Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Pois bem então, que eu saiba, a única pessoa aqui com antecedentes de andar incriminando outras pessoas por coisas que cometeu, não sou eu, não é o Papa, não é o Presidente Marcelo, não é a Rosanne cabeleireira, é alguém que todos sabem quem é. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel Sousa disse:

Agora vou eu comentar em relação à Andreia.

Sempre que abrem a porra do chat, ela dirige-se a mim no instagram a dizer que se estão a fazer passar por mim, muito estranho ser ela a única a dizer-mo.

Segundo, não precisas de me dizer sempre no direct do instagram que acabas-te de descobrir um perfil de um forista no instagram, não quero saber. 

E mais não digo para não me passar da boneca.

olá miguel

peço desculpa incomodar mas se me pudesse responder a uma pergunta, agradecia

a andreia disse-lhe que descobriu o perfil do carlos? e se sim, quando?

5M6wXbc.gif

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel Sousa disse:

Agora vou eu comentar em relação à Andreia.

Sempre que abrem a porra do chat, ela dirige-se a mim no instagram a dizer que se estão a fazer passar por mim, muito estranho ser ela a única a dizer-mo.

Segundo, não precisas de me dizer sempre no direct do instagram que acabas-te de descobrir um perfil de um forista no instagram, não quero saber. 

E mais não digo para não me passar da boneca.

Andreia, a fiscal do Fórum.

mort

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

se confessares talvez seja mais fácil para ti, pode ser que dêem uma pena mais leve

Mas confessar o quê? Eu não fiz nada! 

Tenho o Chat de ontem à noite ligado, se quiserem faço um video do que foi dito e mando. Mas o problema é que este fórum não aceita videos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

mas eu também posso escrever nomes aleatórios depois de um @

andreia, tu precisas de respirar fundo e realmente ponderar sobre a tua vida

se confessares talvez seja mais fácil para ti, pode ser que dêem uma pena mais leve

5M6wXbc.gif

então é verdade

estaria ela a tentar ganhar a tua simpatia para na altura de acusar o cúmplice tu estares do lado dela?

e toda a gente sabe que se um suspeito tem apoio da vítima, mais inocente acaba por parecer

5M6wXbc.gif

e como me garante que você é realmente a vítima e não um impostor pago pela andreia para vir para aqui?

5M6wXbc.gif

Eita rapaz, mas tu tens mesmo pinta de juiz xD 

Eu sou Carlos Teixeira, 30 anos, vivo em Gaia, membro deste fórum de malucos há uns 10 anos quase, meu Insta é o carlosteixeira89 e se há fakes aqui, eu não sou de certeza ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel Sousa disse:

Agora vou eu comentar em relação à Andreia.

Sempre que abrem a porra do chat, ela dirige-se a mim no instagram a dizer que se estão a fazer passar por mim, muito estranho ser ela a única a dizer-mo.

Segundo, não precisas de me dizer sempre no direct do instagram que acabas-te de descobrir um perfil de um forista no instagram, não quero saber. 

E mais não digo para não me passar da boneca.

Neste momento, o único apoio de @Andreia_S está out. 

Citação

ALERTA FERNANDOVISÃO
Andreia_S cada vez mais sozinha. Forista perde o único apoio que tinha até ao dia de hoje.

 

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Mas confessar o quê? Eu não fiz nada! 

Tenho o Chat de ontem à noite ligado, se quiserem faço um video do que foi dito e mando. Mas o problema é que este fórum não aceita videos.

Youtube, Dailymotion, Vimeo... Quer mais o quê? 

Pelo andar da carruagem faz um no IGtv. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Andreia_S disse:

Mas confessar o quê? Eu não fiz nada! 

Tenho o Chat de ontem à noite ligado, se quiserem faço um video do que foi dito e mando. Mas o problema é que este fórum não aceita videos.

outra coisa, andreia

se me diz que andavam a usar o seu nome para se fazer passar por si no chat

como posso confirmar a identidade da pessoa que publicou os gifs nesse mesmo chat

como tem tanta certeza de que era realmente essa pessoa e não outra a fazer-se passar por ela, como supostamente aconteceu consigo?

5M6wXbc.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HugoMiguel disse:

@Gabriel @D007 podem por favor confirmar que eu ontem estive num chat, às 21h adormeci, acordei às 23h55 e fui fazer streaming party com um forista?

eu posso confirmar que às 00h estava acordado e que fez essa mesma sp

antes disso não consigo servir de álibi para ninguém, pois não presenciei o crime

5M6wXbc.gif

há 9 minutos, AGUI disse:

@Gabriel @D007 podem por favor confirmar que ontem fizeram um fake meu que era óbvio que não era pela maneira como falava?

isto posso confirmar porque esse fake me ignorou

e você nunca me ignora

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gabriel disse:

mas eu também posso escrever nomes aleatórios depois de um @

andreia, tu precisas de respirar fundo e realmente ponderar sobre a tua vida

se confessares talvez seja mais fácil para ti, pode ser que dêem uma pena mais leve

5M6wXbc.gif

então é verdade

estaria ela a tentar ganhar a tua simpatia para na altura de acusar o cúmplice tu estares do lado dela?

e toda a gente sabe que se um suspeito tem apoio da vítima, mais inocente acaba por parecer

5M6wXbc.gif

e como me garante que você é realmente a vítima e não um impostor pago pela andreia para vir para aqui?

5M6wXbc.gif

Mas eu não fiz nada disso. Eu mal falei ontem à noite. Falei no inicio, mas depois começaram a usar o meu nome e eu parei de falar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel Sousa disse:

Ela já te seguia à bastante tempo... deve ter feito isso para despistar.

Não me lembro de ver o perfil dela nos meus seguidores, só hoje mesmo...

 

Mas enfim, gente, @Miguel Sousa @Andreia_S @Ambrósio @HugoMiguel @AGUI @Gabriel eu não quero criar problemas a ninguém, a sério, isto é fórum gente, não é a vida real, apenas quero saber quem se fez passar por mim e quem fez os meus gifs, e que me digam o porquê a sério... Pq só fico chateado Pq quando pedi para me fazerem um gif da Tininha a deitar um quadro abaixo da casa dela ninguém mo fez, mas para fazerem meus, já se deram a esse trabalho ?

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Gente o barraco

E achava eu que o highlight do meu dia era a greve de combustíveis 

Que pena que o router da internet não funciona a combustíveis, era da maneira que se evitavam estas coisas kkk

Editado por D007
  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

NÓS NÃO QUEREMOS O NOME DO NICK, QUEREMOS PRINTS. P R I N T S.

Ok vou fazer

agora mesmo, AGUI disse:

Mas não era @agui também? 

5M6wXbc.gif

O @hugoalzheimer foi quem pos um gif do Carlos na cama com um rapaz. O tal @agui meteu um #gaia #gayman #gay ect...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...