Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Que....amigável :rolleyes: Eu já a pensar em oferecer uma tarte de leite à princesa do reino e tu respondes com frutos secos? :rolleyes: :rolleyes: :mosking:

 

Achas que eu te ia dar de leite?  O meu irmão e o meu pai comem aquilo em 3 dias. A minha mãe e a minha irmã é o branco. Eu, sou a renegada, e como o preto. Amo chocolate preto.  :D  :happy: O de frutos secos, fica a estragar-se no frigorífico. Mas, se quiseres mando-te de leite e branco. Mas, preto não.  :cool: Ninguém meta a mão no meu chocolate preto que eu revelo o lado de mim mais obscuro.  :unsure:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas que eu te ia dar de leite?  O meu irmão e o meu pai comem aquilo em 3 dias. A minha mãe e a minha irmã é o branco. Eu, sou a renegada, e como o preto. Amo chocolate preto.  :D  :happy: O de frutos secos, fica a estragar-se no frigorífico. Mas, se quiseres mando-te de leite e branco. Mas, preto não.  :cool: Ninguém meta a mão no meu chocolate preto que eu revelo o lado de mim mais obscuro.  :unsure:

 

Por acaso adoro chocolate preto (muito mesmo), mas temos negócio, o de leite/branco é sempre bem-vindo. Eu gostava de ver esse lado obscuro :rolleyes: Já estou a imaginar a inner transformation da Ana :haha::rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso adoro chocolate preto (muito mesmo), mas temos negócio, o de leite/branco é sempre bem-vindo. Eu gostava de ver esse lado obscuro :rolleyes: Já estou a imaginar a inner transformation da Ana :haha::rofl:

Eu transformo-me nisto...

Lordi+m41001248zt1.jpg

 

:smoke:

 

Eu acabei de devorar um pacote inteiro de TUC e quero mais. :this:

Com este calor? Vais ficar com uma sede.  :|

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elas é que me provocam. :rolleyes: Além disso, pensava que o pacote era maior e fui comendo até me fartar...  :blush:

 

Sim sim... Até parece que estão no pacote a dizer: "Rúbeeeen.....! Come-nooooooooosssss..........!" :haha:

Eu transformo-me nisto...

Lordi+m41001248zt1.jpg

 

:smoke:

 

Com este calor? Vais ficar com uma sede.  :|

 

CREEEEEEEEEEEEEDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O.O :shok: x1000000000000000

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não ficaste com sede? Quando as como, fico com uma sede...

 

Até agora não... Também comi um gelado depois, se calhar só fico com ela mais tarde.

 

 

Sim sim... Até parece que estão no pacote a dizer: "Rúbeeeen.....! Come-nooooooooosssss..........!" :haha:

 

Psicologicamente sim. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...