Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 8 minutos, AGUI disse:

e, por favor, deem ban nessa fanática SIC que eu não tenho paciência para essas línguas que lambem logótipos de canais no canto do ecrã, sejam quais canais forem (e um dia eu também desmascararei o biscoiteiro da RTP)

Quem? :curtainpeek:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

Aí Fernandinho, tu só fazes essas críticas ao fãs da SIC, porque aos cães vira-lata, que fazem xixi nos tópicos da TVI só para marcar território, só dás festinhas

moral seletiva, afinal "Belmonte vai ganhar facilmente a Avenida Brasil" e "Casados à Primeira Vista passou de 10% de share para 10% de rating por culpa da TVI"

UapkSil.gif

e, por favor, deem ban nessa fanática SIC que eu não tenho paciência para essas línguas que lambem logótipos de canais no canto do ecrã, sejam quais canais forem (e um dia eu também desmascararei o biscoiteiro da RTP)

  

Realmente você também tem uma moral, deixe-me que lhe diga  

UapkSil.gif

 

Editado por EFernando
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Quem? :curtainpeek:

@rtp1, quem mais poderia ser? 

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Realmente você também tem uma moral, deixe-me que lhe diga  

Olha a falácia Ad Hominem

a moral a cair ladeira abaixo

daqui a pouco até o LFTV tem mais ética

agora peço-lhe que me diga onde eu falhei na minha moral, antes que eu fique MUITO ofendido como a minha querida amiga

DIGA UMA VEZ ONDE FALHEI, DIGA UMA, DIGA UMA

UapkSil.gif

  • Adoro 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

@rtp1, quem mais poderia ser? 

Olha a falácia Ad Hominem

a moral a cair ladeira abaixo

daqui a pouco até o LFTV tem mais ética

agora peço-lhe que me diga onde eu falhei na minha moral, antes que eu fique MUITO ofendido como a minha querida amiga

DIGA UMA VEZ ONDE FALHEI, DIGA UMA, DIGA UMA

UapkSil.gif

O ORGULHO. CONSEGUIU QUE IDENTIFICASSEM UMA FALÁCIA AD HOMINEM. :cryhappy:

O PRÉMIO DE FORISTA DO ANO VAI PARA O AGUI :cryhappy:

ORGULHO, NUNCA FALEI MAL DE SI. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não somos amigas. Somos colegas de culto.

Colegas de culto soa a coisa manhosa.

prefiro fazer novas amizades neste bairro.

há 14 minutos, Vieira disse:

É isso aí, quero essa Joana Maria banida e enterrada nas profundezas da bertrand :fishing:

Porque falam tanto da bertrand neste bairro? Tem algo que especial ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Joana Maria disse:

Colegas de culto soa a coisa manhosa.

prefiro fazer novas amizades neste bairro.

Quer novas amizades? Muito bem, eu até lhe arranjo um marido. Dizem que os opostos se atraem, eu vou arranjar-lhe fanáticos TVI. Ora vejamos:

@petre888, um homem de sonho, manda tweets a Bruno Santos com variadissmas sugestões para a grelha. O dois podiam ver as novelas de ambos os canais em duas televisões diferentes. Um via as da SIC e o outro da TVI. Casal de sonho.

@joaop adora fazer sugestões incríveis no tópico da Sugestões TVI. Todas visam à celebração de alguma coisa, seja de primeiro mês de exibição de AT ou seja para celebrar a Páscoa. Vocês os dois podiam fazer sugestões para os canais para os quais adoram.

Então, qual escolhe? Caso já tenha algo em mente, por favor dizer por mp. :curtainpeek: nn

Editado por EFernando
  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

O ORGULHO. CONSEGUIU QUE IDENTIFICASSEM UMA FALÁCIA AD HOMINEM. :cryhappy:

O PRÉMIO DE FORISTA DO ANO VAI PARA O AGUI :cryhappy:

ORGULHO, NUNCA FALEI MAL DE SI. :cryhappy:

Pois. Não consegue identificar falta de moral em mim. Porque eu posso não ter vergonha na cara, mas a minha ética está acima de tudo (menos dos likes e do Ruben, porque isso é o que sustenta as minhas filhas).

Eu vi Salve Jorge. Não serei traficado para a Turquia. Eu vi América. Não me pegarão dentro do motor de um carro a tentar entrar nos Estados Unidos. Eu vi Explode Coração. Não irei descobrir uma cigana rica no Skype. Eu vi O Clone. Nunca destruirei a minha moral pelo fascínio do reconhecimento e dos aplausos. 

Fernandinho, repense os seus posts de ataque ao fãs da SIC, porque, se faz a uns, tem que fazer a todos. Existem cães atrás dos seus ossos e gatos atrás dos seus biscoitos. E sinta-se louvado por eu falar e aconselhar alguém que não sabe conjugar o verbo "haver". Tem SIDA, trabalhe com SIDA

  UapkSil.gif

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Quer novas amizades? Muito bem, eu até lhe arranjo um marido. Dizem que os opostos se atraem, eu vou arranjar-lhe fanáticos TVI. Ora vejamos:

@petre888, um homem de sonho, manda tweets a Bruno Santos com variadissmas sugestões para a grelha. O dois podiam ver as novelas de ambos os canais em duas televisões diferentes. Um via as da SIC e o outro da TVI. Casal de sonho.

@joaop adora fazer sugestões incríveis no tópico da Sugestões TVI. Todas visam à celebração de alguma coisa, seja de primeiro mês de exibição de AT ou seja para celebrar a Páscoa. Vocês os dois podiam fazer sugestões para os canais para os quais adoram.

 

Agradeço a disponibilidade, mas já vi que neste bairro também não me safo...Oh dura vida a minha e a da Cristina...a gente bem muda de bairro, mas não temos sorte...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Quer novas amizades? Muito bem, eu até lhe arranjo um marido. Dizem que os opostos se atraem, eu vou arranjar-lhe fanáticos TVI. Ora vejamos:

@petre888, um homem de sonho, manda tweets a Bruno Santos com variadissmas sugestões para a grelha. O dois podiam ver as novelas de ambos os canais em duas televisões diferentes. Um via as da SIC e o outro da TVI. Casal de sonho.

@joaop adora fazer sugestões incríveis no tópico da Sugestões TVI. Todas visam à celebração de alguma coisa, seja de primeiro mês de exibição de AT ou seja para celebrar a Páscoa. Vocês os dois podiam fazer sugestões para os canais para os quais adoram.

Então, qual escolhe? Caso já tenha algo em mente, por favor dizer por mp. :curtainpeek: nn

Você tem mau fundo, então não sugere nenhum fanático da RTP 1 e CMTV? :erm:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Você tem mau fundo, então não sugere nenhum fanático da RTP 1 e CMTV? :erm:

Cada coisa de cada vez. Neste primeiro episodio de 'Quem Quer Casar com A Forista?' só iremos falar de fanáticos TVI, no próximo iremos à RTP e a seguir teremos a CMTV. 

Editado por EFernando
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Fernandovisão disse:

Quer novas amizades? Muito bem, eu até lhe arranjo um marido. Dizem que os opostos se atraem, eu vou arranjar-lhe fanáticos TVI. Ora vejamos:

@petre888, um homem de sonho, manda tweets a Bruno Santos com variadissmas sugestões para a grelha. O dois podiam ver as novelas de ambos os canais em duas televisões diferentes. Um via as da SIC e o outro da TVI. Casal de sonho.

@joaop adora fazer sugestões incríveis no tópico da Sugestões TVI. Todas visam à celebração de alguma coisa, seja de primeiro mês de exibição de AT ou seja para celebrar a Páscoa. Vocês os dois podiam fazer sugestões para os canais para os quais adoram.

Então, qual escolhe? Caso já tenha algo em mente, por favor dizer por mp. :curtainpeek: nn

O casamenteiro? :curtainpeek:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Cada coisa de cada vez. Neste primeiro episodio de 'Quem Quer Casar com A Forista?' só iremos falar de fanáticos TVI, no próximo iremos à RTP e a seguir teremos a CMTV. 

Casar não! 

Namorar! Que eu ainda sou muito nova pra casar.

Mas ja te disse que já percebi que neste bairro também não me safo. Quando muito faço bons amigos para falar de batons, rimel, blush e makeup no geral.

há 53 minutos, AGUI disse:

O pior é que existem fanáticos desses canais neste fórum :cryhappy:

Também têm direito a existir.

espero que este seja um bairro liberal e não proíba pessoas que gostam de cmtv.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, AGUI disse:

Mas "pessoas que gostam" não são necessariamente "fanáticos". 

Os fanáticos da cmtv também têm direito á vida. Toda a gente têm direito a gostar do que gosta e ninguém tem nada a ver com isso.

 

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Sim, vou substituir a Teresa Guilherme nessa função :cryhappy:

Oh vizinho, fique do meu lado, senão não lhe entego as chaves de casa quando for de férias!

pois se a Cristina tem um Cláudio, eu Joana Maria, também posso ter um Fernando!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fernandovisão disse:

Quer novas amizades? Muito bem, eu até lhe arranjo um marido. Dizem que os opostos se atraem, eu vou arranjar-lhe fanáticos TVI. Ora vejamos:

@petre888, um homem de sonho, manda tweets a Bruno Santos com variadissmas sugestões para a grelha. O dois podiam ver as novelas de ambos os canais em duas televisões diferentes. Um via as da SIC e o outro da TVI. Casal de sonho.

@joaop adora fazer sugestões incríveis no tópico da Sugestões TVI. Todas visam à celebração de alguma coisa, seja de primeiro mês de exibição de AT ou seja para celebrar a Páscoa. Vocês os dois podiam fazer sugestões para os canais para os quais adoram.

Então, qual escolhe? Caso já tenha algo em mente, por favor dizer por mp. :curtainpeek: nn

Arranjar um marido? Bigamia é crime em Portugal amore, ela já é casada com o Browns, ou achavas que ele ia ficar solteiro para sempre?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Joana Maria disse:

Porque falam tanto da bertrand neste bairro? Tem algo que especial ?

Claro que tem! Começa logo pelo acordar, que é feito com o hino I<3Books (o horário depende de estabelecimento para estabelecimento, mas regra geral é 9/10h), com uma sessão de boas vindas aos novos estagiários, que chegam quase todos os dias. Durante o dia também é muito animado, com sessões de leitura das regras da comunidade, ao almoço é servida uma dose de douradinhos do Jumbo, precedida por uma oração à Santa PIDE, e ao final do dia é hora de apanhar o trem e Going Home para a caminha. Parece muito agradável, não é? :curtainpeek:

  • Adoro 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, D007 disse:

Claro que tem! Começa logo pelo acordar, que é feito com o hino I<3Books (o horário depende de estabelecimento para estabelecimento, mas regra geral é 9/10h), com uma sessão de boas vindas aos novos estagiários, que chegam quase todos os dias. Durante o dia também é muito animado, com sessões de leitura das regras da comunidade, ao almoço é servida uma dose de douradinhos do Jumbo, precedida por uma oração à Santa PIDE, e ao final do dia é hora de apanhar o trem e Going Home para a caminha. Parece muito agradável, não é? :curtainpeek:

Ui já percebi que temos estagiários da bertrand por aqui. Deixa lá, é igual em todo o lado. 

há 2 horas, HugoMiguel disse:

Arranjar um marido? Bigamia é crime em Portugal amore, ela já é casada com o Browns, ou achavas que ele ia ficar solteiro para sempre?

Quem é esse? Algum vizinho novo?

 

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, D007 disse:

Claro que tem! Começa logo pelo acordar, que é feito com o hino I<3Books (o horário depende de estabelecimento para estabelecimento, mas regra geral é 9/10h), com uma sessão de boas vindas aos novos estagiários, que chegam quase todos os dias. Durante o dia também é muito animado, com sessões de leitura das regras da comunidade, ao almoço é servida uma dose de douradinhos do Jumbo, precedida por uma oração à Santa PIDE, e ao final do dia é hora de apanhar o trem e Going Home para a caminha. Parece muito agradável, não é? :curtainpeek:

Confere. Este ano temos trabalhado numas novidades para o programa estágios de verão. Aguardem. 

há 8 minutos, Joana Maria disse:

Ui já percebi que temos estagiários da bertrand por aqui. Deixa lá, é igual em todo o lado. 

Quem é esse? Algum vizinho novo?

 

Ter, não temos. Por norma eles vão estagiar e já não voltam kkkkkk

  • Adoro 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Confere. Este ano temos trabalhado numas novidades para o programa estágios de verão. Aguardem. 

Ter, não temos. Por norma eles vão estagiar e já não voltam kkkkkk

Vai ser um verão quente na Bertrand, 40° graus aqui...

Exato, os bons estagiários por norma passam a definitivos e já não saem, mas depois temos outros que gostam de voltar cá, mas regra geral acabam por voltar para a Bertrand por sentirem saudades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...