Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, D007 disse:

Vai ser um verão quente na Bertrand, 40° graus aqui...

Exato, os bons estagiários por norma passam a definitivos e já não saem, mas depois temos outros que gostam de voltar cá, mas regra geral acabam por voltar para a Bertrand por sentirem saudades.

Kk

agora mesmo, Joana Maria disse:

Não tou a perceber nada desta conversa.

entao mas é da bertrand livraria que estão a falar ?

Claro, de que outra Bertrand estaríamos a falar? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Joana Maria disse:

Ainda não....mas deve faltar pouco, pelo que estou a ler aqui lol.

e são de qual bertrand? Das amoreiras?

É a Bertrand de Carnaxide, o nosso melhor e maior funcionário deve viver para esses lados 

Mas eles já nos pediu para mudarmos para Paços de Arco. Talvez o conheças, chama-se Browns, já te deves ter cruzado com ele aí pelo bairros dos fanáticos. 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

É a Bertrand de Carnaxide, o nosso melhor e maior funcionário deve viver para esses lados 

Mas eles já nos pediu para mudarmos para Paços de Arco. Talvez o conheças, chama-se Browns, já te deves ter cruzado com ele aí pelo bairros dos fanáticos. 

Então mas esse não era do outro bairro? Mas olha que ele já se mudou há muito tempo, nunca mais o vi por lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte disse:

É a Bertrand de Carnaxide, o nosso melhor e maior funcionário deve viver para esses lados 

Mas eles já nos pediu para mudarmos para Paços de Arco. Talvez o conheças, chama-se Browns, já te deves ter cruzado com ele aí pelo bairros dos fanáticos. 

Recebi confirmação que a Bertrand da Malveira também está a recrutar, principalmente para a secção de vender livros em como falar inglês. :angel: 

há 1 minuto, Joana Maria disse:

Então mas esse não era do outro bairro? Mas olha que ele já se mudou há muito tempo, nunca mais o vi por lá.

Uma conta de seu nome "Openside" manda cumprimentos, lel. Será que não és mesmo o Browns? :angel:

Pelo menos usa o "há" corretamente.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Duarte disse:

O Z? Oh querida, aquilo não é um bairro, aquilo tá mais para um beco sem saída. 

Pois. Mas é ao outro bairro que vocês vão espreitar as Audiências, para depois virem comentar pra este bairro. Este bairro não tem audiências.

 

há 25 minutos, Bloody disse:

Recebi confirmação que a Bertrand da Malveira também está a recrutar, principalmente para a secção de vender livros em como falar inglês. :angel: 

Uma conta de seu nome "Openside" manda cumprimentos, lel. Será que não és mesmo o Browns? :angel:

Pelo menos usa o "há" corretamente.

Sim, o openside é do outro bairro, esse anda por lá ainda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Joana Maria disse:

Pois. Mas é ao outro bairro que vocês vão espreitar as Audiências, para depois virem comentar pra este bairro. Este bairro não tem audiências.

Já diz o ditado, não se pode ter tudo.

JEU1aYV.gif

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Joana Maria disse:

va não falem mal do outro bairro. Eu gostei de lá viver e o dono do outro bairro é muito simpático. Há lugar para todos.

Morto. Há lugar para todos no dono do outro bairro, o @tjspy? Que eras muito aberto já toda a gente sabia, Tiago, mas assim tanto... kkk

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D007 disse:

Morto. Há lugar para todos no dono do outro bairro, o @tjspy? Que eras muito aberto já toda a gente sabia, Tiago, mas assim tanto... kkk

Não foi isso que eu disse! Que mente pecaminosa! Deturpaste o que eu disse.

Eu disse que há lugar, espaço, para todos. O outro bairro e este bairro podem conviver saudavelmente.

tou tramada, é que não me safo mesmo nem num bairro, nem noutro. São todos iguais.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Andreia_S disse:

Alguém que compre essa espelunca. Mas também, no estado em que está, ninguém a deve querer. A TVI está no mesmo estado que uma mulher feia, gorda, nojenta e com umas mamas descaídas, ninguem a quer (neste caso comprar). A IURD não conta.

parabéns visky andreia, o teu notório esforço pelos likes/reações/atenção é tanto, mas tanto que finalmente lá conseguiste um like (neste caso riso, mas não te preocupes que conta na mesma para a leaderboard) meu. Realmente, o nível de ridículo já conseguiu cair ainda mais e atingir novos mínimos, e olha que dado o historial deste fórum era tarefa difícil. 

a língua portuguesa é vasta, mas já não consigo encontrar um vocábulo digno para comentar a quantidade de porcaria que comentas diariamente, de cinco em cinco minutos, à procura de... olha, sinceramente não sei se é likes, se é de atenção, se é de aprovação dos outros, wtv, seja aquilo que for. Há mínimos. Melhora a tua atitude neste fórum, se quiseres. Agora, se não quiseres, depois não faças o papel da vítima disto, daquilo e de mais não sei o quê. 

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André disse:

O auge de contra-atacar um “confuso” com outro “confuso” a um post de um mês atrás para não darem por isso. 

Aplausos. :clap:

Estás a falar da flopada do momento? A mim também me deu um confuso de um post de há dias atrás, provavelmente como retaliação do que disse dela no chat :rolleyes:

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...