Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

eu por acaso também tenho que ir, para bronzear a barriga, porque da última vez passei o tempo todo de costas para o sol e fiquei com a barriga branca e costas morenas. :mosking:

Ui xD imagino a pausa que mandavas depois  :haha: 

Mas por acaso não vou á beach, vou mais tarde sair :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso tive sorte e não apanhei escaldão. :b Eu logo à noite vou a um jantar na casa de uma amiga minha e ela comprou vodka, portanto, cheira-me que a noite vai ser boa! :D

Vá sortudo  :haha:  eu no ano passado fui pra Espanha e no dia seguinte tinha um grande escaldão nas pernas, nem podia andar xD

Epá, mas vai tudo comer a casa da familia/amigos hoje? Não querem aí convidar a ''je''? xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá sortudo  :haha:  eu no ano passado fui pra Espanha e no dia seguinte tinha um grande escaldão nas pernas, nem podia andar xD

Epá, mas vai tudo comer a casa da familia/amigos hoje? Não querem aí convidar a ''je''? xD

 

Sabes como é, férias são férias. :haha:

Anda cá a Viana e isso arranja-se! :D:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, é vodka's é tudo, logo também vou sair, vou com umas amigas que querem ir ver o Rui Porto Nunes a uma discoteca.  :smoke:

 

E como a vida tá cara não é, vai ter que se levar uma garrafa de absinto de casa para beber pelo caminho, aproveitar quando se tem motorista.  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, é vodka's é tudo, logo também vou sair, vou com umas amigas que querem ir ver o Rui Porto Nunes a uma discoteca.  :smoke:

 

E como a vida tá cara não é, vai ter que se levar uma garrafa de absinto de casa para beber pelo caminho, aproveitar quando se tem motorista.  :P

 

Embora absinto seja bom como tudo, é a pior bebida alcoólica que existe xD E ilegal em Inglaterra. :huh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o absinto vi um programa de 1000 formas de morrer, em que a mulher bebeu absinto, ficou bêbeda, pôs-se numa janela da limusina e uma pomba foi contra a garganta e morreu.  :unsure:

Esse programa é horrível, e aquela que morreu quando estava a pescar, e o peixe saltou-lhe para a boca e ela morreu sufocada. Aff é cada morte que eles apresentam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh:  OMFG o Diogo saiu do fórum?  :|  :|


Esse programa é horrível, e aquela que morreu quando estava a pescar, e o peixe saltou-lhe para a boca e ela morreu sufocada. Aff é cada morte que eles apresentam.

E ontem rebentou uma mama a uma gaja  :haha: Uma pessoa até fica assustada só de pensar que aquilo são histórias verídicas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...