Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

agora mesmo, ATVTQsV disse:

Eu tive um sonho que envolveu o fórum A Televisão. Se não estiver enganado, não foi o primeiro.

Ora, hoje folheei uma TV Mais que aparentemente tinha a grelha até finais de Março deste ano (o sonho foi ambientado em Fevereiro). As páginas de programação vinham agora numa secção chamada Zapping que tinha umas quantas notas espalhadas por toda a revista. Uma delas era sobre uma série mongol que ganhou prémios internacionais (adorei esta!) mas cujo nome estava cheio de As com acento circunflexo, coisa que não há no alfabeto cirílico deles.

Entretanto, vi que hoje a RTP 2 passou A Voz do Cidadão para as 15:30 e que iria dar neste horário em detrimento dos sábados depois do Jornal da Tarde na RTP 1. E sim, falaram sobre a Eurovisão (tal como na realidade) e teve bastante repercussão aqui. Um dos posts era comprido, feito pelo @AGUI e a certa altura chegou a dizer algo tipo "Bem-vindos ao sexto canal do Universo Maresol Económico" (em clara alusão não à TV Maresol brasileira mas sim a TV Maresol do Secret Santa, com membros do fórum metidos ao barulho em novelas como a estupenda La Revelación e com bastante Ferrero Rocher à mistura). Se bem que  o post milagrosamente chegou a trocar as palavras "Maresol" e "Económico" por razões que parecem imperceptíveis como o porquê da Maria Leal ter sacado uma nova canção.

Caso para dizer: @AGUI, já que entraste nos meus sonhos, promovo-te como director de programas da Telecinquenta enquanto viajo por países exóticos a tentar ver quais as séries mais badaladas dos países deles e comer os pratos mais exóticos.

MAS QUE MAL EU TE FIZ, MEU DEUS? AGORA ATÉ EM SONHOS TU NÃO ME DEIXAS EM PAZ? JÁ NÃO BASTAM AS NOTIFICAÇÕES DIÁRIAS? EU NÃO QUERO SABER DOS TEUS PSEUDO DELÍRIOS E CANAIS DE ARAQUE. ISSO SÃO PROBLEMAS PSICÓTICOS E NÃO PROBLEMAS MEUS. ENFIA ESSA TELECINQUENTA NUM CERTO SÍTIO. DEVAGARINHO.

VNQCeRd.gif

  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

MAS QUE MAL EU TE FIZ, MEU DEUS? AGORA ATÉ EM SONHOS TU NÃO ME DEIXAS EM PAZ? JÁ NÃO BASTAM AS NOTIFICAÇÕES DIÁRIAS? EU NÃO QUERO SABER DOS TEUS PSEUDO DELÍRIOS E CANAIS DE ARAQUE. ISSO SÃO PROBLEMAS PSICÓTICOS E NÃO PROBLEMAS MEUS. ENFIA ESSA TELECINQUENTA NUM CERTO SÍTIO. DEVAGARINHO.

VNQCeRd.gif

https://youtu.be/7D8ATivQsZA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Declaro aqui que a @Joana Maria é a minha forista preferida. Que arraso de mulher. Muito melhor seguidora do que a @guidacampos (para quem não sabe, é esse o apelido da Guida assassina).

olhem que lindo 

o meu fórum tem um bug 

eu li que tava ali escrito que ela declarou o seu fanatismo à SIC e a falta de noção por apoiar a poc maria 

malditos bugs

há 39 minutos, Joana Maria disse:

Não bastavam os arrasos á semana, agora também já ao sábado...

a tvi tomou mesmo o gosto as derrotas, agora não quer outra coisa!

oh querida, deve ser um gostinho bom né não, já que a SIC não quis outra coisa durante 12 anos

isto aparece com cada um kkk 

  • Adoro 2
  • Obrigado 1
  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, D007 disse:

Não tarda ainda acaba é a fazer um culto de adoração aos books, num certo estabelecimento que nós sabemos. :curtainpeek:

lldXcn7.gif q

 

há 5 horas, Ruben Fonseca disse:

Devem pensar que isto é o Zapping e eu sou o @tjspy. :electric: 

Abril, bans mil. :locomotive: 

1

opá deixem lá estar

saudades de um fanaticozinho a sério 

não é só no tópico do humor que a gente se pode rir 

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernandovisão disse:

Realmente, isto nem devia de se chamar fórum ATV, era mesmo fórum TVI :curtainpeek:

Toda a gente ama a TVI e segue todas as decisões da mesma sem nunca contestar nada, nunca li nenhuma crítica ao canal. :curtainpeek::curtainpeek::curtainpeek:

Até a IURD se choca com tal culto. :curtainpeek:

 

 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Fernandovisão disse:

Realmente, isto nem devia de se chamar fórum ATV, era mesmo fórum TVI :curtainpeek:

Aí Fernandinho, tu só fazes essas críticas ao fãs da SIC, porque aos cães vira-lata, que fazem xixi nos tópicos da TVI só para marcar território, só dás festinhas

moral seletiva, afinal "Belmonte vai ganhar facilmente a Avenida Brasil" e "Casados à Primeira Vista passou de 10% de share para 10% de rating por culpa da TVI"

UapkSil.gif

e, por favor, deem ban nessa fanática SIC que eu não tenho paciência para essas línguas que lambem logótipos de canais no canto do ecrã, sejam quais canais forem (e um dia eu também desmascararei o biscoiteiro da RTP)

  UapkSil.gif

  • Haha 6
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...