Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Acho que foi ele que se agarrou mais a mim  :mosking: Mas não foi isso  :mosking: Estavamos a espera de o filme começar e ele disse-me uma coisa tão linda  :crying:

AInda bem que assim é :) É porque gosta de ti :D Viste André? Quem diria que tu aqui há uns meses te queixavas e dizias que não eras capaz e agora estás feliz! Acontece quando menos esperamos e de quem menos esperamos :)  A Vida pode ser muito cruel, mas tmb é maravilhosa!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AInda bem que assim é :) É porque gosta de ti :D Viste André? Quem diria que tu aqui há uns meses te queixavas e dizias que não eras capaz e agora estás feliz! Acontece quando menos esperamos e de quem menos esperamos :)  A Vida pode ser muito cruel, mas tmb é maravilhosa!

Mas é que é mesmo :P Eu deveria ter aberto os olhos à muito tempo, mas prontos mais vale tarde do que nunca :P :P

Editado por TVsempre
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que foi que ele disse? Agora deixaste-me curioso :P

Foi quase como um poema xD Ele disse-me que me tinha mandado vários sinais e pistas mas eu tava sempre a ignorar e que quando eu lhe disse que gostava dele, ele disse-me que tinha sido o homem mais feliz  :P E depois deu-me um abraço bem forte e depois um beijo claro  :blush:  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi quase como um poema xD Ele disse-me que me tinha mandado vários sinais e pistas mas eu tava sempre a ignorar e que quando eu lhe disse que gostava dele, ele disse-me que tinha sido o homem mais feliz  :P E depois deu-me um abraço bem forte e depois um beijo claro  :blush:  :haha:

Ai, isso é quase à filme *.* Lindo :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi quase como um poema xD Ele disse-me que me tinha mandado vários sinais e pistas mas eu tava sempre a ignorar e que quando eu lhe disse que gostava dele, ele disse-me que tinha sido o homem mais feliz  :P E depois deu-me um abraço bem forte e depois um beijo claro  :blush:  :haha:

 

Oh *.*

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tive a ver algumas conversas vossas para trás e o único que tenho a dizer é: Não concordo naquilo que dizem que tão a dividir o fórum pois muita gente não pertence tal como eu e conversamos muito bem na mesma ;)

 

Faço minhas as tuas palavras. :P  A TVI não é algo que propriamente prefira para poder fazer parte da família, mas isso não me impede de falar abertamente com os membros da família, aliás até tem MUITAS pessoas com quem gosto muito de trocar opiniões. :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faço minhas as tuas palavras. :P  A TVI não é algo que propriamente prefira para poder fazer parte da família, mas isso não me impede de falar abertamente com os membros da família, aliás até tem MUITAS pessoas com quem gosto muito de trocar opiniões. :)

João nós intitulamos de família forum tvi porque era malta que ia lá..mas agora é mais que isso :) Tanto tu, como o TV Sempre entre outros, embora não fazendo parte da família são tratados como tal :)  Aliás pra mim já quase fazem parte, assim como haviam outras pessoas que não faziam parte e passaram a fazer! Por isso não descriminamos as pessoas... 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...