Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

É verdade! O Ivo já "escutou" muita coisa minha :) E de facto, és uma pessoa excelente, não julgas, dás uma palavra amiga, o conselho e depois tmb sabes como animar! O Ivo é uma excelente pessoa! :)

 

aii não devia ter dito nada  :blush:  :blush:  (sim, eu sou super reservado na minha "real life")

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, nesses casos, sim.

Por exemplo, foi das primeiras a saber que o meu avô morreu, e simplesmente, nada disse a ninguém. Omiti.

 

Interessante. Como eu sou forte, prefiro ser eu a dar esse tipo de noticias, por vezes fico assim um pouco nervosa, com a escolha das palavras  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já somos dois. :ph34r: mas geralmente critico mais do que elogio... :haha: Tanto que na minha turma, no fim de cada apresentação, me perguntavam sempre como foi, porque sabiam que ia ser honesto e crítico, e que não ia estar com falinhas mansas. :haha: Mas também tenho grades defeitos, como ser frio, insensível e assim, e à custa disso, como "não quero saber", sou direto e frontal. :haha: Mas há pessoas que não consigo ser assim, com medo de as magoar, mas só 2 ou 3... :P

Isso de criticar trabalhos na escola.  :rolleyes: Uma vez pus uma colega minha a chorar.  :haha: Ela tinha se esforçado muito com o trabalho, tinha o feito sozinho e ela é uma pessoa muito sensivel e eu não gostei do trabalho fartei-me de criticá-lo. Deixei-a em lágrimas, coitada.  :haha: Fiquei-me a sentir tão mal, mas era a minha opinião.  :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade! O Ivo já "escutou" muita coisa minha :) E de facto, és uma pessoa excelente, não julgas, dás uma palavra amiga, o conselho e depois tmb sabes como animar! O Ivo é uma excelente pessoa! :)

 

Ui ui  :rolleyes:  se eu nao soubesse que o Ivo, joga para o meu lado, desconfiava  :rolleyes:  :haha:  :P

 

Grande verdade! Ivo <3 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Interessante. Como eu sou forte, prefiro ser eu a dar esse tipo de noticias, por vezes fico assim um pouco nervosa, com a escolha das palavras  

Eu não. Não consigo. Sou muito sentimentalista, muito picuinhas, maricas, tudo isso sou.  :unsure: Eu não gostava, mas sou. 

Gostava de dizer tudo o que penso. Mas, as pessoas e o respeito e ter medo de as magoar e de as transtornar, faz com que seja encarada como mentirosa. Mas, eu sou-o.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso de criticar trabalhos na escola.  :rolleyes: Uma vez pus uma colega minha a chorar.  :haha: Ela tinha se esforçado muito com o trabalho, tinha o feito sozinho e ela é uma pessoa muito sensivel e eu não gostei do trabalho fartei-me de criticá-lo. Deixei-a em lágrimas, coitada.  :haha: Fiquei-me a sentir tão mal, mas era a minha opinião.  :)

 

Oh, quando digo criticar não digo necessariamente negativamente... xD Sim, é óbvio que aponto os defeitos todos, mas dou um ou dois elogios para aligeirar a coisa... :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não. Não consigo. Sou muito sentimentalista, muito picuinhas, maricas, tudo isso sou.  :unsure: Eu não gostava, mas sou. 

Gostava de dizer tudo o que penso. Mas, as pessoas e o respeito e ter medo de as magoar e de as transtornar, faz com que seja encarada como mentirosa. Mas, eu sou-o.

 

Muito sinceramente, pensei que fosses o contrario, pelas conversas que temos tido por aqui. 

Não, o Ivo é um grande amigo e parece que já o conheço há anos! Se não fosse a Clinica de Sto António... nnc teríamos ficado amigos xD (sim porque ele é MUITO reservado! )

 

Madeira, por favor, nao te precisas de explicar, sei muito bem disso 

 

Eu bem tento Sara, mas tu não me queres :rolleyes: :rolleyes: :rofl::smoke: (agora parecia alguém aqui a lançar anzóis :smoke: )

 

cof cof, tambem sendo o unico homem que pode satisfazer a Rainha neste Reino cof cof  :haha:

 

 

<3 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito sinceramente, pensei que fosses o contrario, pelas conversas que temos tido por aqui. 

 

Eu nunca o fui. Sempre tentei desviar o assunto ou não ser direta. Nunca me envolvi em conflitos, e detesto, tentei sempre dar-me bem, sou eu. 

Mas, eu também tenho modos.

Quando explodo vai tudo à frente. São poucas vezes, mas mato tudo. Mesmo, tudo.

Eu não sou muito frontal... apenas digo as coisas se estiveram muito "entaladas". E quando digo, não penso/meço no que digo, mas passados meia hora "oh meu deus, que coisa fui dizer!" e corro a pedir desculpa (só a quem merece, claro). Mais alguém? 

Somos 2. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi muito bom este momento  :happy:  grande momento ja agora <3  

 

Vou fumar um ciagarrinho, antes de ver a BAHHH a ficar em coma para todo o sempre UPI xD

 

Para aqueles que forem indo boa noite e para os outros, TVI Direto daqui a nada  :)

 

#família <3

 

Também gosto muito destes momentos em que falamos de tudo e nos damos a conhecer uns aos outros na medida certa! :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um caso parecido com o teu, Sara. Fui eu que descobri que o meu pai tinha uma amante. Fui ver o telemóvel dele e vi umas mensagens. Primeiro confrontei-o, ele ainda me tentou dar a volta para não contar à minha mãe, mas não conseguiu e fui-lhe contar. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira. Resultado: hoje estão separados e estão muito mais felizes.  :)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou muito frontal... apenas digo as coisas se estiveram muito "entaladas". E quando digo, não penso/meço no que digo, mas passados meia hora "oh meu deus, que coisa fui dizer!" e corro a pedir desculpa (só a quem merece, claro). Mais alguém? 

 

Eu quando acumulo as coisas sou assim... Como disse, há pessoas que não consigo dizer as coisas, e vou acumulando, e quando estouro, só digo merda... E já me correu mal uma vez, e infelizmente... Coise. Prefiro não falar nisto.

 

Mas sim, se acumular, também sou assim. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou muito frontal... apenas digo as coisas se estiveram muito "entaladas". E quando digo, não penso/meço no que digo, mas passados meia hora "oh meu deus, que coisa fui dizer!" e corro a pedir desculpa (só a quem merece, claro). Mais alguém? 

Também sou um bocado assim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...