Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Os muros da vivenda do meu pai têm um chapa por cima, eu e o meu irmão não quisemos ir abrir o portão e fomos para saltar, ele saltou muito bem, eu quando ponho o pé (aquilo estava molhado) escorrego e cortou-me a mão, fiquei com rasgos e tive que ir pra cirurgia plástica voltar a colocar os bocados que estavam soltos! Ainda me arrepio todo com isto hoje! Tinha 10 anos quando isto aconteceu! 

 

Tivesses aberto o portão. :cool:

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os muros da vivenda do meu pai têm um chapa por cima, eu e o meu irmão não quisemos ir abrir o portão e fomos para saltar, ele saltou muito bem, eu quando ponho o pé (aquilo estava molhado) escorrego e cortou-me a mão, fiquei com rasgos e tive que ir pra cirurgia plástica voltar a colocar os bocados que estavam soltos! Ainda me arrepio todo com isto hoje! Tinha 10 anos quando isto aconteceu! 

goosefleshes, goosefleshes everywhere  :|  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOL Tu lês a minha mente só pode xD :haha:  Acabei de pensar nisso e mandei-lhe uma mensagem a perguntar se queria ajuda xD  :haha:

 

Mas é para ir ajudar a arrumar..e não a desarrumar :rolleyes::haha::mosking:

 

 

Sim :) Agora vou só fazer uma pequena cirurgia para emendar a posição da orelha e pronto :D

 

:P Desde que não seja para botoxs e tal :mosking:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é para ir ajudar a arrumar..e não a desarrumar :rolleyes::haha::mosking:

 

Ó Ivo, deixa de arrasar! :D

 

 

Eu sempre fui um poço de acidentes   :haha:  Até me pergunto o que é que me falta acontecer.  :rolleyes:  :haha:

 

Tu és digno do programa "1000 Formas de Morrer". Qualquer dia e estás lá. :rolleyes::haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...