Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

O meu trauma de infância foi quando tava na primária e depois um colega meu ficou de castigo e eu (como bom amigo) fiquei com ele e depois ele pegou no óculos e não sei o que ele fez partiu os óculos e quando veio a professora ele culpou-me e depois eu a negar tudo e a chorar   :crying:   :haha: E a professora disse que alguém tem de dizer a verdade senão punha-nos na dispensa onde havia ratos   :haha: E depois lá disse a verdade e ele apanhou e eu apanhei uma vergonha   :(   :haha:   :haha: Nunca me esqueci   :haha:

Editado por TVsempre
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu trauma de infância foi quando tava na primária e depois um colega meu ficou de castigo e eu (como bom amigo) fiquei com ele e depois ele pegou no óculos e não sei o que ele fez partiu os óculos e quando veio a professora ele culpou-me e depois eu a negar tudo e a chorar  :crying:  :haha: E a professora disse que alguém tem de dizer a verdade senão punha-nos na dispensa onde havia ratos  :haha: E depois lá disse a verdade e ele apanhou e eu apanhei uma vergonha  :(  :haha:  :haha: Nunca me esqueci  :haha:

 

Só gente mal-comportada, pelos vistos. :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, escanando-me todo aqui por vossa culpa. xD

 

Eu se começo com os meus... :| Estou a gozar, não tenho muitos (ter tenho, mas não desse género) :haha:

 

Tenho é muitos fails enquanto puto... :|

 

Como ir numa estrada de paralelo de bicicleta, numa rampa, e feito parvo travar com os travões da frente, dei não sei quantas cambalhotas, abri a cara toda. :rofl: Outra coisa foi na casa da minha vizinha, ao descer uma rampa também de bicicleta os travões falharam e fui de boca contra um muro... :| Outra foi o meu irmão obrigar-me a subir a 5 andaimes e depois ele começa a abanar aquilo, caiu-nos tudo em cima. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...