Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Pois. Eu também não tenho ideia como seja aquilo, nunca lá fui. :)

 

Só que vai haver lá uma "X Glow - The Ultimate Paint Battles!" no dia 12 e tem uma amiga que quer lá muito ir.  :P

 

Obrigado pelas dicas! ;)

 

Uiii festa da tinta, prepara-te para a maior confusão de sempre. Aqui no Porto já houveram duas festas disso e ambas deram para o torto devido à má organização. Por exemplo num espaço onde cabem apenas 1.000 pessoas eles meteram 3.500 e houve jovens a sentirem-se mal devido à falta de ar.

 

Eu não quis ir e tinha imensos convites. Esta modinha das corridas e festas com tinta não me cativa nada.

 

Festas só de espuma e o ano passado fui a 2 :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uiii festa da tinta, prepara-te para a maior confusão de sempre. Aqui no Porto já houveram duas festas disso e ambas deram para o torto devido à má organização. Por exemplo num espaço onde cabem apenas 1.000 pessoas eles meteram 3.500 e houve jovens a sentirem-se mal devido à falta de ar.

 

Eu não quis ir e tinha imensos convites. Esta modinha das corridas e festas com tinta não me cativa nada.

 

Festas só de espuma e o ano passado fui a 2 :P

 

As minhas dúvidas em relação a ir, é mesmo por causa de poder "criar" confusão, e ainda tem a questão de ir para aquela zona de carro, que para mim andar de carro em grandes centro é um tédio.  :sleep:

 

Mas vou ter em conta a tua opinião, quando tomar uma decisão, pois deves ter uma ideia melhor que eu do que  como aquilo é por lá.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas dúvidas em relação a ir, é mesmo por causa de poder "criar" confusão, e ainda tem a questão de ir para aquela zona de carro, que para mim andar de carro em grandes centro é um tédio.  :sleep:

 

Mas vou ter em conta a tua opinião, quando tomar uma decisão, pois deves ter uma ideia melhor que eu do que  como aquilo é por lá.  :P

 

Olha tocaste num aspeto importante, o carro. Na baixa do Porto bem podes esquecer o estacionamento, pois não arranjas, a não ser que pagues os parques subterrâneos, mas normalmente até esses estão cheios durante o dia.

 

É claro que vai muita gente a essa festa, mas talvez como é o Hard Club a organizar pode ser que seja melhor que as duas anteriores em que a polícia teve que intervir e a organização pagou multa por vários erros que cometeu.

 

Quem gosta da temática é alta diversão acredita mas depois tem os seus "Q's" como tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me custa mais é á noite, que bafo, já não sei o que é dormir uma boa noite de sono.

 

Eu tenho tido dificuldade em adormecer, demoro para ai 1 ou 2 horas. Mas depois que adormeça durmo como uma pedra xD

 

Mas acordo sempre de noite pra beber e ir à casa de banho xD

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheguei da praia. Que calorzão. A água estava gelo, e embora o alto calor, não mergulhei. 

O grande problema da praia, é que fico com tanta fome. Quando chego da praia, começo logo a comer. 

 

Também acontece a mim, tanto na praia como na piscina. Então quando vêm aquelas pessoas com bolas de berlim, e bolachas americanas...  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho que me controlar, senao vou ficar gordo --'

 

E que eu so engordo na barriga, e onde quero nada --'

 

Cada um tem a sua sorte... :diablo::haha: 

 

Em baixo, nos pneus? :mosking:

Let's go to the beach, beach :)

Primeiro dia de praia :)

 

 

Let's go to the beach, beach :)

Primeiro dia de praia :)

 

Porque é que repetiste o post? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...