Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

pelo que ouvi dizer, quem vai lá são os tipos do heavy metal, que pouco têm a haver com os típicos gunas dos bairros

 

Vai a uma festa de dubstep como eu fui lá, e vê se os gunas não adoram ;)

 

Marcam lá presença e a droga também, isso te garanto. Eu estava lá e vi! Agora se falamos de heavy metal, é diferente, atrai outro tipo de público. Aquilo é mais frequentado até por homens do que por mulheres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:  parece que ontem, todos tivemos uma 'noite'  :D

 

Que calor minha nossa, duas da matina e 24 graus, resumindo, a minha malta foi toda para o mar. E o povo que estava em Espinho?!  nossa, tinha festa de Sao Pedro, Marco Paulo <3 a cantar, a loucura, mais de 30 mil pessoas, mas nao bateu o recorde do Tony em 2010 de 60 mil pessoas  :D  E o povo nas ruas, acho que o concelho da Feira ( 146 mil ) estava la em peso  :P

 

 

Que noite maravilhosa :D Em família, na rua, à noite, falar de tudo...  Com a música das festas da terriola, a servir de música de fundo  :mosking:

 

Coisa boa <3 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia malta! A noite de ontem estava um mimo. Impressionante a quantidade de pessoas que estavam na praia ontem à noite. É por isto que adoro o Verão <3  :D

 

Eu estou um bocado assustado com as temperaturas que se avizinham para a próxima semana e fim de semana. Espero que mudem :O 40ºC é muitoo! Não aguento!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai lá! Diverte-te e juízinho :P

 

Sim, já fui uma vez ao Hard Club. Eu pessoalmente não gosto muito, até porque o estilo de música não faz o meu género. Para além do mais pára lá muito pessoal dos bairros, das drogas e assim lá (devido à música pesada) e as gajas são um bocado vacas desculpando o termo. É um sítio completamente heterossexual, o típico. Mas pronto, pode ser que gostes ;)

 

 

Pois. Eu também não tenho ideia como seja aquilo, nunca lá fui. :)

 

Só que vai haver lá uma "X Glow - The Ultimate Paint Battles!" no dia 12 e tem uma amiga que quer lá muito ir.  :P

 

Obrigado pelas dicas! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...