Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu quando tropeço, levanto-me e fico mais forte e mais focado :cool: Há quem pregue as habituais cascas de banana, mas...sabe bem cair de vez em quando, dá-se um gostinho a quem nos quer na lama, mas depois o levantar e o sentimento de "vitória", esse ninguém nos tiraNão te acontece o mesmo? :rolleyes:  Aproveitei a picardia número 13455 aqui no OT para falar sobre isto :)

 

Claro que me acontece. E é por isso que eu disse isso. :P Não preciso de cascas de bananas, no entanto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é que vão parar com estas picardias e discussões? Já enerva  :sleep: E um conselho Ricardo, aceita a vida como ela é, não pode ser sempre como queremos  ;)

 

Quando crescerem e começarem a ler bem as coisas. :)

Posso parecer insensível mas só queria dizer isto: cada um tem aquilo que merece. Não é assim?

 

Óbvio, eu passo a vida a dizer isso. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto nnc vai passar disto! É a conclusão a que chego! Talvez quando alguém "cair"! Até já andam aí a dizer que certa pessoa pretende destruir-me a mim e à Família TVI!  Tal é o ódio que nutre! Eu passa-me ao lado! Opah força! A nós nnc nos conseguirão separar! E já não digo mais! Foi dado o Alerta ;) 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando crescerem e começarem a ler bem as coisas. :)

 

Óbvio, eu passo a vida a dizer isso. :haha:

Isso do crescerem também se aplica a ti. Ou queres me convencer que aquele comentário que fizeste ao que o Tiago disse foi inocente? Sabes bem que ele não te curte, nem tu a ele, no entanto provocas. Deixem-se de picardias estúpidas, não leva a lado nenhum  ;)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto nnc vai passar disto! É a conclusão a que chego! Talvez quando alguém "cair"! Até já andam aí a dizer que certa pessoa pretende destruir-me a mim e à Família TVI!  Tal é o ódio que nutre! Eu passa-me ao lado! Opah força! A nós nnc nos conseguirão separar! E já não digo mais! Foi dado o Alerta ;)

 

Nunca! #familiaforumtvi <3  4ever 

Editado por Sara.L
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso do crescerem também se aplica a ti. Ou queres me convencer que aquele comentário que fizeste ao que o Tiago disse foi inocente? Sabes bem que ele não te curte, nem tu a ele, no entanto provocas. Deixem-se de picardias estúpidas, não leva a lado nenhum  ;)

 

Mas qual é a vossa? Tipo, o Tiago detesta-me e nem sequer me conhece, que culpa tenho eu dele ser um hater aziado? Eu não o detesto, muito pelo contrário. Ele detesta-me e por isso lê mal as coisas, eu disse aquilo porque a forma como ele disse parecia que se estava a queixar, e é estúpido queixar-se de uma coisa que gosta. Ponto. Eu não provoquei nada. xD E eu nunca disse que tinha ou não de crescer. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto nnc vai passar disto! É a conclusão a que chego! Talvez quando alguém "cair"! Até já andam aí a dizer que certa pessoa pretende destruir-me a mim e à Família TVI!  Tal é o ódio que nutre! Eu passa-me ao lado! Opah força! A nós nnc nos conseguirão separar! E já não digo mais! Foi dado o Alerta ;)

Tudo dito! Resta dizer a quem pensa assim que isso nunca irá acontecer. É a vida...  ;)  Ah, e o facto de sabermos isto ainda aumenta a união entre nós  :)

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas qual é a vossa? Tipo, o Tiago detesta-me e nem sequer me conhece, que culpa tenho eu dele ser um hater aziado? Eu não o detesto, muito pelo contrário. Ele detesta-me e por isso lê mal as coisas, eu disse aquilo porque a forma como ele disse parecia que se estava a queixar, e é estúpido queixar-se de uma coisa que gosta. Ponto. Eu não provoquei nada. xD E eu nunca disse que tinha ou não de crescer. :)

Não me tentes atirar areia para os olhos Ricardo, eu sou tudo menos ingénuo  ;) Sabes bem o porquê de eu dizer que tu não curtes dele. Mas pronto, não vou estar a lavar roupa suja aqui, até porque são assuntos que não me dizem respeito.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que incomodamos muita gente, mas tipo criem as vossas familias e deixem a nossa em paz, please! 

 

#invejosos

 

tumblr_m984ee68AY1qlnpzso6_250.gif

 

Acho giro não perceberem que são essas mesmas famílias que causam os grupinhos e divisões no fórum, mas wtvr. :)

Não me tentes atirar areia para os olhos Ricardo, eu sou tudo menos ingénuo  ;) Sabes bem o porquê de eu dizer que tu não curtes dele. Mas pronto, não vou estar a lavar roupa suja aqui, até porque são assuntos que não me dizem respeito.

 

Não é atirar areia para os olhos. Ele pica, eu respondo, apenas isso, não quer dizer que o odeie, até porque não o conheço de lado nenhum para o fazer. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho giro não perceberem que são essas mesmas famílias que causam os grupinhos e divisões no fórum, mas wtvr. :)

 

Não é atirar areia para os olhos. Ele pica, eu respondo, apenas isso, não quer dizer que o odeie, até porque não o conheço de lado nenhum para o fazer. ;)

Eu pensava que quem picou (ainda à bocado) não foi o Tiago, mas ok, devo estar a ver mal, só pode  ;)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pensava que quem picou (ainda à bocado) não foi o Tiago, mas ok, devo estar a ver mal, só pode  ;)

 

Eu apenas comentei que ele parecia que se estava a queixar e que não fazia sentido fazer isso se ele gostava de ser assim, como o que se estava a queixar. Não vejo onde isso pode ser picardia, mas enfim. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...