Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 49 minutos, アンドレ disse:

Ainda bem que diz. Ainda ninguém sabia. 

B3gGcyr.gif

A sério? Era capaz de jurar que já o tinha dito 10 vezes :angel:

há 46 minutos, Mr. Robot disse:

Ninguém sabia mesmo, porque @ que querem ser @Ana Maria Peres ou @Ruben Fonseca só podem acabar no flop mesmo. 

B3gGcyr.gif

 

 

Eu não sei lidar com este hate super aleatório, juro :lol: Não sei onde é que eu quero ser algum desses, quando quiseres explicar estás à vontade :yes: 

há 45 minutos, Samuel disse:

Quanta publicidade! Também oferece pomada para a celulite como no Calcitrin se for lá ver nos próximos dois minutos?

Grr9f34.gif

Posso oferecer aquilo que quiseres :angel: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Tiago João disse:

Posso oferecer aquilo que quiseres :angel: 

Pode entrar Prémio para o Mais Oferecido do Fórum :mosking:

há 5 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Realmente!! Para quê fazer o expose?
Fiquem com Deus!

Lançaste a bomba e depois vais-te embora? :shok:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Questão bonus, como é que alguém que vê SIC, tem coragem de pisar num sitio onde se fala de televisão?

É vontade de passar humilhação?

SIC canal mais cult das minorias a seguir à RTP2. A classe E inveja. Vencedora moral das audiências. Felizmente é a Classe A+ que rege a economia deste país, o resto apenas dá prejuízo. As audiências da SIC só não são as melhores porque os ricos viajam constantemente e as audiências da SIC internacional não são divulgadas. Enquanto isso o público da TVI é fiel porque apenas tem dinheiro para viajar para o Algarve durante 15 dias por ano. SIC, a mais aclamada nacionalmente, que reconhece o seu lugar de vice-melhor (apenas atrás da RTP2) tendo uma novela em horário nobre com o apelido da diretora do principal canal cult das minorias, uma enorme homenagem, ajoelhando-se em torno do ícone

yKxmj5w.gif

Editado por AGUI
  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, AGUI disse:

SIC canal mais cult das minorias a seguir à RTP2. A classe E inveja. Vencedora moral das audiências. Felizmente é a Classe A+ que rege a economia deste país, o resto apenas dá prejuízo. As audiências da SIC só não são as melhores porque os ricos viajam constantemente e as audiências da SIC internacional não são divulgadas. Enquanto isso o público da TVI é fiel porque apenas tem dinheiro para viajar para o Algarve durante 15 dias por ano. SIC, a mais aclamada nacionalmente, que reconhece o seu lugar de vice-melhor (apenas atrás da RTP2) tendo uma novela em horário nobre com o apelido da diretora do principal canal cult das minorias, uma enorme homenagem, ajoelhando-se em torno do ícone

Isso é mentira.

Spoiler

Eu nem dinheiro tenho para ir a Fatima, quanto mais descer até ao Algarve. :crying:

 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João_O disse:

O expose à vergonha alheia e à falta de noção, é mais isso xD acho que és tu que precisas de descansar, vais ali à Bertrand estagiar uns tempos pra refrescar essas ideias :haha:

Qual Bertrand? Por este andar vai fazer o estágio para a Toys R Us kkkk

Awo20t5.gif

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá! Olá! ?

Admitam que pensavam que este momento não mais chegaria?

Fiz-vos sofrer? Sim! Mas tudo tem um motivo! Antes do mesmo falemos sobre o "expose"...

Sim, é verdade, o @André Sousa não é de todo o santinho que faz crer e que faz parecer! Vamos regressar a 2014... quando me registei no fórum onde hoje em dia o nosso @Tiago João é moderador... sim... esse mesmo! Inscrevi-me porque o Magazine aka ex-TVIMagazine e o Nossa aka Emanuel aka já cá não anda ? lançavam em Novembro, mais precisamente, dia 11, a apresentação do My Zapp Channel que dispensa apresentações diria eu! É como o atvBoard que foi adaptado aqui com algumas diferenças e muito mais concorrentes também. Na altura eu tinha 12 anos, uma criança num fórum,  e escusam de vir dizer que ainda o sou  criei um canal, o Plus... que teve um inicio atribulado com uma grelha horrível, formatos e caras trocados, foi uma primeira má experiência, aquando da preparação da Grelha do Mês Televisivo de Novembro já tinha um grande saldo negativo, e eis que um fulano chamado Manulo conhecem? me ofereceu ajuda! Sim, ajuda!

Quem era ele? O Manulo era a primeira conta do André Sousa no fórum zapp que não teve lugar nem vaga no MZC... Como estava a dizer ele ofereceu-me ajuda...A partir daquele momento todos os programas que apresentei, desde entretenimento, ficção, tudo mesmo era obra dele, o que triplicou o meu saldo para mais negativo ainda e fez a minha expulsão por saldo negativo. Conclusão da história? Fui parvo porque era um puto e não sabia se aceitar ou não, confesso que pensei em tudo, burla, raptor, pensei em muita coisa mesmo, aliás, se lhe perguntarem fiz-lhe imensas perguntas, parvo também foi ele ao ter-me ajudado sabendo que não o devia fazer, no entanto compreendemos, é o André... o anjo!

Agora! Não gostaram do "expose"? Quando andei a revisitar o Zapp e me deparei com estas histórias e intrigas de há já muitos anos lembrei-me de vos envolver num dia como o de hoje... muitos posts foram feitos neste tópico! E além, é claro, do grande motivo...

Muitos fóruns fazem-no, criar uma história interactiva cujas personagens são vocês! Do género, contar por exemplo a história de A Impostora que os nossos amigos @BBFF @D007 @e outros gostam muito, mas as personagens serem vocês e serem vocês a decidir o rumo da história consoante é claro a história original e muitos outros factores decisivos! Ou por exemplo a série Lost, um avião com todos nós e somos nós que temos que sair da Ilha e não eles! Existem imensas ideias e possibilidades! O que eu vos peço é simples, se gostavam que este meu projeto avançasse e fizesse sentido apresentá-lo ao Rúben, talvez como concurso, talvez como série, digam aqui neste tópico, citando-me a mim e ao @Ruben Fonseca que gostavam ou não, caso contrário a resposta do nosso moderador será sempre um grande não aqui para o ex-Hero ? É TUDO POR AGORA ❤️

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/01/2018 at 22:36, John Doe disse:

Ando a pensar em criar um projecto de ficção inspirado na Teoria do Caos/Efeito Borboleta. Seria uma série de 10 episódios por temporada (episódios semanais) onde 10 foristas assumiriam o destino de 10 personagens. Ou seja, fariam escolhas no lugar delas, sendo que a cada escolha tomada, a história tomaria um rumo diferente. Seriam 2 a 3 escolhas por episódio. Na prática, seria uma história minha, mas na qual eram vocês a decidir o que acontece. Que acham da ideia?

 

On 28/01/2018 at 00:36, John Doe disse:

Aqui a diferença é o facto de isto ser uma série e de vocês estarem responsáveis por personagens que coexistem e cujos objetivos muitas vezes chocam. Uma escolha vossa pode mudar toda a história e interferir com as personagens de outros foristas.

Vamos fingindo que essa ideia não foi plagiada do nosso adorado e desaparecido @John Doe

Com a frase postada em cima, consegui fazer um expose melhor que o do Angel.

rO5AsSu.gif

  • Adoro 2
  • Haha 5
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

 

Vamos fingindo que essa ideia não foi plagiada do nosso adorado e desaparecido @John Doe

Com a frase postada em cima, consegui fazer um expose melhor que o do Angel.

rO5AsSu.gif

Juro que me lembro disso mas nem me lembrei mais! 

Agora mesmo, Magazine disse:

Não entendi nada

ngaZHde.gif

A minha grelha no MZC era o Manulo que fazia ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...