Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu já disse, é da tensão pré menstrual. Eu fico um caco, completamente. Começo a chorar por tudo e por nada....  :P (mas, a tua mensagem, representa muito).

 

Assim você matou papai :rolleyes:

Obrigado!

Tambem sou carneiro, :) e muito mau feitio :P

 

Eu sou Capricórnio, um dos signos mais complicados do zodíaco.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu és boa pessoa, Ricardo. Já viveste muita coisa, mas tens muito bom coração e tens bom fundo.  :happy: Foste uma das pessoas que eu gostei de conhecer. Não deixas ninguém ficar triste.

 

Oh :blush: :blush: Pena é nem todos verem isso... :unsure: (fds, meteste-me a sorrir e a chorar... Digamos que estava a ouvir música deprimente :haha: ). Tipo, eu tento dar-me bem com todos, e se alguém está mal, porque não ajudar? Pelo menos tento... :unsure::dontknow:

 

E obrigado pelas palavras. Também gostei muito de te conhecer. E aos outros também, apesar de que alguns estão sempre a chamar-me doente mental :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ivo e o Ricardo concordam contigo xD ah e eu também :P

Como eu disse ali atrás, defendo as minhas ideias e argumento-as com bastante convicção. Sou teimoso por sinal, pronto, mas não considero um grande defeito. Só não concordo em ter o feitio mais complicado aqui, acho que existe gente mais impulsiva e super obsessiva.

Ser teimoso não é, de todo, um defeito. Quando a situação é para tal, ser teimoso pode ser até uma qualidade, sinal de que defendemos algo com convicção e que sabemos do que falamos. E não, não te considero a pessoa com o feitio mais complicado aqui, por aquilo que leio vindo de ti. Aliás, não considero assim ninguém com um feitio muito complicado, temos as nossas personalidades, às vezes colidem, acontece.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Eu sou Capricórnio, um dos signos mais complicados do zodíaco.

Eu adoro o signo Capricórnio. Dou-me super bem com Capricórnios. Carangueja como sou, preciso de alguém com pulso rijo, mas que saiba ser rijo, e o Capricórnio é.

O meu ex-namorado também era e sei bem o vosso feitio. Obstinados. Mas, eu dava-lhe o benefício da dúvida. São inteligentes, perspicazes... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh :blush: :blush: Pena é nem todos verem isso... :unsure: (fds, meteste-me a sorrir e a chorar... Digamos que estava a ouvir música deprimente  ). Tipo, eu tento dar-me bem com todos, e se alguém está mal, porque não ajudar? Pelo menos tento... :unsure::dontknow:

 

E obrigado pelas palavras. Também gostei muito de te conhecer. E aos outros também, apesar de que alguns estão sempre a chamar-me doente mental :sleep:

Espero que sim. Tens um grande coração, parabéns. Eu hoje vou-vos meter todos a chorar. Quando estou chorosa, consigo meter toda a gente.  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ser teimoso não é, de todo, um defeito. Quando a situação é para tal, ser teimoso pode ser até uma qualidade, sinal de que defendemos algo com convicção e que sabemos do que falamos. E não, não te considero a pessoa com o feitio mais complicado aqui, por aquilo que leio vindo de ti. Aliás, não considero assim ninguém com um feitio muito complicado, temos as nossas personalidades, às vezes colidem, acontece.

 

Eu também acho que sim Rúben! Saber ter a capacidade de defender e argumentar, dentro do bom senso, é muito importante, e eu apenas defendo os meus interesses e gostos, respeitando os dos outros.

 

De ti nunca tive razão de queixa, és um forista que dá gosto partilhar e trocar opiniões :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro o signo Capricórnio. Dou-me super bem com Capricórnios. Carangueja como sou, preciso de alguém com pulso rijo, mas que saiba ser rijo, e o Capricórnio é.

O meu ex-namorado também era e sei bem o vosso feitio. Obstinados. Mas, eu dava-lhe o benefício da dúvida. São inteligentes, perspicazes... 

 

Descreveste-me :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...