Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Se o "senhor da TVI" que anda aí se lembra de sair do forum TVI e vir aqui ao OT aposto que temos sinopse para a próxima novela :smoke:

Este fórum dava para uma série com as mesmas temporadas dos Simpsons. Somos melhor que uma loja de chineses, aqui temos de tudo e acontece de tudo. :cool::rolleyes:

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois, verdade xD e eu apnho sempre pessoas dessas para cima de mim. mas desde que aprendi a ignorar a vida corre-me melhor xD

Pois, dos invejosos ignoro  :cool:  Aí é msm o melhor a fazer  :cool:

 

Tanto amor... Arranjem um quarto, vocês os dois!  :sleep:  :rolleyes: Bom trabalho, Queen Sara! :D:queen:

 

 

 

Eu tenho uma cura melhor! :cool: Deves achar que as tuas ideias são para ser consideradas.  :dontknow::mosking:

Olha o ciume  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao, ja me chega uma pessoa sempre me a chatear o juizo aqui no forum  :|

 

so se me quiseres picar de outra forma  :rolleyes:  :rolleyes:

 

Ahhhhhh (eu bem digo que estás a ficar naughty, SecretBoy :D:haha:) Eu pico-te só com eurovision quotes and stuff ;)

 

"O que tu queres agora é ir Straight into (Boyfriend's) Hoooooooooooooooooooooooooooooooooooooome :rofl: "

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tás é desejoso de sair :rolleyes: Nós sabemos :cool:

 

Mas é verdade, é horrível isto! Parece que não têm mais nada que fazer...é por estas e por outras que gostava de viver numa vivenda com poucos vizinhos :P

 

Ah! Me inveje! :cool:

 

nao, ja me chega uma pessoa sempre me a chatear o juizo aqui no forum  :|

 

so se me quiseres picar de outra forma  :rolleyes:  :rolleyes:

 

Mas quem será...? :rolleyes:

 

------------------------------------------

 

Bom dia gente. :D Vocês falam demasiado, logo de manhã... :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahhhhhh (eu bem digo que estás a ficar naughty, SecretBoy :D:haha:) Eu pico-te só com eurovision quotes and stuff ;)

 

"O que tu queres agora é ir Straight into (Boyfriend's) Hoooooooooooooooooooooooooooooooooooooome :rofl: "

 

so por isso vou cantar essa musica, mostrar aos meus vizinhos como sei cantar bem  :cool:  sqn

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vês secret, falaste o nome dele em vão e aí está :haha:

 

Bom dia ricardo!

 

Hey. :D era melhor dia se não me doesse o pescoço e se não tivesse tanto para ler logo de manhã... :sleep::haha: Tirando isso, está um dia ótimo. :D:haha:

 

Eu "sinto" quando andam a falar em mim :ph34r:

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sqs, porque ao cantares tão bem esta música, estás a imitá-la na perfeição. :cool::rolleyes:

 

True enough :rofl:

 

 

so por isso vou cantar essa musica, mostrar aos meus vizinhos como sei cantar bem  :cool:  sqn

 

Grava e manda-nos. Nós prometemos que te damos mais do que 8 pontos :rofl:  :haha:

Editado por stylemikro
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hey. :D era melhor dia se não me doesse o pescoço e se não tivesse tanto para ler logo de manhã... :sleep::haha: Tirando isso, está um dia ótimo. :D:haha:

 

Eu "sinto" quando andam a falar em mim :ph34r:

 

Somos assim, uns tagarelas matinais.

 

Provavelmente foi jeito a dormir, isso passa. Estás em posições esquisitas na cama e depois é o que dá :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também, qual é a pessoa que não acorda no lado oposto ao qual adormeceu? :rolleyes:

 

Pelos vistos o Ricardo xD

 

Eu nem me lembro qual é o lado que adormeço sinceramente :huh:  sei que acordo e mais nada. Às vezes acordo de barriga para cima.

Eu não faço nada com a cama... :rolleyes:

 

E de manhã é para dormir. :haha:

 

Conta-me histórias sim ...

 

2w20vw7.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos o Ricardo xD

Eu nem me lembro qual é o lado que adormeço sinceramente :huh: sei que acordo e mais nada. Às vezes acordo de barriga para cima.

Eu também não, até porque direita e esquerda não definem propriamente as minhas posições enquanto durmo. :haha: Eu às vezes nem sei como acordo. :| Talvez seja por isso que ande com dores nas costas de vez em quando. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos o Ricardo xD

 

Eu nem me lembro qual é o lado que adormeço sinceramente :huh:  sei que acordo e mais nada. Às vezes acordo de barriga para cima.

 

Conta-me histórias sim ...

 

2w20vw7.jpg

 

Posso fazer numa cama, não com uma cama :rolleyes:

Eu tambem não me lembro, ultimamente acordo quando caio da cama abaixo  :huh:  

 

Estou a gozar  :haha:  :haha:  :haha:

 

 

Eu também não, até porque direita e esquerda não definem propriamente as minhas posições enquanto durmo. :haha: Eu às vezes nem sei como acordo. :| Talvez seja por isso que ande com dores nas costas de vez em quando. :P

 

Eu já acordei várias vezes nos pés da cama (isto é, ao contrário) :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...