Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Ai agora eu é que era o hugoalzheimer é? E desde quando é que eu me relaciono bem com vocês para falar com vocês dessa maneira nesse chat? 

mas se te estás a fazer passar pelo hugo, claro que não ias falar como andreia

tinhas que imitar a forma como ele fala

são estas coisas simples que tu fazes parecer coisas de outro mundo, como meter vídeo num fórum onde spammas coisas do youtube no o que estás a ouvir neste momento, que fica complicado perceber porque é que não confessas logo em vez de estar a jogar uma pá de terra de cada vez

5M6wXbc.gif

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel disse:

mas se te estás a fazer passar pelo hugo, claro que não ias falar como andreia

tinhas que imitar a forma como ele fala

são estas coisas simples que tu fazes parecer coisas de outro mundo, como meter vídeo num fórum onde spammas coisas do youtube no o que estás a ouvir neste momento, que fica complicado perceber porque é que não confessas logo em vez de estar a jogar uma pá de terra de cada vez

5M6wXbc.gif

Eu não fiz gif nenhum. Foram vocês! É muito curioso ver que os únicos a acusar são aqueles que estavam no chat ontem a falar! Basta ver os prints para se ver que não era eu! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

e já agora, como é que ela sabia que o tal sujeito dos gifs era o Carlos  

muita coisa não bate certo

lá está, o @Miguel Sousa disse que ela já o seguia há muito tempo

deve ter dado o unfollow momentos antes de enviar a mp revelando o crime para cortar tudo aquilo que a ligava ao instagram do carlos

esqueceu-se foi que o miguel tem net e consegue escrever

ele acabou por ser uma peça-chave

5M6wXbc.gif 

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Andreia_S disse:

Eu não fiz gif nenhum. Foram vocês! É muito curioso ver que os únicos a acusar são aqueles que estavam no chat ontem a falar! Basta ver os prints para se ver que não era eu! 

O @Miguel Sousa também a está a acusar. Quer dizer que ele também esteve ontem no chat? A Teia cada vez maior. 

5M6wXbc.gif

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Andreia_S disse:

 Eu não fiz gif nenhum. Foram vocês! É muito curioso ver que os únicos a acusar são aqueles que estavam no chat ontem a falar! Basta ver os prints para se ver que não era eu! 

eu estou somente a fazer a investigação, inclusive não te estou a acusar só a ti porque acredito que tenhas sido tu e o Ambrósio

foges às perguntas que te faço, mostras imensas incoerências no teu discurso e em cima disso tudo achas que ponto de exclamação é argumento

andreia eu vou dar-te uma última oportunidade de me convenceres. escreve o que quiseres, em quantos parágrafos quiseres

não era mais fácil simplesmente libertares a tua consciência e dar uma paz de espírito ao carlos que continua sem saber quem fez tudo isto?

5M6wXbc.gif

Editado por Gabriel
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

então o que se passou?

ela também já fez gifs consigo?

partilhe a sua história, partilhe a sua dor

Não gosto quando as pessoas mentem e gosto de ver as coisas resolvidas e que assumam os erros de uma vez por todas.

agora mesmo, André disse:

O @Miguel Sousa também a está a acusar. Quer dizer que ele também esteve ontem no chat? A Teia cada vez maior. 

5M6wXbc.gif

Andre, não estive. Estive a ver HTGAWM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel Sousa disse:

Não gosto quando as pessoas mentem e gosto de ver as coisas resolvidas e que assumam os erros de uma vez por todas.

a questão é: porque é que a Andreia segue o Carlos há imenso tempo e to foi dizer? será que ela segue mais alguém?

existiram mais gifs com fotos de outros foristas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

a questão é: porque é que a Andreia segue o Carlos há imenso tempo e to foi dizer? será que ela segue mais alguém?

existiram mais gifs com fotos de outros foristas?

Sei que ela segue o Carlos há bastante tempo porque eu sigo-o desde dezembro, ou novembro sei lá já, e desde janeiro ou antes que me aparece que ele era seguido por ela e mais umas quantas pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Gente.. Há semanas foi o Miguel que me mandou MP no Insta a falar disto, hoje foi a Andreia por MP aqui no fórum. Ela como tinha um vídeo com os gifs do chat, e como aqui não dá para trocar vídeos eu pedi lhe para me enviar por MP no Insta... 

 

ela não sabe que dá para fazer upload de vídeos no youtube?

5M6wXbc.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou guarda para sempre no meu coração a parte de acharem o  meu boy parecido com uma rena bebé ? aliás, já não bastava eu chama lo te Timon (Timon e pumba) pelas caretas que ele faz as vezes e ficar a cara do Timon.. Agora vou chama lo de Rena baby ?

há 1 minuto, Duarte disse:

eu só me pergunto porque é que ainda não chamaram a Conceição Lino 

esta é a verdadeira @ Rede

vem buscar os 30% de rating, SIC

Venha a fama que eu tanto quero ?

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...