Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

À procura de atenção? :rolleyes::rofl: No reino, tudo está calmo :smoke: E a ver TV :P

 

Não é isso... Já ontem foi a mesma coisa... Viste como andou o fórum? Completamente MORTO. Ontem à noite, quando vim, tinha aqui foristas on mas sem falar, e o "último post" na parte da tv tinha sido há 40 minutos, ninguém no chat... Tipo, não sei. Torna-se seca. D: :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei quanto a ti, mas eu tenho vida.

 

Não é isso... Já ontem foi a mesma coisa... Viste como andou o fórum? Completamente MORTO. Ontem à noite, quando vim, tinha aqui foristas on mas sem falar, e o "último post" na parte da tv tinha sido há 40 minutos, ninguém no chat... Tipo, não sei. Torna-se seca. D: :(

 

Percebeste? xD Mesmo com utilizadores on ninguém fala nem nada... Quando havia aulas e todos estavam ocupados, vinham todos para aqui, e agora? Calam-se. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é isso... Já ontem foi a mesma coisa... Viste como andou o fórum? Completamente MORTO. Ontem à noite, quando vim, tinha aqui foristas on mas sem falar, e o "último post" na parte da tv tinha sido há 40 minutos, ninguém no chat... Tipo, não sei. Torna-se seca. D: :(

 

Tal e qual como o clima actual :rolleyes: Seco :haha::rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabe tão bem tomar duche sem ter que ligar o esquentador  :happy:  :happy:  :P

 

Crede, de água fria? :huh:

Tal e qual como o clima actual :rolleyes: Seco :haha::rofl:

 

Não sei... Tinha muito mais movimento o fórum, e passava-se bem o tempo. xD Tipo, eu sei, as pessoas têm vida né, eu também tenho (sqn xD) mas mesmo com foristas online, isto anda parado...! É isso que "chateia"... :/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Crede, de água fria? :huh:

 

Não sei... Tinha muito mais movimento o fórum, e passava-se bem o tempo. xD Tipo, eu sei, as pessoas têm vida né, eu também tenho (sqn xD) mas mesmo com foristas online, isto anda parado...! É isso que "chateia"... :/

pode não ser, pode ser água morna, os canos aquecem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fria? A água está morna.

 

Embora a água esteja a sair que nem caldo da torneira, ainda é considerada fria para o meu corpo hot :haha:

pode não ser, pode ser água morna, os canos aquecem

 

Embora a água esteja a sair que nem caldo da torneira, ainda é considerada fria para o meu corpo hot  :haha:

 

:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebeste? xD Mesmo com utilizadores on ninguém fala nem nada... Quando havia aulas e todos estavam ocupados, vinham todos para aqui, e agora? Calam-se. xD

 

Eu falo por mim, posso estar on no fórum, mas a minha estadia diária na internet não se resume ao fórum, pelo que não posto muitos posts por dia.  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, sabe tão bem estar no quarto com o "vento" da ventoinha a bater-nos na cara com este calor. :smoke:

 

Ou de uma janela... xD Mas sabe ainda melhor ter uma ventoinha pequenina na secretária a arrefecer o corpo em vez da cara. :happy:

sim e estou a ver uma no tecto :@  :@  :hunter:  :hunter:

 

Aqui foram mosquitos... Fui à sala e tinha o chão quase preto de tanto mosquito morto. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...