Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Era  :cool:  Foste deserdado  :cool:  :haha:

 

O irmão do rei, Diogo_M, tem acesso ao rendimento mínimo de reinserção, por pertencer à família real. Usufrui ainda do palácio real e de todas as despesas pagas. Não se pode queixar :cool: Agora, ouro...ouro não há nenhum para o Caríssimo Diogo :rofl: :rofl:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso nunca vou muito ao Outlet, ou quase nada mesmo. As minhas compras é tudo na Sta. Catarina e baixa em geral. Quando preciso de ir a lojas que só há em shopping, vou ao Viacatarina ou Plazza (tudo Porto também).

 

Eu sou vou porque os preços são mais baixos, e além disso, tem coisas que eu gosto. Mas, também sou vou lá em época de saldos. Não vou muito lá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O irmão do rei, Diogo_M, tem acesso ao rendimento mínimo de reinserção, por pertencer à família real. Usufrui ainda do palácio real e de todas as despesas pagas. Não se pode queixar :cool: Agora, ouro...ouro não há nenhum para o Caríssimo Diogo :rofl: :rofl:

 

Um pequeno reparo, durante o meu reinado, isso foi abolido  :cool:  Ele que trabalhe  :cool:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ainda bem que nao tenho por habito gastar muito senao perdia-me no dinheiro xD

 

Eu também não gasto muito, mas procuro sempre as melhores e mais bonitas coisas. Mas, quando me apaixono por uma coisa, e geralmente, são poucas, espero sempre pelos saldos.

Agora, me vou. Lá vou para 1093913001401 reuniões. Até logo. (e já com compras  :happy: )

O irmão do rei, Diogo_M, tem acesso ao rendimento mínimo de reinserção, por pertencer à família real. Usufrui ainda do palácio real e de todas as despesas pagas. Não se pode queixar  Agora, ouro...ouro não há nenhum para o Caríssimo Diogo :rofl: :rofl:

E a Fanny não recebe nada.  :cool: Nem um tostão. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não gasto muito, mas procuro sempre as melhores e mais bonitas coisas. Mas, quando me apaixono por uma coisa, e geralmente, são poucas, espero sempre pelos saldos.

Agora, me vou. Lá vou para 1093913001401 reuniões. Até logo. (e já com compras  :happy: )

 

xau, boas reunioes e boas compras :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, quando sair do trabalho, vou às compras. Eu adoro comprar. Vou ao outlet, mas depois tenho de ir à Zara ver os saldos, sei que já começaram, vou ver e amanhã vou ao El Corte Inglés (embora tenha roupas caríssimas... Os saldos têm boas oportunidades)  :happy: . ADORO os saldos.

SALDOS, cá vou eu.  :cool:

Eu andei ontem todo o dia no Freeport a aproveitar os preços baixos. Perdi - me completamente às compras  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu andei ontem todo o dia no Freeport a aproveitar os preços baixos. Perdi - me completamente às compras  :D

 

Que pena, que nao te tenhas perdido, mesmo  :rolleyes:  :cool:

Bitches, eu não trabalho :smoke:

 

O jardim, esta a precisa de ser reparado  :cool:  siga! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah é sempre assim quando morre alguém, e se formos a ver a maior parte das pessoas que falam nem o conheciam.

 

Também odeio isso. Eu faço do Cory não porque o conhecia pessoalmente, mas sim por que ele fez/faz parte de uma rotina que já levo há 4, quase 5, anos: ver glee. Para mim já era normal vê-lo no ecrã do meu pc e saber que agora não o vou ver mesmo deixa-me mais triste porque, apesar de não gostar muito da personagem dele na série, ele era importante e agora a série vai perder muito :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...