Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu já fui parar debaixo de um camião... :(   mas não foi com uma bicicleta, foi com umas coisas que estavam na moda aqui à uns 10 anos que tinhas duas rodas e tínhamos que ganhar lanço com um pé...não sei o nome. 

 

Fiquei com a perna debaixo da roda, ele passou mas graças a Deus não me amassou a perna, pois aquela coisa com que ia também ficou e de certa forma impediu a roda de esmagar a minha perna....

caredo João Que horror Ainda bem que tudo acabou bem :)

Chama-lhe vólei... :haha:

Já desloquei um dedo no voleibol por isso acredito nele  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já fui parar debaixo de um camião... :(   mas não foi com uma bicicleta, foi com umas coisas que estavam na moda aqui à uns 10 anos que tinhas duas rodas e tínhamos que ganhar lanço com um pé...não sei o nome. 

 

Fiquei com a perna debaixo da roda, ele passou mas graças a Deus não me amassou a perna, pois aquela coisa com que ia também ficou e de certa forma impediu a roda de esmagar a minha perna....

Trotinete? Adorava  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogar volley em Educação Física -.-

 

Se tu o dizes... :mosking:

 

 

Eu já fui parar debaixo de um camião... :(   mas não foi com uma bicicleta, foi com umas coisas que estavam na moda aqui à uns 10 anos que tinha duas rodas e tínhamos que ganhar lanço com um pé...não sei o nome. 

 

Fiquei com a perna debaixo da roda, ele passou mas graças a Deus não me amassou a perna, pois aquela coisa com que ia também ficou e de certa forma impediu a roda de esmagar a minha perna....

 

"atropelado" já fui uma vez... Pelo meu irmão. Passou-me com uma bicicleta por cima. -.-

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo, por favor para de postar gifs senao isto depois fica lento  :sleep:

 

 

Nem percebo para que ele posta aquilo, mas ok 

 

Se lessem os GIFs percebiam que ou o rapaz não anda bem, ou quer chamar à atenção. :dry:

Assim de repente, alguns "traumas" que tive foi ter colocado o polegar num ferro de engomar ligado; outro foi estar deitado de barriga para cima, de braços abertos, e terem passado com a roda da bicicleta em cima da minha mão. :|

 

LOL, tosco. :haha:

 

Olha, foi o que o meu irmão me fez! :huh::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim de repente, alguns "traumas" que tive foi ter colocado o polegar num ferro de engomar ligado; outro foi estar deitado de barriga para cima, de braços abertos, e terem passado com a roda da bicicleta em cima da minha mão. :|

Caredo Gonçalo  :|  :O

Ah esqueci-me de dizer, já espetei um prego num pé.  :rolleyes:  :cool:

Vocês tão me a dizer para não ir para enfermagem só pode  :haha:  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...