Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Mas uma coisa é certa, diz o que tem a dizer na cara e isso o Flávio já a elogiou imenso. Não manda dizer por ninguém e se tem um problema com alguém vai lá resolvê-lo. Como o Flávio chegou a dizer uma vez, ele tem urticária a gente falsa e que fala por trás, e eu sou um deles, assim como a Fanny certamente. É tão linda a sinceridade :D 


Eu diria mesmo que quase nunca o faz...mas isso é culpa da educação que teve e do molde que a TVI lhe impingiu. É a imagem que vende de momento, infelizmente :dry:

 

Ela é como todos nós em geral, tem defeitos e qualidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi tudo para a praia

 

Não era disso que estava a falar, mas sim da morte do ator de "Glee". Está toda a gente a postar fotos da namorada acho eu a chorar sobre o caixão dele. Oh god que exagero e abuso!

 

-------------------------------------------

Aconselho-vos a ver isto pessoal, excelente documentário sobre a homossexualidade em África : http://www.youtube.com/watch?v=oQvGHpHHSlw&feature=share

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tens sorte então ... eu pelos vistos tenho muito fãs de Glee.

 

normal, glee acaba por ser uma serie mais virada para gays e raparigas (que suponho que seja o teu face xD)

 

o meu só uns 20% dos gajos sao gays (e acho que já é meio exagerado), dai nao vejo muito dessas coisas por acaso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

normal, glee acaba por ser uma serie mais virada para gays e raparigas (que suponho que seja o teu face xD)

 

o meu só uns 20% dos gajos sao gays (e acho que já é meio exagerado), dai nao vejo muito dessas coisas por acaso. 

 

Discordo secret, tenho muitos amigos héteros (até mais do que gays) que gostam e acompanham "Glee" ;)

 

Acho que a série não escolhe orientação nem público alvo, isto a meu ver.

 

Em relação ao meu face, acima de tudo tenho amigos (não os divido mediante as orientações :P)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Tiago se calhar porque debate bue o tema gay não? xD e eu disse que era "mais virada", não disse que era só :O é diferente

Não creio que seja mais virada, conheço muitos heteros que vêem, não era por ter dois casais gays que tem de ser virada para os gays, até porque conheço gays que não vêem! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo secret, tenho muitos amigos héteros (até mais do que gays) que gostam e acompanham "Glee" ;)

 

Acho que a série não escolhe orientação nem público alvo, isto a meu ver.

 

Em relação ao meu face, acima de tudo tenho amigos (não os divido mediante as orientações :P)

 

eu por acaso a nivel de rapazes, só conheço gays que vêem xD mas pode ser coincidência claro.

 

eu acho que tem publico alvo sim xD

Não creio que seja mais virada, conheço muitos heteros que vêem, não era por ter dois casais gays que tem de ser virada para os gays, até porque conheço gays que não vêem! 

 

mesmo que seja virada para tal publico não quer dizer que todos têm que ver como é obvio xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu por acaso a nivel de rapazes, só conheço gays que vêem xD mas pode ser coincidência claro.

 

eu acho que tem publico alvo sim xD

 

Até pode ter sim, mas acho que é isso que tem de acabar, haver séries especificas para orientações. Acho uma estupidez :S

Numa série heterossexual pode haver o mesmo tipo de conteúdo que existe numa série gay, e o público que a vê ser 90% hétero. Por um lado é bom porque assim há mais aceitação e tolerância.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até pode ter sim, mas acho que é isso que tem de acabar, haver séries especificas para orientações. Acho uma estupidez :S

Numa série heterossexual pode haver o mesmo tipo de conteúdo que existe numa série gay, e o público que a vê ser 90% hétero. Por um lado é bom porque assim há mais aceitação e tolerância.

 

sim tambem acho, cada um devia ver, ouvir, vestir-se (wtv..) como queiram, mas pronto. ainda não estamos nessa sociedade xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

normal, glee acaba por ser uma serie mais virada para gays e raparigas (que suponho que seja o teu face xD)

 

o meu só uns 20% dos gajos sao gays (e acho que já é meio exagerado), dai nao vejo muito dessas coisas por acaso. 

 

Eu tenho amigos heteros que vêm glee... e sendo Finchel (ou foi :( ) o casal base da série, e é um par rapaz + rapariga, não concordo muito contigo. :P E agora com o final de Brittana, se bem que nesta temporada pouco se viu, a série não é totalmente gay, Secret. Tem um casal sim, e que acaba por ser um dos que mais tem seguidores, mas pronto. (Isto deveria estar noutro tópico..  :unsure: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho amigos heteros que vêm glee... e sendo Finchel (ou foi :( ) o casal base da série, e é um par rapaz + rapariga, não concordo muito contigo. :P E agora com o final de Brittana, se bem que nesta temporada pouco se viu, a série não é totalmente gay, Secret. Tem um casal sim, e que acaba por ser um dos que mais tem seguidores, mas pronto. (Isto deveria estar noutro tópico..  :unsure: )

 

Pronto, sou o unico entao que so têm amigos gays que vêem a serie xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...