Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 4 minutos, Miguel Sousa disse:

Oferta de Emprego para Enfermeiro - Urgente

A aldeia fica a 40km da cidade.

Necessario Carta de Condução 

Ordenado até 900€

Forte Espírito de Equipa 

Enviar currículo para cpmart@sapo.pt ou mp para mim.

Estamos a precisar com máxima urgência. O enfermeiro que era sai dia 30.

@Miguel S. @HugoMiguel @Gabriel

pocs médicas acusem-se

TristeCB.png

  • Haha 4
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel Sousa disse:

Eu não pedi currículos por mp. Eu disse “ou mp para mim” se quisessem obter mais informações. Porra sempre a atacar. Não sei qual é a vossa!

Mas eu nem estava a atacar :ph34r: gente, putz, muito florzinhas, vou já embora, adeus e até à próxima.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André disse:

Morto que perdeu a prenda do SIM para a micreia. :cryhappy:

 

Saudades daquele Natal em que trabalhei intensivamente na TV Maresol do Sultão do Brunei, antes do mesmo ter criado uma lei de apedrejamento dos homossexuais. Eu tentei perceber a consagração do Júlio Isidro mas pronto.

Entretanto houve uma zanga e eu saí do canal. Fui trabalhar para a TV Maresol "falsa" (a brasileira) e aquilo piorou de vez. Agora é so comédia forçada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, PT 04 disse:

Arquivo!!!!

Já que fazes uma tonelada de posts a dizer que é para ir para o arquivo, pelo menos mencionas um moderador, ou então denuncias o tópico em questão para dizer que é para ir para o arquivo. Não há necessidade de fazer tanto spam.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tive um sonho que envolveu o fórum A Televisão. Se não estiver enganado, não foi o primeiro.

Ora, hoje folheei uma TV Mais que aparentemente tinha a grelha até finais de Março deste ano (o sonho foi ambientado em Fevereiro). As páginas de programação vinham agora numa secção chamada Zapping que tinha umas quantas notas espalhadas por toda a revista. Uma delas era sobre uma série mongol que ganhou prémios internacionais (adorei esta!) mas cujo nome estava cheio de As com acento circunflexo, coisa que não há no alfabeto cirílico deles.

Entretanto, vi que hoje a RTP 2 passou A Voz do Cidadão para as 15:30 e que iria dar neste horário em detrimento dos sábados depois do Jornal da Tarde na RTP 1. E sim, falaram sobre a Eurovisão (tal como na realidade) e teve bastante repercussão aqui. Um dos posts era comprido, feito pelo @AGUI e a certa altura chegou a dizer algo tipo "Bem-vindos ao sexto canal do Universo Maresol Económico" (em clara alusão não à TV Maresol brasileira mas sim a TV Maresol do Secret Santa, com membros do fórum metidos ao barulho em novelas como a estupenda La Revelación e com bastante Ferrero Rocher à mistura). Se bem que  o post milagrosamente chegou a trocar as palavras "Maresol" e "Económico" por razões que parecem imperceptíveis como o porquê da Maria Leal ter sacado uma nova canção.

Caso para dizer: @AGUI, já que entraste nos meus sonhos, promovo-te como director de programas da Telecinquenta enquanto viajo por países exóticos a tentar ver quais as séries mais badaladas dos países deles e comer os pratos mais exóticos.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...