Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Sobre o absinto vi um programa de 1000 formas de morrer, em que a mulher bebeu absinto, ficou bêbeda, pôs-se numa janela da limusina e uma pomba foi contra a garganta e morreu.  :unsure:

 

Hahahaha também vi esse episódio. Deu ontem, se não estou em erro. Esse programa é brutal; para além de aprendermos com as explicações que eles dão, chegamos à conclusão que este mundo não podia ter gente mais parva! :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hahahaha também vi esse episódio. Deu ontem, se não estou em erro. Esse programa é brutal; para além de aprendermos com as explicações que eles dão, chegamos à conclusão que este mundo não podia ter gente mais parva! :cool:

 

Dude, vocês vêm coisas bué atrasadas... :huh: mas sim, tens razão quanto às 2 últimas partes. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

wtf? sei lá é o carlos albuquerque o gajo das contas,o da rosana,etc...

 

Sim, mas eu, e acho que falo por muita gente aqui, quer saber não é quem são, mas porquê que puseram o teu nome? Roubaram-te a conta?

Se quiseres não respondas, mas é muito estranho.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas eu, e acho que falo por muita gente aqui, quer saber não é quem são, mas porquê que puseram o teu nome? Roubaram-te a conta?

Se quiseres não respondas, mas é muito estranho.

simplesmente deve ter-lhe apetecido,não vejo nenhuma explicação,o gajo farta-se de criar contas...

E como é que ele tinha o mesmo IP que tu? São conhecidos?

ele criou uma conta a fazer-se passar por mim,só isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

simplesmente deve ter-lhe apetecido,não vejo nenhuma explicação,o gajo farta-se de criar contas...

ele criou uma conta a fazer-se passar por mim,só isso.

 

Não, a tua conta esteve banida por partilhar o mesmo IP que os falsos clones.Por isso ele teve de ter acesso ao teu ponto de ligação à net para o poder fazer. Além disso os ataques começaram dessa mesma conta. Deram-te uns dias depois porque tinhas sofrido hacking, a tua versão da história. :) É muito estranho de facto isso acontecer.

Editado por stylemikro
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...