Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Ai, escanando-me todo aqui por vossa culpa. xD

 

Eu se começo com os meus... :| Estou a gozar, não tenho muitos (ter tenho, mas não desse género) :haha:

 

Tenho é muitos fails enquanto puto... :|

 

Como ir numa estrada de paralelo de bicicleta, numa rampa, e feito parvo travar com os travões da frente, dei não sei quantas cambalhotas, abri a cara toda. :rofl: Outra coisa foi na casa da minha vizinha, ao descer uma rampa também de bicicleta os travões falharam e fui de boca contra um muro... :| Outra foi o meu irmão obrigar-me a subir a 5 andaimes e depois ele começa a abanar aquilo, caiu-nos tudo em cima. :haha:

Eu já cai numa poça de água a andar de bicicleta ...  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já cai numa poça de água a andar de bicicleta ...  :|

 

WAT :haha:

 

Bom, o meu irmão um dia meteu-me uma toalha vermelha a fazer de capa (tinhamos visto o filme do Super-Homem) e tínhamos dois beliches no quarto, então ele manda-me saltar de um para o outro, porque supostamente era o Super-Homem e conseguia fazer isso... Consegui foi aterrar de nariz no chão e ir parar ao hospital! :rofl::haha:

Editado por Ricardo Baptista
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já cai numa poça de água a andar de bicicleta ...  :|

 

Eu já fui parar debaixo de um camião... :(   mas não foi com uma bicicleta, foi com umas coisas que estavam na moda aqui à uns 10 anos que tinha duas rodas e tínhamos que ganhar lanço com um pé...não sei o nome. 

 

Fiquei com a perna debaixo da roda, ele passou mas graças a Deus não me amassou a perna, pois aquela coisa com que ia também ficou e de certa forma impediu a roda de esmagar a minha perna....

Editado por JoãoM94
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...