Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

agora mesmo, Andreia_S disse:

Não! Fogo, eu não assim tão estupida e mal educada. Agora quem foi que assuma em vez de ignorar as mensagens. 

bem, eu não sei nada da situação

mas estás muito revoltada para quem está inocente

preciso de mais

onde estavas na altura em que tais gifs foram feitos? tem testemunha?

5M6wXbc.gif

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

bem, eu não sei nada da situação

mas estás muito revoltada para quem está inocente

preciso de mais

onde estavas na altura em que tais gifs foram feitos? tem testemunha?

5M6wXbc.gif

Na altura em que os gifs foram feitos não sei, mas na altura em que foram publicados eu estava entre o chat do Ambrosio e o fórum. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Andreia_S disse:

Pois estava, porque o Ambrósio me convidou. Até teve de me chamar duas vezes por mp. Mas o hugomiguel também lá estava, mais o agui, o D007 entre outros. Tu estavas lá?

hm

eu realmente não estava lá, não consigo testemunhar

mas tu fizeste o gifa com as estrelas, por isso tens experiência com gifs

e estavas no local do crime

andreia, me ajuda

5M6wXbc.gif

  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel disse:

hm

eu realmente não estava lá, não consigo testemunhar

mas tu fizeste o gifa com as estrelas, por isso tens experiência com gifs

e estavas no local do crime

andreia, me ajuda

5M6wXbc.gif

Eu estava lá, e sei fazer gifs. Sim! Mas eu não sei fazer esses remix’s todos como vocês filho. Além do mais houve alguém que se descaiu e disse o nome do sujeito que fez os gifs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Andreia_S disse:

Eu estava lá, e sei fazer gifs. Sim! Mas eu não sei fazer esses remix’s todos como vocês filho. Além do mais houve alguém que se descaiu e disse o nome do sujeito que fez os gifs.

hm, e agora traz um novo facto - a de que uma testemunha se descaiu, provavelmente para diminuir a sua pena de ban para suspensão temporária

mas só agora revelou que isso aconteceu, quando o podia ter dito logo no início do caso

tá tudo muito estranho

ao mesmo tempo que quero acreditar na tua inocência, algo de errado parece não estar certo

5M6wXbc.gif

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Vai-me garantir que o blogue baterá recordes com esse post? Então vou fazer:curtainpeek:

pode contar com a minha view

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

hm, e agora traz um novo facto - a de que uma testemunha se descaiu, provavelmente para diminuir a sua pena de ban para suspensão temporária

mas só agora revelou que isso aconteceu, quando o podia ter dito logo no início do caso

tá tudo muito estranho

ao mesmo tempo que quero acreditar na tua inocência, algo de errado parece não estar certo

5M6wXbc.gif

pode contar com a minha view

Não disse antes porque me quis defender sem atacar. Mas se me querem atacar sem eu ter feito nada eu respondo! Eu não percebo o quê que aquele Ambrósio quer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Andreia_S disse:

Não disse antes porque me quis defender sem atacar. Mas se me querem atacar sem eu ter feito nada eu respondo! Eu não percebo o quê que aquele Ambrósio quer.

bem, eu agora começo a achar que tu realmente fizeste os gifs. mas não sozinha

o teu cúmplice decidiu depois fazer a falsa e virar o jogo, pondo as culpas do crime exclusivamente em ti

e tu agora vês-te às aranhas para tirar o chapéu de culpada, então estás a tentar virar o jogo para ele

mas vocês não conseguem virar os dois o jogo ao mesmo tempo porque ele assim não sai do sítio

então eu tou só no aguardo de perceber quem é o outro sujeito

5M6wXbc.gif

será o ambrósio? mas ele é um alvo tão fácil

estariam tu e o teu cúmplice tentando virar o jogo para cima do ambrósio por essa mesma razão?

meu deus gente, eu preciso de mais coisas

5M6wXbc.gif

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Andreia_S disse:

Pois estava, porque o Ambrósio me convidou. Até teve de me chamar duas vezes por mp. Mas o hugomiguel também lá estava, mais o agui, o D007 entre outros. Tu estavas lá?

Pode tirar o cavalinho da chuva que eu não estava lá, amore. 

Mas li o CMaTV de hoje e já soube de tudo o que ocorreu na fatídica noite. E digo-lhe uma coisa, minha querida, tenho medo de fazer um post a falar mal do Trump e que você printe e o mande por Twitter ao presidente americano

5M6wXbc.gif

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel disse:

bem, eu agora começo a achar que tu realmente fizeste os gifs. mas não sozinha

o teu cúmplice decidiu depois fazer a falsa e virar o jogo, pondo as culpas do crime exclusivamente em ti

e tu agora vês-te às aranhas para tirar o chapéu de culpada, então estás a tentar virar o jogo para ele

mas vocês não conseguem virar os dois o jogo ao mesmo tempo porque ele assim não sai do sítio

então eu tou só no aguardo de perceber quem é o outro sujeito

5M6wXbc.gif

será o ambrósio? mas ele é um alvo tão fácil

estariam tu e o teu cúmplice tentando virar o jogo para cima do ambrósio por essa mesma razão?

meu deus gente, eu preciso de mais coisas

5M6wXbc.gif

Mas eu não fiz nada, juro porra. Os gifs eram remix’s. E eu não sei fazer remix’s.

há 2 minutos, AGUI disse:

Pode tirar o cavalinho da chuva que eu não estava lá, amore. 

Estavas sim, para de mentir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...