Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

agora mesmo, Andreia_S disse:

Não tenho mais nada a dizer. Tudo o que eu tinha a dizer já disse. Eu estou super tranquila porque sei que não fui eu. E vocês também sabem que não fui eu, mas querem armar barraco comigo. Agora resta saber porquê que o culpado não assumiu, melhor dizendo, porquê que o hugomiguel viu a mp do carlos hoje de manhã e não lhe respondeu...

da mesma forma que tu não respondes às nossas perguntas e demonstras a tua incoerência

já no gifa com as estrelas descartaste culpas de plágio para cima do @HugoMiguel quando ele te fez o favor de fazer grafismos para o teu concurso 

5M6wXbc.gif 

agora mesmo, Miguel Sousa disse:

Eu não acedi a chat nenhum porra. Só soube da existência desse chat quando a Andreia disse que supostamente estavam a fazer passar-se por mim.

tem provas disso? como se chamava o chat? existem prints? 

5M6wXbc.gif

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

teria o Carlos fabricado o gif para causar o barraco e ter a fama que ele sempre quis ter, como o próprio afirmou à pouco?

será que tudo isto foi para ter uma desculpa para chamar o namorado de rena baby?

5M6wXbc.gif

agora mesmo, Andreia_S disse:

Não tenho mais nada a dizer. Tudo o que eu tinha a dizer já disse. Eu estou super tranquila porque sei que não fui eu. E vocês também sabem que não fui eu, mas querem armar barraco comigo. Agora resta saber porquê que o culpado não assumiu, melhor dizendo, porquê que o hugomiguel viu a mp do carlos hoje de manhã e não lhe respondeu...

lá está, continuas a acusar o hugomiguel sem provas além de um chat onde qualquer um assume qualquer identidade

5M6wXbc.gif

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

?

Ai migo onde tou eu a defender a Andreia? ??

esse riso é de nervoso?

5M6wXbc.gif

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Andreia_S disse:

Agora resta saber porquê que o culpado não assumiu, melhor dizendo, porquê que o hugomiguel viu a mp do carlos hoje de manhã e não lhe respondeu...

Mas se o Hugo não esteve lá, como ele iria responder a algo que não sabe o que é e que não fez? 

5M6wXbc.gif

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

da mesma forma que tu não respondes às nossas perguntas e demonstras a tua incoerência

já no gifa com as estrelas descartaste culpas de plágio para cima do @HugoMiguel quando ele te fez o favor de fazer grafismos para o teu concurso 

5M6wXbc.gif 

tem provas disso? como se chamava o chat? existem prints? 

5M6wXbc.gif

O chat que ela me mandou a primeira vez foi o amigos do Fórum e o de ontem é é este: https://tlk.io/umdoistres

Só tenho a mensagem que ela me mandou no direct a dizer que se estavam a fazer passar por mim nem fui ao chat.

Editado por Miguel Sousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

então o carlos teixeira usou as suas próprias fotos para fazer o gif

teve a ajuda do fernando para fazer a divulgação

um ganhava chamar o namorado de rena baby, o outro divulgação para o blogue treze durante o barraco

andreia e ambrósio os bodes expiatórios

seria este o twist dos últimos 5 minutos de um episódio do inspetor max?

5M6wXbc.gif

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueci me à pouco de responder ao @Gabrielse tenho alguém com algo contra mim neste fórum.. Bem há uns bons anos tinha, mas são pessoas que já cá não andam xD de momento, pelo que soube, uma das pessoas que está envolvida nesta Rede, o Hugo Miguel, bloqueou me aqui no fórum, pelo que um dos suspeitos me disse por MP, por isso, para mim e pela lógica acima referida, o bloqueio, o Hugo é o meu principal suspeito xD 

 

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel Sousa disse:

O chat que ela me mandou a primeira vez foi o amigos do Fórum e o de ontem é este: Olha, já se estão a fazee passar por ti em https://tlk.io/umdoistres

Só tenho a mensagem que ela me mandou no direct a dizer que se estavam a fazer passar por mim nem fui ao chat.

e assim se prova que o chat onde vazou o suposto gif foi no umdoistres e não no migosdofórum, como mostrou o quote da @Andreia_S

algo de errado não está certo

como teria a andreia acedido a este chat? 

quem a convidou a ingressar neste Rede

5M6wXbc.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Esqueci me à pouco de responder ao @Gabrielse tenho alguém com algo contra mim neste fórum.. Bem há uns bons anos tinha, mas são pessoas que já cá não andam xD de momento, pelo que soube, uma das pessoas que está envolvida nesta Rede, o Hugo Miguel, bloqueou me aqui no fórum, pelo que um dos suspeitos me disse por MP, por isso, para mim e pela lógica acima referida, o bloqueio, o Hugo é o meu principal suspeito xD 

 

um suspeito

quem foi essa pessoa e como é que ela sabe que o Hugo te bloqueou?

5M6wXbc.gif 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

então o carlos teixeira usou as suas próprias fotos para fazer o gif

teve a ajuda do fernando para fazer a divulgação

um ganhava chamar o namorado de rena baby, o outro divulgação para o blogue treze durante o barraco

andreia e ambrósio os bodes expiatórios

seria este o twist dos últimos 5 minutos de um episódio do inspetor max?

Amore, mas eu às 23h do dia de ontem estava a tomar banho e nem o meu computador, nem o meu telemóvel são à prova de água. Logo, estou ilibado.

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Anda uma pessoa a preparar uma exposed ao Ambrósio há 1 ano e depois chega esta barracada e leva a exposed do ano feita às 3 pancadas. Olha que realmente.

@Gabriel vamos ter que nós esmerar para a exposed do @ superar.

o melhor está para ver, calma

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Esqueci me à pouco de responder ao @Gabrielse tenho alguém com algo contra mim neste fórum.. Bem há uns bons anos tinha, mas são pessoas que já cá não andam xD de momento, pelo que soube, uma das pessoas que está envolvida nesta Rede, o Hugo Miguel, bloqueou me aqui no fórum, pelo que um dos suspeitos me disse por MP, por isso, para mim e pela lógica acima referida, o bloqueio, o Hugo é o meu principal suspeito xD 

 

se ele nem se dá ao trabalho de ler os teus posts, dava-se ao trabalho de fazer gifs?

hm

5M6wXbc.gif

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Amore, mas eu às 23h do dia de ontem estava a tomar banho e nem o meu computador, nem o meu telemóvel são à prova de água. Logo, estou ilibado.

É para fingir que não toma banho apenas uma vez por mês? Ainda para mais agora que não há gasolina para fazer de esfoliante na banheira.

5M6wXbc.gif

  • Haha 8
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Esqueci me à pouco de responder ao @Gabrielse tenho alguém com algo contra mim neste fórum.. Bem há uns bons anos tinha, mas são pessoas que já cá não andam xD de momento, pelo que soube, uma das pessoas que está envolvida nesta Rede, o Hugo Miguel, bloqueou me aqui no fórum, pelo que um dos suspeitos me disse por MP, por isso, para mim e pela lógica acima referida, o bloqueio, o Hugo é o meu principal suspeito xD 

 

Mas não dá para bloquear foristas. No máximo, dá para ignorar. E o principal suspeito não teria razões para ignorar a sua vítima, afinal não poderia controlar os seus passos e impedir qualquer ato.

Ou seja, é uma história inventada pelo culpado para despistar atenções. Quem lhe contou a história do falso bloqueio?

  5M6wXbc.gif

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por isso que o fernando me estava sempre a pedir resumo da investigação e queria que eu fizesse o documentário no blogue treze

para esse blogue ter mais views e ele poder manipular o conteúdo do mesmo

o próprio cavalo de tróia na minha investigação

5M6wXbc.gif

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...