Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Bom dia. Estou na escola, com o meu portátil à espera de uma reunião que só vai acontecer às 11:00. Até lá, não tenho nada para fazer.  :sleep: (tenho, mas não me apetece.)

Deve ser, deve...  :rolleyes::smoke:

Olha coisas pra fazer e que não nos apetece, como eu :P 

 

Não acreditas?  :rolleyes:  :unsure:  É verdade! Do que eu precisava sei eu bem o que era!  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha coisas pra fazer e que não nos apetece, como eu :P

 

Não acreditas?     :unsure:  É verdade! Do que eu precisava sei eu bem o que era!  :cool:

 

Estou demasiado mole para fazer alguma coisa. :smoke:

Estou aqui meia escondida para não notarem em mim. 

Eu acredito. Mas, acho que deve ser devido a alguma coisa essa "pedrada".  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:  :haha:  Escondida  :haha:

 

Deve-se ao dia de praia de ontem... fiquei todo "moído"  

Tenho medo que me digam alguma coisa. Quando passam por mim, abro o excel.  :P Eu podia simplesmente sair da escola, mas por uma hora não  me apetece. :smoke:

Já agora, será que começou a semana, teremos outro ataque dos clones?  :rolleyes: É, que estou, deveras impressionada, ainda não ter havido um.  :cool: Se calhar, estão a estudar, a fazer tartes, etc.  :cool:

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoas! :) Uau até me esqueci do fórum xD  :haha:  :P

Como têm passado? :)

Olá André! Então como estás?

Nós temos passado bem  :cool:

 

Tenho medo que me digam alguma coisa. Quando passam por mim, abro o excel.  :P Eu podia simplesmente sair da escola, mas por uma hora não  me apetece. :smoke:

Já agora, será que começou a semana, teremos outro ataque dos clones?  :rolleyes: É, que estou, deveras impressionada, ainda não ter havido um.  Se calhar, estão a estudar, a fazer tartes, etc.  :cool:

Olha que ao fim de semana tiram smp folga, por isso hoje não te admires aparecer aí um ou dois  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho medo que me digam alguma coisa. Quando passam por mim, abro o excel.  :P Eu podia simplesmente sair da escola, mas por uma hora não  me apetece. :smoke:

Já agora, será que começou a semana, teremos outro ataque dos clones?  :rolleyes: É, que estou, deveras impressionada, ainda não ter havido um.  :cool:Se calhar, estão a estudar, a fazer tartes, etc.  :cool:

:haha:  :haha: Que Diva

Mas aconteceu mais alguma coisa durante os ultimos 3 dias?  :)  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Olha que ao fim de semana tiram smp folga, por isso hoje não te admires aparecer aí um ou dois  

 

Devem estar a estudar. Agora vão ser o quê? Donos de uma associação de cães, que o pai deixou por herança, e que está a passar altas dificuldades económicas? Ou então, um médico, que está desempregado?  :rolleyes: Aceitam-se apostas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devem estar a estudar. Agora vão ser o quê? Donos de uma associação de cães, que o pai deixou por herança, e que está a passar altas dificuldades económicas? Ou então, um médico, que está desempregado?  :rolleyes: Aceitam-se apostas.

A Fanecas saiu do BB e vem ao fórum  :rolleyes:  :cool:

 

Eu tenho passado bem  :) Muito bem xD  :haha:

Ainda bem :P

Ui, bem, muito bem, imagino xD Ainda bem André :) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não vi  :O  :|  :huh: Já não venho aqui desde sexta de manha e não sabia nada disso  :|

Parece que não se fartam asserio  :dry:  :dry: Espero que não tenham causado muitos problemas  :)  :)

 

Ah, aquilo foi eliminado. Palhaçada que aquilo foi.  Gente sem vida, mesquinha, ressabiada e louca, define. :smoke: Agora vão ser notificados pela polícia.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...