Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

João nós intitulamos de família forum tvi porque era malta que ia lá..mas agora é mais que isso :) Tanto tu, como o TV Sempre entre outros, embora não fazendo parte da família são tratados como tal :)  Aliás pra mim já quase fazem parte, assim como haviam outras pessoas que não faziam parte e passaram a fazer! Por isso não descriminamos as pessoas... 

 

Eu sei que sim. ;) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aliás este é o #casteloaTv por isso qualquer um pode fazer parte  ;)

Brevemente no History Channel  :cool:  :haha: King Tiago was master power of the kingdom and the envy was a lot around him  :haha: Assim vai começar o documentário sobre o reino aTV  :haha:  :haha:  :cool:

Editado por TVsempre
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em que sub tópico do fórum?

Ficção.

Não li tudo o que estava para trás neste tópico, mas apercebi-me que houve alguma discussão em torno dos grupinhos. É inevitável haver estes grupos/famílias porque há pessoas que se identificam mais com outras e outras não (agravado por algum fanatismo de alguns de dentro ou de fora desses grupos), mas não se esqueçam que o mais importante é manter a "família aTV" unida!

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficção.

Não li tudo o que estava para trás neste tópico, mas apercebi-me que houve alguma discussão em torno dos grupinhos. É inevitável haver estes grupos/famílias porque há pessoas que se identificam mais com outras e outras não (agravado por algum fanatismo de alguns de dentro ou de fora desses grupos), mas não se esqueçam que o mais importante é manter a "família aTV" unida!

 

O Reino/Castelo tinha esse objectivo, mas parece que houve pessoas que não gostaram muito da ideia. Aqui tentamos sempre unir toda a gente (menos os clones, claro :P ) Mas seria uma espécie de quê? Um sub-tópico onde pudéssemos escrever episódios "fictícios" que se passavam no Reino/Castelo aTV?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficção.

Não li tudo o que estava para trás neste tópico, mas apercebi-me que houve alguma discussão em torno dos grupinhos. É inevitável haver estes grupos/famílias porque há pessoas que se identificam mais com outras e outras não (agravado por algum fanatismo de alguns de dentro ou de fora desses grupos), mas não se esqueçam que o mais importante é manter a "família aTV" unida!

Eu já disse e volto a dizer, não tenho nada contra nng até me "ferirem" :) Nós convivemos e temos bom ambiente com todos, excepto com alguns, mas isso não somos obrigados a gostar de toda a gente! :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Reino/Castelo tinha esse objectivo, mas parece que houve pessoas que não gostaram muito da ideia. Aqui tentamos sempre unir toda a gente (menos os clones, claro :P ) Mas seria uma espécie de quê? Um sub-tópico onde pudéssemos escrever episódios "fictícios" que se passavam no Reino/Castelo aTV?

Podia ser tipo uma novela, uma série xD Eu tinha que ser o vilão  :diablo:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já disse e volto a dizer, não tenho nada contra nng até me "ferirem" :) Nós convivemos e temos bom ambiente com todos, excepto com alguns, mas isso não somos obrigados a gostar de toda a gente! :)

Exatamente :)

Podia ser tipo uma novela, uma série xD Eu tinha que ser o vilão  :diablo:

Sabes lá tu ser o vilão de alguma coisa  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...