Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

O que os clones fazem?

Inventam nomes, criticam tudo,

E insultam-nos também.

Criam diálogos

E até criaram catálogos. 

Sem vida, eles são

Receitas eles nos dão

Mas, no final,

apanhados são. 

 

E o mais engraçado é que quem está por detrás disto, pode tentar apagar o rasto, mas quando os papás virem o aviso judicial em casa, descobrem o filhinho tão bom que criaram :haha::rofl: Espero que dê nas notícias :D

Editado por stylemikro
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por cá continuamos com nevoeiro e temperaturas sempre abaixo dos 20 graus :(

 

Já não suporto isto :sleep:

 

Bem que precisava de um dia assim. São 21h30 e estão 29ºC ainda, tá um bafo incrível e insuportável desde domingo. Na próxima semana já baixa um bocadinho, mas ainda vai-se manter o calor. É um início de verão em força!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda diziam que este "não ia haver verão", que as temperaturas iam sem amenas durante toda a época.

 

Bem, está calor mas também nada que não se aguente! Acho que já passamos por pior... 

 

O ano passado tivemos dias em que quase todo o país chegou aos 40ºC, mas de certa forma eu dou-me melhor com o frio :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ano passado tivemos dias em que quase todo o país chegou aos 40ºC, mas de certa forma eu dou-me melhor com o frio :sleep:

 

Eu também, até porque com o frio, podemos pôr n peças de roupa em cima, e com o calor chega a um ponto em que não dá para tirar mais!  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também, até porque com o frio, podemos pôr n peças de roupa em cima, e com o calor chega a um ponto em que não dá para tirar mais!  :P

 

O frio nós resolvemos bem. É tão bom vestir aquelas camisolas de lã grossa e ir para o pé da lareira e aconchegar no quentinho. Agora com o calor não há meio de fugir e hoje já tomei 2 banhos de água morna.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, até amanhã pessoal.

 

Aqui a minha pessoa já vai para a vida loka!   :P

 

P.S.: Alguém aqui conhece ou já frequentou o Hard Club no Porto? Tenho intenções de lá ir no dia 12 de Julho. ;)

 

Vai lá! Diverte-te e juízinho :P

 

Sim, já fui uma vez ao Hard Club. Eu pessoalmente não gosto muito, até porque o estilo de música não faz o meu género. Para além do mais pára lá muito pessoal dos bairros, das drogas e assim lá (devido à música pesada) e as gajas são um bocado vacas desculpando o termo. É um sítio completamente heterossexual, o típico. Mas pronto, pode ser que gostes ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai lá! Diverte-te e juízinho :P

 

Sim, já fui uma vez ao Hard Club. Eu pessoalmente não gosto muito, até porque o estilo de música não faz o meu género. Para além do mais pára lá muito pessoal dos bairros, das drogas e assim lá (devido à música pesada) e as gajas são um bocado vacas desculpando o termo. É um sítio completamente heterossexual, o típico. Mas pronto, pode ser que gostes ;)

pelo que ouvi dizer, quem vai lá são os tipos do heavy metal, que pouco têm a haver com os típicos gunas dos bairros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...