 

A mim nada me cativam. São disciplinas, em que eu não tenho nenhuma formação. Mas, tem de ser assim, pois se eu fosse para um de História ou Geografia, onde percebo, talvez tentaria ajudar. Assim, mesmo que queira, não posso, pois nunca segui aquilo. 

Os professores de Línguas E Humanidades, vão para números, como eu, e vice-versa também acontece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...