Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 10 minutos, Gabriel disse:

Morto na Patrulha Espuma neste meu post

@Diogo_M @Rodrigo Soares @João 94 @HugoMiguel, eu sei que vocês não sâo de ferro, ao contrário do melhor superherói da Marvel, e que é difícil lidar que o grande protagonista de Infinity War foi o Iron Man e Capitão only-figurante mas tenham calma, bebam um cházinho. :curtainpeek: 

Respeite Steve Rogers antes que seja expulso da Jãomamia. Obrigado :fancy:

  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João 94 disse:

Respeite Steve Rogers antes que seja expulso da Jãomamia. Obrigado :fancy:

Depois de ontem ter sido mencionado na pan, fórum que o Jão certamente visita, como o viado e poc portuguesa fã do Jão, com todos os outros da alcateia atv passando despercebidos, lamento mas a minha ligação com o Jão está mais forte do que nunca :fancy: q

há 1 minuto, Duarte disse:

mais um motivo para não ter escrito e mesmo assim encheu o peito para se humilhar

olhe, coragem. 

Tou de consciência tranquila porra :cryhappy: 

Hino maior e melhor do que 97% deste Versus e só não é 100% por causa das músicas que eu, você e o @AGUI levámos :cryhappy: 

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

Depois de ontem ter sido mencionado na pan, fórum que o Jão certamente visita, como o viado e poc portuguesa fã do Jão, com todos os outros da alcateia atv passando despercebidos, lamento mas a minha ligação com o Jão está mais forte do que nunca :fancy: q

Tou de consciência tranquila porra :cryhappy: 

Hino maior e melhor do que 97% deste Versus e só não é 100% por causa das músicas que eu, você e o @AGUI levámos :cryhappy: 

obrigado por acreditar

tenho a certeza que pontuará 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel disse:

Depois de ontem ter sido mencionado na pan, fórum que o Jão certamente visita, como o viado e poc portuguesa fã do Jão, com todos os outros da alcateia atv passando despercebidos, lamento mas a minha ligação com o Jão está mais forte do que nunca :fancy: q

Tou de consciência tranquila porra :cryhappy: 

Hino maior e melhor do que 97% deste Versus e só não é 100% por causa das músicas que eu, você e o @AGUI levámos :cryhappy: 

amore, também me mencionaram como "viado fã da Betty Lago"

 

LzXuWfV.gif

Num momento em que querem tirar o nome dos animais até das expressões, choca-me que a própria PAN trate as pessoas com essas nomeações

 

LzXuWfV.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

tenho a certeza que pontuará 

Gostava de poder dizer o mesmo :cryhappy: 

há 5 minutos, AGUI disse:

amore, também me mencionaram como "viado fã da Betty Lago"

Num momento em que querem tirar o nome dos animais até das expressões, choca-me que a própria PAN trate as pessoas com essas nomeações

Eu aceito muita coisa nesta vida. Todo o crime. Toda a falta de princípios. A existência de um @. Mas há uma coisa que eu não aceito. Desrespeitar Aguisus. HÁ LIMITES PORRA. AGUI É O SALVADOR DA INTERNET. SEM ELE NÃO HAVIA MUNDO E ESSAS POCS NÃO TINHAM ONDE COMENTAR E ESPUMAR. AGUI É A LUZ QUE NOS GUIA NA ESCURIDÃO. O POETA QUE A GENTE NÃO SABIA QUE PRECISAVA. O AR QUE A GENTE RESPIRA. AGUI É ESSENCIAL.

@PAN, ENFIEM O "VIADO FÃ DA BETTY LAGO" NUM CERTO SÍTIO. DEVAGARINHO.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

O Pandlr deu pau outra vez. Já ontem deu pau por esta hora, logo acredito que todos os dias o servidor americano vai abaixo a esta hora.

se o Pandlr desse pau, as pocs de lá não andavam tão excitadas como se viu ontem :ph34r: 

morto que foi por causa do pau burladíssimo do Christmas Show que as pocs cá vieram parar

por falar nisso

já não devia ter estreado a nova temporada @Angel Ft - Rapaz. Não me digam que foi cancelado.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje:
8h10min (a caminho do serviço) - Nossa, o trânsito está praticamente nulo. Vocês querem ver que Coimbra vai participar em massa nos coletes amarelos?
11h30min (limpeza de camas; teve tudo alta; alta administrativa para a minha pessoa também; toca a ir fazer as malas e almoçar) - Afinal, Coimbra não participou nos protestos. O trânsito já está normal neste horário e há pessoas naquele semáforo a pedir dinheiro para uma associação qualquer.
13h45min (à espera que o almoço fique pronto, estou a ler o exemplar do "Diário de Coimbra" do restaurante) - Protesto dos Coletes Amarelos na Casa do Sal, era um dos destaques da primeira página e a notícia mais desenvolvida estava logo na página 2. Cai a ficha de que os pedintes eram afinal manifestantes.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

@AGUI, choquei com o facto de o fórum não me deixar-te dar Haha. O fórum quer matar a tua criatividade humorística, substituindo-a por simples likes. :cryhappy: 

 V91hRlC.png

Fica sabendo que merecias muitos Hahas. :cryhappy: 

Ana, eu não quero Hahas, eu só queria um "boas-vindas" por ser o novo jurado do Secret Santa :cryhappy:

20170117042205-9a9efbe6.gif

aguardando o teu regresso triunfal, "como uma Deusa, você me mantém"

20170117042205-9a9efbe6.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quando o @Ruben Fonseca diz que vão meter mais banners publicitários no fórum, tu achas que ele está a gozar. Mas afinal não. Estava eu e o @Free Live a comentar o Querido, Comprei Uma Casa e aparece-me este banner.

2HqHdHo.jpg

Cada dia o fórum atinge novo auge. Agora, está oficialmente à venda. A Remax já tomou conta disto. "Querido, Comprei um Fórum", pode entrar @MónicaJardim. Duvido é que alguém queira comprar isto. :read:

Editado por D007
  • Adoro 4
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

E quando o @Ruben Fonseca diz que vão meter mais banners publicitários no fórum, tu achas que ele está a gozar. Mas afinal não. Estava eu e o @Free Live a comentar o Querido, Comprei Uma Casa e aparece-me este banner.

2HqHdHo.jpg

Cada dia o fórum atinge novo auge. Agora, está oficialmente à venda. A Remax já tomou conta disto. "Querido, Comprei um Fórum", pode entrar @MónicaJardim. Duvido é que alguém queira comprar isto. :read:

Só não tens publicidade do Love on Top porque não pagam tanto. :fancy:

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Porra, é para isto que andas a fazer publicidade?

"e ainda trás um pelo menos um benefício" AUGE

Eu fiz isso às 23h porque sou um irresponsável e já nem sei o que estava a escrever, vou lá corrigir. 
Obrigado e por favor:

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

Continue a visitar o blogue treze :curtainpeek:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...