Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Passei agora pelo tal chat e qual é meu espanto que ao entrar, vejo que há mais uma conta para além da minha com o mesmo nome que a minha? Putz, ia haver agora fabrico de mensagens fake? 

Como podem ver pelo print (eu posto prints, rápido, não preciso de andar a fabricar), há duas pessoas com o mesmo nome:

2wDlHNZ.png

Isto foi printado há cerca de 1 minuto.

  • Gosto 1
  • Adoro 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

R3jPpYS.gif

O barraco é super fixe, mas acho que estarem para aqui, e noutros sítios, a trazerem informações pessoais/privadas dos membros do Fórum é demais. Pelo menos foi o que entendi até agora. É mesmo de muito mau gosto. Penso que quem acabou por fazer o tal gif, independentemente de quem tenha sido, também não gostaria de ver a sua cara espalhada num site qualquer sem o seu consentimento, ainda por cima para ser alvo de chacota. Ninguém gosta. Acho que o pior nisto é andarem a vasculhar que membros tem Instagram, tem Facebook, tem o raio que o parta... Arranjem uma vida, a sério. 

Editado por Bloody
  • Gosto 3
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

O barraco é super fixe, mas acho que estarem para aqui, e noutros sítios, a trazerem informações pessoais/privadas dos membros do Fórum é demais. Pelo menos foi o que entendi até agora. É mesmo de muito mau gosto. Penso que quem acabou por fazer o tal gif, independentemente de quem tenha sido, também não gostaria de ver a sua cara espalhada num site qualquer sem o seu consentimento, ainda por cima para ser alvo de chacota. Ninguém gosta. Acho que o pior nisto é andarem a vasculhar que membros tem Instagram, tem Facebook, tem o raio que o parta... Arranjem uma vida, a sério. 

peço-lhe que se acalme ou vou ter que pedir que saia da sala de investigações

5M6wXbc.gif

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel disse:

Vítima: @CarlosTeixeira (não confirmado
Dia e hora do crime: 15/04, por volta das 21h
Crime: Gif com foto de perfil de forista sem autorização e para fins de gozo

Principais suspeitos e factos sobre os mesmos

@Andreia_S: Desde o início da interrogação teve uma postura muito alterada, nervosa, dando a entender que tinha algo a esconder. Foi ela quem revelou à "vítima" o crime por MP, sendo que ainda não comprovou tal facto com recibos. Sabe fazer gifs, conhece bem a aplicação instagram e as suas funcionalidades, segue o perfil de onde foram retiradas as supostas fotografias e estava no local do crime na altura em que o mesmo ocorreu.

@Ambrósio: Conhecido por não ter princípios e ser surpreendentemente baixo, estava também ele no local do crime às 21h e, pelas informações que recebi, terá também ele ter tentado entrar em contacto com a vítima. Não sabe fazer gifs nem conhece bem a aplicação instagram.

A Teoria

Ambrósio arquitetou todo o plano, desde fazer os gifs até revelar os mesmos no chat. Dado não ter conhecimentos para pô-lo em prática, contactou a Andreia e pediu-lhe que a mesma fosse as mãos do seu plano, sendo que ela começou a seguir o Carlos no instagram, retirou as fotos sem consentimento, fez os gifs e os deu ao Ambrósio. Ambrósio depois entrou no chat com o nick @hugoalzheimer enquanto estava no chat com o seu nick mas noutro browser, incriminando assim hugo que estava a ver o documentário da maddie de olhos fechados. A escolha do hugo como bode expiatório foi mera coincidência, Ambrósio apenas precisava que alguém não estivesse presente para poder assumir a sua identidade e publicar os gifs, e calhou ser o Hugo. O que Andreia não sabia era que o plano de Ambrósio não passava apenas por humilhar o Carlos mas também por caçar o ban dela. Assim que Andreia descobriu as verdadeiras intenções dele, nasceu o verdadeiro mau ambiente entre os dois que se verificou no chat do fórum e em tópicos (a andreia não é massacrada só pelo ambrósio no entanto é a ele quem ela tem atacado sem cessar. curioso?). Ela depois correu a falar com a vítima por MP para tentar ganhar a simpatia e poder assim salvar-se do ban, empurrando apenas o Ambrósio para a Bertrand. Tentando virar o jogo de volta. O que ambos não contavam é que eu estou atento e não tenho nada para fazer a uma terça à tarde a ponto de perder tempo a floodar um gif da leonor poeiras num fórum de televisão e que gosto de acusar pessoas, sendo que ao deparar-me com este crime, não hesitei em tomar as rédeas da investigação até a mesma chegar ao fim.

Falta-me o motivo, mas não sei se algum dia o mesmo irá ser revelado. Talvez até um dos dois confessar.

Mas por mim este é o caso e como o mesmo se procedeu.

O @Ruben Fonseca que faça agora o que achar melhor.

5M6wXbc.gif

Gabriel, um like na chega para mostrar o quanto eu me estou a rir com tudo isto 

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Andreia_S disse:

A = Agui

H = Hugoalzheimer

L = LittleBuddy (acho que era o Ambrósio)

G = Gabrielalzheimer

S = Sou bracarence...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

 

 

 

Minha inocência provada, porque não me dou assim tão bem com ninguém neste fórum e dou muitos erros ao contrário desses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Andreia_S disse:

A = Agui

H = Hugoalzheimer

L = LittleBuddy (acho que era o Ambrósio)

G = Gabrielalzheimer

S = Sou bracarence...

  Ocultar conteúdo

 

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

 

 

 

"O AGUI me ignorando"

e com isto termino

nenhuma autenticidade desse Agui 

quanto aos prints, só Deus saberá

@Gabriel, proceda com a investigação e apure os verdadeiros culpados

5M6wXbc.gif

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Andreia_S disse:

A = Agui

H = Hugoalzheimer

L = LittleBuddy (acho que era o Ambrósio)

G = Gabrielalzheimer

S = Sou bracarence...

  Ocultar conteúdo

 

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

 

 

 

então se sempre teve os prints, porque é que só os publicou agora que eu finalizei o caso com a teoria e espero o veredicto do ruben?

net lenta e daí o download do photoshop ter demorado tanto?

porque é que ainda não respondeu às acusações que lhe fiz?

5M6wXbc.gif

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

mas então como é que entraste num chat onde estavam essas pessoas? 

5M6wXbc.gif

Eu já expliquei isso lol

Fui convidada pelo @Ambrósio, mas depois estavam todos a meter o mesmo nick que eu, por isso saí, depois voltei porque tive um mini barraco com o Ambrosio no chat do fórum e queria ver se ele tinha falado de mim nesse tal chat, e foi aí que vi os gifs do carlos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Eu já expliquei isso lol

Fui convidada pelo @Ambrósio, mas depois estavam todos a meter o mesmo nick que eu, por isso saí, depois voltei porque tive um mini barraco com o Ambrosio no chat do fórum e queria ver se ele tinha falado de mim nesse tal chat, e foi aí que vi os gifs do carlos

tem recibo desse convite?

5M6wXbc.gif

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...