Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

E estejam preparados, daqui a uns dias, vamos ter uma nova regra de anti familias  :cool:

 

Quando esses grupinhos, ou famílias como vocês lhe chamam, começarem a dar mais prejuízo do que vantagens, não me admiro nada, embora seja algo um bocado difícil controlar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando esses grupinhos, ou famílias como vocês lhe chamam, começarem a dar mais prejuízo do que vantagens, não me admiro nada, embora seja algo um bocado difícil controlar...

 

O prejuizo veem da inveja e nao do nosso lado  ;)

 

Mas se quiserem tornar isto numa ditadura, que ja esteve mais longe, go on  :cool:

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O prejuizo veem da inveja e nao do nosso lado  ;)

 

Mas se quiserem tornar isto numa ditadura, que ja esteve mais longe, go on  :cool:

 

Os problemas nunca vêm só de um lado :sleep:

 

Quiserem? Eu não tenho poder para querer nada, nem faço parte da moderação, sou tão membro quanto tu. E sinceramente, por enquanto, pouco me importa isso das famílias, é-me completamente igual. Aliás, se não fosse o alarido que já houve, nem sabia que tal coisa existia...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os problemas nunca vêm só de um lado :sleep:

 

Quiserem? Eu não tenho poder para querer nada, nem faço parte da moderação, sou tão membro quanto tu. E sinceramente, por enquanto, pouco me importa isso das famílias, é-me completamente igual. Aliás, se não fosse o alarido que já houve, nem sabia que tal coisa existia...

 

Mas neste caso veem, pois nos estamos no nosso canto muito bem  :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Voz, nng está a separar nng! Tu é que te estás a separar ;)  Mas eu já entendi o teu objectivo! Deitar abaixo a Sara! É triste! Quando se quer destruir e passar por cima de outras pessoas! 

 

Agora diz-me como é que ele "atacar" os grupos é espezinhar um forista? Onde foste chegar a essa conclusão? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os problemas nunca vêm só de um lado :sleep:

 

Quiserem? Eu não tenho poder para querer nada, nem faço parte da moderação, sou tão membro quanto tu. E sinceramente, por enquanto, pouco me importa isso das famílias, é-me completamente igual. Aliás, se não fosse o alarido que já houve, nem sabia que tal coisa existia...

Jota, nós não andamos a conspirar para "destruir" outras pessoas! Reparem bem quem se está a juntar por interesses e ódios em comum! EU já cansei disto! -.-

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jota, nós não andamos a conspirar para "destruir" outras pessoas! Reparem bem quem se está a juntar por interesses e ódios em comum! EU já cansei disto! -.-

 

Não sei onde me vês a dizer isso...  aliás, não acusei de nada coisa nenhuma.

 

Mas neste caso veem, pois nos estamos no nosso canto muito bem  :)

 

Até ao momento em que começar a ser tudo demais...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...