Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Realmente só esse motivo para quereres voltar às aulas!  :haha:  Mas podem estar juntos na msm :)

Realmente  :haha: Pois podemos e parece que em Setembro vamos passar ainda mais  :rolleyes: Mas como ele não vive propriamente perto de mim torna-se complicadito, mas só o fim de semana compensou e muito :) :)

Nem acreditam o que me disse quando fomos ao cinema! Fiquei derretido ali na sala de cinema :P (Fomos ver um filme de terror  :cool:)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente  :haha: Pois podemos e parece que em Setembro vamos passar ainda mais  :rolleyes: Mas como ele não vive propriamente perto de mim torna-se complicadito, mas só o fim de semana compensou e muito :) :)

Nem acreditam o que me disse quando fomos ao cinema! Fiquei derretido ali na sala de cinema :P (Fomos ver um filme de terror  :cool:)

Não me digas que te assustaste e te agarraste a ele?  :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a tua inocencia, adoro! 

 

Querido, vai voltar acontecer, sempre! 

 

Sara, temos sempre de acreditar que as pessoas crescem, e eu acredito sempre ou tento acreditar até ao fim :) Se nós não dermos o exemplo, desceremos sempre ao nível pretendido :) E só estamos cá para divar :smoke: Como a queen do povo, a Liliane Marise :smoke:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara, temos sempre de acreditar que as pessoas crescem, e eu acredito sempre ou tento acreditar até ao fim :) Se nós não dermos o exemplo, desceremos sempre ao nível pretendido :) E só estamos cá para divar :smoke: Como a queen do povo, a Liliane Marise :smoke:

 

Eu nao acredito, desculpa! A inveja nunca muda! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...